A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 4
Um jeito da gente se tocar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/4

Era bom ter Sam aqui comigo, mas não poder tocar-la me mata, ela parece tão real às vezes, tão viva que ate me esqueço que ela já havia partido. Como eu queria mudar tudo aquilo.

– Sam a gente nunca vai poder se tocar?

– Que eu saiba não – ela disse com desânimo.

–Mas será que existe um jeito? Você podia tentar descobrir – perguntei com certa esperança.

– Eu posso ate tentar, mas não te prometo nada. Agora eu acho melhor o senhor tomar um banho, comer alguma coisa e ir para a cama, ta com uma cara de cansado – ela disse me olhando de um jeito carinhoso.

– Ta vou ir, e você vai fazer o que?

– Vou da uma olhada na minha pequena - disse apontando com a cabeça para o segundo andar da casa.

Tomei banho, jantei e fui dormi, mas antes fui ver se Sam ainda estava no quarto da Jenifer, quando abri a porta não a encontrei. Eu tinha medo de Sam ir embora e não se despedir, tinha medo de perder minha princesa de novo. Fui para o quarto e quando entrei Sam estava deitada na cama.

– Eu atava com saudade de dormi com você.

– Eu achava que fantasmas não dormiam.

– Mas não dormimos, mas sinto falta de deitar do seu lado – ela disse dando de ombros e abrindo um pequeno sorriso – vem deita aqui – disse apontando para o lugar vazio na cama do seu lado. Me deitei e virei em sua direção a gente ficou se encarando durante um tempo.

– Eu atava com saudade dos seus olhos, já disse que eles são lindo.

– Sim – disse dando uma pequena risada.

Ficamos nos encarando por mais um tempo ate que peguei no sono.

Acordei, olhei para o lado e não vi Sam, hoje era sábado e tinha combinado de fazer um churrasco aqui em casa com Gibby, Carly e Spencer. As 11:00 horas eles chegaram em minha casa. Fui para a cozinha para fazer as carnes, estava temperando quando ganho um susto, Sam tinha aparecido do nada do meu lado.

– Oi amor – disse ela com um sorriso doce.

– Sam você não podia fazer um barulho antes de aparecer assim do nada, você ainda vai me mata do coração – disse ainda tentando me controla do susto que havia levado e ela dava risada do meu lado.

– Queria que eles me vicem, mas parece que isso não e possível – disse ela triste se referindo Carly, Gibby e Spencer, mas logo ela mudou sua excreção, abrindo um grande sorriso – amor eu descobri uma coisa muito boa.

– O que? – alem de me matar de susto essa guria que me mata de curiosidade.

– Eu descobri um jeito da gente se tocar.

– QUE? – acho que gritei alto de mais, porque depois vi meus amigos entrarem na casa correndo.

– Freddie ta tudo bem? – perguntou Carly com uma excreção muito preocupada.

– To bem sim e so que eu fiquei irritado quando vi que não tinha mais o tempero que eu gosto – nossa eu tenho que aprender a mentir direito. Quando eu disse isso Sam começou a rir desesperadamente, Jenifer que estava na cadeirinha começou a rir junto.

– Jeni ta rindo do que minha linda? – Carly perguntou.

– Cara ta tudo bem mesmo? – Gibby me pergunto, ele ta estranho comigo desde o dia em que eu contei sobre Sam para ele.

– Ta sim pode ir eu termino a carne – eles deram de ombros e saíram da cozinha – finalmente, agora me explica isso Sam, como assim descobriu um jeito da gente se tocar.

– Depois que você dormiu eu fui tentar descobrir um jeito da gente se pode “ficar juntos novamente” – ela disse fazendo aspas – e daí eu descobrir que o único jeito de isso acontecer e se eu entrar em seu sonho.

– E como tu vai fazer isso? – entra nos meus sonhos essa menina ta maluca

– É bem simples eu vou e entro no seus sonhos, para nós fantasmas é muito fácil fazer isso.

– Então vamos ver se da certo – disse entusiasmado, eu ia poder finalmente tocar minha princesa.

– Agora não né Freddie, mas tarde a gente tenta – ela disse desaparecendo.

Eles foram em borá as 15:00 horas, achei que Sam ia aparecer para gente tentar ver se da certo isso, mas esperei e esperei e nada dela, botei a Jenifer pra dormi, fiz algumas cosias do meu trabalho depois que terminei sentei no sofá e fui olhar um filme, fiquei esperando Sam aparecer ate que peguei no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!