Amor Reprimido escrita por Bea Maciel


Capítulo 18
Proteger Minha Família


Notas iniciais do capítulo

Bem amores, como prometido, estou aqui, bem esse capitulo está meio parado, tentei mostrar o lado um pouco Jason/John e Andie, como ela descobriu tudo, mas não sei se ficou bom e tals...
Mas mesmo assim espero que gostem.
Ignorem o titulo, esse foi um dos poucos pensamentos de Andie, durante o capítulo.
Dedico o capítulo aos 126 leitores, de Amor Reprimido.
Leiam as notas finais.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245727/chapter/18

No capítulo Anterior...

_Ah que lindo, que casal mais romântico. Você viu Scorpius o que ela fez? Escondeu de você que, você é o pai daquela bastarda. Que ela é sua filha. SUA FILHA.

(...)

Então o telefone foi desligado. Andie apenas encostou sua cabeça em seu travesseiro e pôs se a chorar, a culpa era dela, se ela tivesse contado, se tivesse dito toda a verdade aquilo não estaria acontecendo.

(...)

_Oras, acabo de contar que você é pai da bastarda e só diz “você é uma mentirosa Rose”. Realmente você se tornou um idiota Malfoy, igual ao seu pai. – John/Jason disse.

_Realmente eu acho que não sou eu o idiota aqui, afinal eu nunca precisei forjar a própria morte para a Rose se apaixonar por mim, ela fez isso por vontade própria. – Scorpius zombou.

_Olha aqui – o puxou pela blusa – Eu jurei matar a todos que chegarem perto da Rose, e sinceramente estou com uma vontade enorme de ver seu nome em uma lápide. – ameaçou.

_Para Jason, para com isso, e se quer matar Scorpius terá que me matar antes, pois eu não vou viver sobre sua propriedade.

_Você é uma menina muito abusada Rose... E peço agora silêncio dos dois, caso não saibam todo assassino, conta seu plano brilhante antes de matar alguém. Agora voltando ao assunto, você realmente devem querer saber como foi que eu forjei a própria morte não é mesmo? Já ouviram falar em poção polissuco? É claro que já devem ter ouvido falar, e foi umas das minhas ajudas, minha melhor amiga até hoje – riu – Estava tudo tão certo, preparado, eu tinha meu plano todo em mãos, mas algo ocorreu naquela noite, a sua filha Rose, atrapalhou meu planos.

Flashback ON

Estavam chegando a casa onde moravam, e ouviram um barulho ali perto.

_John o senhor ouviu isso? – Andie perguntou apertando a mão dele.

_Ouvi o que querida?

_Como se alguém estivesse nos seguindo.

_Entre em casa, irei ver, não saia de lá até que eu lhe chame.

A menina nada disse, apenas olhou para ele e entrou, mas ficou observando pela janela, para ver o que ele iria fazer.

_Olá John – um homem com o mesmo rosto de John disse.

Andie observou a cena e ficou confusa, como poderia ter dois John em um mesmo local? Ah não ser que eles fossem gêmeos. Não, não podia ser, ele era filho único, disso ela tinha certeza, mas sabia também, que John guardava muitos segredos. Há tempos o observava e ele dava telefonemas suspeitos, saia sempre na penumbra da noite, achando que todos estavam dormindo. Mas Andie nunca realmente gostou daquele que se dizia seu pai, ele podia enganar a ingênua da sua mãe, mas a ela não enganava.

_Olá amigo, como se sente? – perguntou ao trouxa que havia conhecido há alguns meses, e agora esse o ajudava a completa a missão ao qual lhe havia decidido, é claro sobe o efeito da maldição imperius.

_Aquela coisa que você me deu pra beber, tem um gosto tão estranho...

_Logo você se acostuma, trouxe o que eu te pedi?

_Aqui – disse lhe entregando um recipiente de vidro – Ai está à poção pronta.

_Obrigado – agradeceu e colocou alguns fios de cabelo dentro do recipiente, logo a poção borbulhou e então virou tudo em um gole só.

Após alguns instantes ele havia se transformado em um homem magro, de rosto fino, cabelos loiros, e parecia mais jovem.

_Como estou? – perguntou sorrindo – Acha que serei reconhecido?

_Está ótimo, ninguém irá te reconhecer.

_Maravilha, então, vamos ao plano, você tem certeza disso? Não tem família, nenhum parente?

_Sou sozinho nessa vida, senhor John, já lhe disse isso muitas vezes. Mas por que quer tanto saber disso?

_Maravilha – sorriu – AVADA KEDAVRA – lançou o feitiço e olhou para o homem que um dia o ajudou, mas agora este seria útil.

Andie observava a cena assustada, nunca poderia imaginar que aquele homem um dia faria isso.

Então John entrou em casa correndo e observou menina que ali sofria calada.

_Você não irá contar nada a ninguém do que viu hoje, entendeu? – perguntou a puxando pelos braços – Agora você irá...

_VOCÊ É UM MONSTRO. EU TE ODEIO. EU TE ODEIO – gritou.

_Pare de gritar menina tola, ninguém vai te ouvir.

_Como pode fazer isso? – perguntou com lágrimas nos olhos – O senhor não tem amor?

_Por que me chama sempre de senhor? Eu sou seu pai menina, você tem que me respeitar.

_VOCÊ NÃO É MEU PAI. NÃO É. – gritou novamente.

_Como pode ter tanta certeza?

_Ouvi mamãe conversando com tia Lílian esses dias, elas conversavam sobre meu pai, meu pai verdadeiro. Eu sempre soube que você não era meu pai, nunca me tratou como sua filha, sempre a segunda opção, nunca me colocou para dormir, nunca se quer me abraçou – dizia chorando, as lembranças de quando era mais nova, surgiam em sua mente.

_Você é uma tola garota. Realmente eu não sou seu pai. Mas e daí? Qual é o problema? É a falta de carinho que você sente? E aquela boneca que te dei aquele dia, cadê?

_Eu não quero aquela boneca, está impregnada de todo mau que você já fez algum dia.

_Eu vou te dar um aviso: Conte o que viu essa noite a alguém, que irei matar a sua mãe e o seu pai, está ouvindo?

Ela nada disse, apenas encarava aqueles olhos verdes, que não eram de John, e sim do cara ao qual ele se transformou, com ódio, às vezes ela se perguntava como uma menina de oito anos poderia ser daquele jeito, talvez até duvidasse da sua idade.

_VOCÊ ME OUVIU? – perguntou novamente a sacudindo.

_Está me machucando, me solte. Eu só quero ir embora e desejar nunca mais te ver.

_Boa menina, parece que entendeu o recado. – sorriu a soltando – Agora irá fazer o seguinte, irá até aquele local, onde está acontecendo à festa de casamento, encontrará sua mãe, e dirá que seu pai, ou seja, eu morri. Entendeu? Mas faça um pouco de drama, ok? Senão não irão acreditar. – a abraçou – E um pequeno abraço para dizer que eu nunca te abracei, agora faça o que eu disse, ou terei que matar seu pai e sua mãe.

Então sem nada a dizer, Andie saiu correndo, a fim de obedecer aquele ao qual odiava. Realmente ela não queria que seus pais morressem, e aquilo que viu aquela noite, ficou marcado para sempre, mas se fosse para proteger sua família, e ela se unir novamente, faria de tudo, tudo para conhecer seu verdadeiro pai.

(...)

O plano de John seguiu como planejara e aquela noite saiu perfeita. Observou rose de longe debruçada sobre o defunto, chorando e lamentando a sua morte.

Depois daquele dia, ele passou a observá-los, todos os dias, a cada passo dado, era um passo a mais que dava em seu plano.

Flashback OFF

_Ela é apenas uma menina, como pode fazer isso? Imagina como ela se sentiu? Você não tem coração Jason? – Rose perguntou, lágrimas jaziam em seu rosto angelical. 

_O que tem de errado em meu plano? Não é brilhante? Aposto que ela não contou nada daquela noite, estou certo?

_Idiota. – Scorpius disse. – Como conseguiu entrar aqui hoje? Como passou pelo auror?

_Eu o matei, não é óbvio? – sorriu – Vocês querem comer algo? Conta tudo isso me deixou com fome...

_Como pode pensar em comida após fazer isso? Eu não acredito que fez isso com minha filha Jason...

Então ouviram um estrépito, e lá se fora a porta da casa.

Logo entraram vários aurores, todos apontando para Jason/John, e então apareceu Lílian, que observava a cena estupefata, não tinha acreditado muito em Andie, mas sabia também que ela não era de brincar com uma coisa séria dessas.

_Senhor John Drew, ou devo lhe chamar de Jason Blair? Sabia que o conhecia de algum lugar, pode ter mudado a aparência, mas seu olhar continua o mesmo – sorriu - Você está preso, e irá para Azkaban, por matar, usar a maldição imperius em trouxas, e outros crimes que cometeu. – disse Ronald Weasley. – E por ter feito tudo isso com a minha família.

John/Jason tentou fugir, mas fora pego, pelos inúmeros aurores que ali estavam, então assim deixou a casa.

Lílian desamparou as correntes eu estavam em Rose e Scorpius e abraçou a ruiva.

_Como você poderia imaginar que seu marido era um psicopata? – sorriu – Está tudo bem?

_Estou sim Lílian, mas como descobriu? Como soube o que estava acontecendo?

Lily ia responder, se uma voz doce não a tivesse interrompido:

_Eu ligue pra ela mamãe.

_Andie querida – Rose a olhou - Me perdoa por tudo, se eu soubesse que ele tinha feito isso com você...

_Mas não tinha nada a fazer, eu só queria protegê-los. Ele ia matar vocês...

_Não, ela até poderia me matar, mas nunca matéria o amor que eu sinto por você. Eu te amo pequena.

_Também te amo mamãe. – sorriu. – E cadê o papai? – perguntou desvencilhando do abraço.

_Ele estava aqui agora... – observou e viu que Scorpius estava do lado de fora da casa, apenas olhando tudo, com as mãos no rosto e a expressão vazia.

_Vai falar com ele Rose - Lílian disse.

E olhou então pra sua filha, que disse:

_Pode ir mãe, ele vai entender...

Então deu um beijo na bochecha da pequena, e saiu ao encontro de seu loiro.

_Podemos conversar?

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem gente lendo isso que eu escrevo aqui? Bem...
E ai o que acharam? Espero que tenham gostado...
Não sei, alguns pediram para matar o John/Jason, o que acham? Ele merece tudo isso? Fica a critério de vocês.
E quanto a conversa entre eles, espero que tudo se resolva.
Andie é uma fofa, o que acharam da atitude dela?
Querem um capitulo contado pelo Scorpius? Com o que ele achou de tudo isso? Se quiserem comentem.
Não deixem de comentar, caiu muito os reviews, vocês não estão gostando da fic? Ela não é tudo aquilo que vocês esperavam?
Bem amores, reta final de Amor Reprimido, aproveitem os últimos capitulo.
E peçam capas, sinopse, betagem para sua fanfic aqui: http://mysteriesfanfic.blogspot.com.br/
Com 20 reviews posto o próximo amores, e é isso.
Beijos e até logo.
Luna ♥