A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 8
Te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/8

Cheguei em casa e me atirei na cama pegue no sono na mesma hora .

Olhei em volta e logo reconhecei o lugar era onde Sam havia sofrido seu acidente, senti meus olhos marejar,  me lembrar daquela noite me fazia mal, eu me sentia tão culpado.

- Amor.

- Sam – a abracei forte, não queria me soltar dela nunca mais, era tão bom ter-la aqui, eu podia ficar sonhando para sempre, só para ficar ao lado dela.

- Ei porque esta chorando amor?

- Tudo isso que aconteceu contigo e minha culpa – disse entre os soluços – se eu não tivesse dito aquelas coisas, se não tivesse bebido você ainda estaria comigo, você poderia ter a vida que tanto deseja, porque eu não morri aquela noite em quando estava voltando para casa antes de brigar com você, eu merecia viver sem tudo o que você vive.

- Freddie para – agora quem chorava era ela – não fala isso, a culpa não e sua.

- E claro que é tudo minha culpa, tudo – disse em meio as lagrimas, senti Sam me abraçar forte, depois de um tempo desfiz o abraço e olhei para ela - eu não entendo uma coisa Sam.

- O que?

- Porque você voltou para mim? Porque simplesmente não foi embora? Você deveria estar furiosa comigo por ter tirado de ti tudo o que sempre quis.

- Sam eu te perdei por aquela briga na mesma noite em que morri. Você se lembra o que disse para mim aquela noite? - na hora em que ela falou me lembrei da noite no hospital antes de sua morte.

Flashback mode on

Quando entrei o quarto ela estava ligada a muitos aparelhos estava com muitos cortes e hematomas e com a cabeça enfaixada, segundo os médicos ela havia batido muito forte com a cabeça. Cheguei do seu lado e peguei sua mão. Eu não aguentava ver minha princesa assim, tinha vontade de arrancar todos aqueles aparelhos e abraçar-la.

– Princesa me perdoa tudo àquilo que disse não era verdade, eu estava muito estressado com as coisas que minha mãe estava dizendo e acabei descontando tudo em ti, me perdoa, por favor – disse entre soluços, alevantei minha mão ate seu rosto – Eu te amo – então ouvi os aparelhos apitarem e médicos entrarem no quarto, tentaram trazer ela de volta, mas infelizmente ela já avia partido. Minha princesa tinha acabado de me deixar e isso era tudo culpa minha. Antes de cobrirem seu corpo, cheguei mais perto e lhe deu um beijo na testa e prometi cuidar bem de nossa filha.

Flashback mode off

- Sim me lembro, você escutou tudo o que eu disse?

- Cada palavra – ela disse dando um pequeno sorriso – por isso não te culpo pelo que aconteceu, por isso te perdoei – segurei seu rosto com as duas mãos e lhe deu um selinho demorado, soltei seu rosto.

- Eu te amo – disse olhando dentro de seus olhos, uma lagrima escorreu de seu rosto, fiquei assustado na hora, mas logo depois ela abriu um lindo sorriso.

- Eu te amo – ela disse olhando dentro de meus olhos, fomos aproximando nossos rostos devagar sem desviemos nossos olhos e selamos nossos lábios em um beijo calmo, cheio de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!