A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 10
Os pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/10

Deitei na cama mais não consegui dormir, fiquei rolando por ela um bom tempo ate pegar nosso.

– Que lugar e esse? – questionei assustado. Esperei um pouco para ver se Sam aparecia que nem nas outras vezes mais nada.

Fiquei parado ali no meio de uma mata desconhecida, estava tudo escuro e com uma neblina muito forte, estava fazendo muito frio. Passou uma rajada de vento por mim que me fez tremer da cabeça aos pés.

– Mas que merda de lugar esse – disse já irritado, começando a caminhar.

Caminhei durante um longo tempo ate que avistei um penhasco e escutei uns gritos vindos de lá, logo reconheci a voz sendo a de Sam. Fui correndo ver o que havia acontecido e quando olhei para o penhasco Sam estava agarrada em uma raiz, ela cada vez escorregava mais e mais.

– Calma Sam eu vou te tirar dai – disse me deitando no chão e tentando alcançar-la, fui chegando cada vez mais para a ponta e quando toquei sua mão, ela me puxou com muita forca para baixo fazendo com que eu caísse, ela ainda segurava minha mão não me deixando cair.

– Adeus amor – disse ela me soltando fazendo com que eu caísse, olhei para cima em quando caia e vi ela sendo puxada por um homem e depois ficando do seu lado e sorrindo em quando me via cair, então tudo ficou preto.

Sam:

Quando não consegui entrar no sonho de Freddie então voltei para seu quarto para ver o que estava acontecendo. Olhei para Freddie e ele estava suando, deveria estar tendo um pesadelo, do nada Freddie deu um pulo da cama.

– Amor ta tudo bem? – disse o olhando preocupada.

Ele se virou para mim com uma cara nada boa.

– Porque você me deixou cair?

– Te deixei cair, do que você esta falando?

– Não finja que não sabe o pesadelo que eu acabei de ter.

– Freddie eu não tenho nada a ver com o seu pesadelo.

– Então por que você apareceu nele? Por que ele pareceu tão real? Por que você estava com aquele homem?

Após aquele pesadelo eu não consegui mais dormir direito, acordei segunda-feira completamente exausto. Fui para o escritório e tentei ignorar ao maximo a Sabrina. Sentei em minha cadeira e coloquei a cabeça sobre a mesa apoiada nos braços e acabei pegando no sono.

Estava no corredor do segundo andar da minha casa, estava escutando o chora da Jenifer então fui ate seu quarto e quando entrei estava tudo ensanguentado, fui ate o berço e ela não estava lá, procurei por todo o quarto e nada, fui ate o meu e ela também não estava lá, o choro ficava cada vez mais alto e eu já estava desesperado atrás dela, desci as escada e procurei em todo o andar de baixo, ate que escuto um grito no andar de cima e corro para lá, quando entro no quarto, Sam estava toda ensanguentada no chão com Jeni no colo, me aproximo dela.

– Sam – disse passando a mão em seu rosto.

– Oi Benson – escuto uma voz masculina falar atrás de mim e quando me viro dou de cara com o homem do outro sonho.

– Quem é você? O que esta fazendo aqui?

– Vim buscar o que e meu – disse ele apontando para Jenifer e Sam.

– Acho bom você ficar longe das duas – disse me aproximando dele.

– E tu vai fazer o que – disse ele soltando uma risada – não passa de um mero mortal – disse ele empurrando meu ombro.

Ele simplesmente passou por mim e pegou Sam pelo braço.

– Não faça nada com ela – implorei pegando Jenifer no colo.

Ele simplesmente de uma risada sinistra e desapareceu com Sam.

Acordei suando e com a respiração acelerada, estava com medo de que algo pudesse acontecer com Sam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!