Amor Reprimido escrita por Bea Maciel


Capítulo 17
Entre Verdades e Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Hey meu amores como prometido não é? kkk
Bem agradeço a todos que comentaram e ai está uma parte de quem é Jason Blair ou como conhecemos John Drew...
Capítulo dedicada a todas as 120 leitoras que leem Amor Reprimido. E a Gabs e a Milly que leram o capitulo antes para ver como estava (viu até nisso me preocupo).
E atingiram a meta? OMG morta, pedi 290 reviews e está com 297 kkk Obrigada, mesmo.
Leiam as notas finais.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245727/chapter/17

No Capítulo Anterior...

_Não meu amor, ainda não chegamos nessa parte, tenho que contar meu plano desde o começo, não é mesmo? O motivo de eu ter feito isso, você deveria saber... A CULPA É TODA SUA ROSE WEASLEY, TODA SUA, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ NADA DISSO TERIA ACONTECIDO, A CULPA É TODA SUA – ele gritou olhando para a ruiva que o encarava com uma expressão de fúria, medo e indignação.

_Mas não me lembro de ter feito nada a você...

_AH NÃO SE LEMBRA? E VOCÊ POR ACASO LEMBRA-SE DE UM GAROTO CHAMADO “JASON BLAIR”? – perguntou e Rose o olhou interrogativa – NÃO SE LEMBRA NÃO É? EU SOU JASON BLAIR, EU SOU AQUELE AO QUAL VOCÊ RENEGOU.

(...)

Rose o olhou incrédula, realmente não poderia ser Jason, seu melhor amigo de infância. Não ela estava enganada, aquele definitivamente não era Jason.

_Jason? É você mesmo? – perguntou ela, Scorpius pareceu não entender, afinal nunca foi tão amigo de Rose nos tempos de Hogwarts.

_ORAS QUEM VOCÊ ESPERAVA QUE FOSSE? O SAPO CANTANTE? UM CRIMINOSO? POUPE-ME ROSE. – gritou nervoso.

_Mas você é um criminoso, forjou a própria morte. Como pode? Por que isso Jason?

_Eu cansei de ser apunhalado pelas costas por você Rose Weasley, cansei de ser sempre a segunda opção.

_O que te levou a fazer isso? Por que enganar a todos?

_Tinha que mostrar que era melhor que você em alguma coisa, que Rose Weasley não é perfeita, não é esperta.

_Não entendi aonde você quer chegar... Por que saiu da escola? Por que mudou de personalidade? Era meu melhor amigo. Melhor amigo Jason. Por que fez isso?

_A culpa foi sua Rose, toda sua. Quinto ano. Baile da de máscaras. Declaração.

Flashback On

_Hey Rose. Rose – ele a chamou.

_Oi Jason, pronto para o baile? – perguntou sorridente, a ruiva estava linda com seu vestido, verde água.

_Não sei se vou...

_Vamos, nosso primeiro baile, você não pode deixar de ir...

_É vou pensar...

_Jason.

_Ok, eu vou. Te vejo lá?

_É claro que sim, ou acha que estou vestida assim pra nada?

(...)

_Rose eu esperei tanto por isso...

_O que esta fazendo Jason?

Ele nada respondeu, apenas selou seus lábios nos dela. Rose ficou sem reação, aquilo não podia ser real.

Ela não conseguiu retribuir o beijo, seu coração pertencia a outro.

_Jason, por favor, não...

_Rose...

_Não Jason, você está cansado de saber, conto tudo a você e você faz isso? Não você sabe de quem meu coração é...

_Mas eu te amo Rose, por que, não acredita?

_Eu acredito, mas não posso, é a Scorpius que eu amo. E você é meu amigo, meu amigo. É como um irmão. Desculpe.

Então ela saiu, naquela noite, Jason fez uma promessa:

_Se eu não posso te ter Rose Weasley, ninguém mais poderá. Você pertence a mim, e qualquer outro que aparecer em seu caminho irei destruir, isso é uma promessa. Você é minha Rose. MINHA.

(...)

Depois de algum tempo Jason fora transferido a Durmstrang. Rose ficou desesperada, afinal seu melhor amigo fora embora sem nem ao menos dar satisfações, enviara cartas e mais cartas para ele, mas todas foram devolvidas e nunca chegara à resposta.

Pois naquele dia do baile Jason fez uma promessa, e foi a ultima vez que Rose o viu.

(...)

Depois Jason só pensava na sua vingança, na promessa que fizera naquela noite. E sabia muito bem o que iria fazer.

(...)

_Então você é Rose Weasley? Seu pai fala muito de você – ele perguntou sorrindo e a ruiva corou.

(...)

_Uma família enorme, mas vocês são os Weasley, o que eu poderia esperar uma família pequena?

(...)

Flashback OFF

_Como pude ser tão burra é claro que era você... Sempre foi você Jason. Fui tão tola, chorei dias sentindo sua falta, sentindo a falta de um ombro amigo. E você fez tudo isso por vingança? Gosta de mexer com as emoções e sentimentos dos outros? Você é um tolo Jason...

_Antes tolo do que burro. Eu sabia que estava de rolo com o Malfoy...

_Rolo não, estávamos namorando – Scorpius interrompeu.

_Manda seu namoradinho calar a boca, não pedi para ele falar, aqui quem fala sou eu e quem responde é só quem eu deixo.

_Scorpius...

_Ok, não está mais aqui quem falou, mas que estávamos namorando estávamos...

_Bom continuando – sorriu olhando para o loiro – Eu te espionada sempre Rose, desde que me formei, tinha todo meu plano traçado, casaria com você e você nunca iria descobrir quem eu era, mas sempre, sempre tem um, ‘porém’.

_O que quer dizer com isso?

_Você estava namorando o filho dos Malfoy, esse detalhe eu nunca poderia imaginar, mesmo você dizendo que o amava, vocês viviam brigando, como poderia imaginar que levaria isso tão sério? Eu tinha que agir e rápido, estava ficando sério o relacionamento de vocês... Então comecei a mandar as cartas anônimas.

_Então era você, como pode Jason? Eu era sua melhor amiga, tudo isso por que não quis ficar com você? Isso é doentio, já pensou em procurar um psiquiatra?

_Cale-se. – mandou - Sim fui eu quem mandava as ameaças, e parece que você entendeu o que eu iria fazer se não o fizesse, pois em menos de um mês você terminou tudo. Como eu fiquei feliz. – sorriu – Mas quem poderá imaginar o que estava por vir...

_Jason cala a boca...

_Não é você quem dá ordens aqui, sou eu, então quem cala a boca é você se não quiser ver sua filha sem pai. – falou sério – Então foi no dia em que me aproximei de você, lembra? Estava tão abatida por causa do termino do namoro... Ah se tudo fosse um mar de rosas, estaria perfeito. Mas nada é perfeito, aquela noite, quando você me contou que estava grávida.

Flashback On

_John não podemos, vou me mudar dessa cidade, ir para onde a vida me levar, e não posso ficar com você, sinto muito.

_Mas Rose, estávamos tão bem juntos, o que aconteceu...

_Eu não posso John... Desculpe.

_É por causa dele, não é? Fale Rose, ele te magoou?

_Não é isso, só... Só não podemos ficar juntos.

_O que aconteceu?

_Somos amigos John, e amigos entendem não é?

_Mas é claro que sim, o que te aflige?

_Eu...

_Você – a encorajou.

_Eu estou grávida. Grávida, John. Eu não posso com isso, sinto muito.

Então ela fez menção de ir embora...

_O filho é dele não é? – perguntou.

_Sim... Eu não posso contar, não posso.

_Olha, vamos fazer assim. Você casa comigo e nos cuidamos do seu filho juntos...

_Está falando sério?

_Sim, nunca falei tão sério em toda minha vida. Aceita?

_Sim.

Flashback OFF

_Você me enganou Rose. – Scorpius disse com os olhos banhados de lágrimas - Como pode? Quantas vezes eu te perguntei isso e você negou?

_Scorpius...

_Não Rose, não... Não diz nada. Tudo que você fala é mentira.

_Ah que lindo, que casal mais romântico. Você viu Scorpius o que ela fez? Escondeu de você que, você é o pai daquela bastarda. Que ela é sua filha. SUA FILHA.

(...)

Em outro cômodo da casa...

_Alô. Quem é?

_Tia Lily?

_Andie? O que aconteceu?

_Vem pra cá tia, por favor, eu preciso de você. John, ele, ele...

_John? O que? Por que está dizendo John? Onde você está?

_No meu quarto. Ele voltou tia. Ele voltou, e está torturando minha mãe e meu pai, me ajuda, por favor...

_Eu... Eu estou indo Andie, e faça o que for não saia daí, vou buscar ajuda. Você tem certeza que é ele?

_Tenho sim e se você não chegar rápido ele vai matar meu pais, por favor, tia vem logo. - implorou.

_Estou indo pequena, e, por favor, não faça nada.

Então o telefone foi desligado. Andie apenas encostou sua cabeça em seu travesseiro e pôs se a chorar, a culpa era dela, se ela tivesse contado, se tivesse dito toda a verdade aquilo não estaria acontecendo.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo leiam a fic em que eu "matei" a Rose kkk
http://fanfiction.com.br/historia/314127/Sua_Eterna_Rose_Weasley
Bem amores e ai o que acharam? Pra mim esse John/Jason é um doido varrido, que não aceita a verdade, mas ele é assim kkk
E cara chorei escrevendo a parte da Andie, mesmo... Resumindo ela sempre soube de tudo.
Ai gente eu quero ter uma tia igual a Lily, mesmo, ela gosta muito da Andie... Tem como não gostar?
Realmente desculpem pelo capitulo "chato", no próximo John/Jason contará como é que forjou a própria morte e o motivo de ter escolhido isso.
E também to com pena do Scorpius, falando nele vai demorar um tempo para ele se desculpar com a Rose...
Bem gente é isso, comentem, recomendem, pq estamos no final de Amor Reprimido.
E peçam capas, sinopse, betagem para sua fanfic aqui: http://mysteriesfanfic.blogspot.com.br/
Com 20 reviews posto o próximo amores, e é isso.
Beijos e até logo.
Luna ♥