A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 9
Louca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/9

O beijo foi aumentando de velocidade, já estávamos sem blusa e minha mão ia descendo para o cós de sua calça, hoje nem Gibby, nem ninguém iria atrapalhar, hoje seria so eu e Sam. Do nada tudo simplesmente sumiu e eu escutei o barulho da campainha. Fui em direção a porta e quando abri não acreditei no que via.

- O que você esta fazendo aqui?

- Tava com saudade.

- Como você descobriu onde eu morro?

- Isso não e difícil Freddie – disse ela passando a mão pelo meu rosto e dando dois passos para frente ficando dentro de minha casa – eu sou sua secretaria, não vai me convidar para entrar.

- Sabrina e melhor você ir embora – disse a empurrando delicadamente, mas ela não se mexeu – já esta tarde.

- Então me deixa ficar aqui – disse ela dando mais um passo para dentro de minha casa.

- Acho melhor não.

- Por que?

- Minha filha…

- Eu sei que ela não esta aqui.

- Como? – se foi o Gibby que planejou isso ele vai se ver comigo.

- Digamos que eu andei dando uma espiadinha – essa loca ta me perseguindo.

- E serio melhor você ir embora – disse a levando ate a porta.

- Eu vou mais volto – ela disse me dando um beijinho no canto da boca e saindo. Essa maluca ta me dando medo.

- Nossa que medo – disse Sam me dando um susto – que mulher louca.

- E você queria que eu ficasse com ela.

Fechei a porta e fui em direção a Sam.

- Bem que agora a gente podia volta lá pro meu sonho né?- perguntei chegando o mais próximo dela.

- Não sei.

- Sam – disse manhoso e fazendo uma carinho triste, sabia que ela não iria resistir.

- Ta vamos.

Quando estava pegando no sono escuto o telefone tocar.

- Mais quem e o merda que me liga a essa hora – disse irritando indo pegar o telefone fazendo Sam rir em quando se sentava no sofá.

- Alo – disse ainda irritado – Mãe? – quando disse isso Sam voltou sai atenção para mim.

- Mas o que aconteceu? –perguntei quando ela disse que Jeni não parava mais de chorar – ta to indo buscar ela.

- O que foi amor? – perguntou Sam preocupada.

- Minha mãe falou que a Jeni não para de chorar, vou ir lá buscar ela.

Cheguei à casa de minha mãe e quando fui tocar a campainha Sam apareceu do meu lado me fazendo levar um baita susto.

- Sam para com isso – falei tocando a campainha.

- Com isso o que? – ela se fez de desentendia.

- De me assustar desse jeito – falei baixinho notando que minha mãe estava abrindo a porta.

- Oi meu anjo – disse ela vindo ate mim.

- Oi mãe.

- Ela acordo a  uma meia hora e não paro mais de chora, fiz de tudo, mas – ela disse me entregando Jeni.

- Ei o que aconteceu pequena? – perguntei para ela – ficou com saudade do papai? – ela havia parado de chorar e agora olhava para Sam estendendo sues bracinhos pedindo colo, olhei para ela e vi que ela olhava par Jeni com uma cara triste.

- Pequena eu não posso te pegar – Sam disse derramando lagrimas de seus olhos, aquilo me dava muita vontade de chorar, mais tinha que me segurar estava na frente da minha mãe e não teria como explicar isso para ela.

- Bem mãe vou indo, já esta muito tarde – disse me despedindo e indo para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!