A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 3
Não quero perder você de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/3

Quando abri a porta de casa Sam apareceu do nada no meio da sala.

- Oi amor – disse ela para mim.

- Oi Sam – disse – ela esta com sono vou levar-la para o quarto – disse com Jenifer quase dormindo no meu colo.

- Vou junto – disse Sam toda feliz vindo atrás de mim.

Subi as escadas e entrei no quarto, botei Jenifer no berço, Sam parou do meu lado e ficou olhando ela. Notei que uma lagrima havia escorrido de seus olhos.

- Hey, o que ouve? – perguntei me virando para ela

- Eu sempre sonhei e me tornar mãe, sempre sonhei poder levar ela no parquinho, dar de amamentar, ver ela crescer, ter namorados, casar e ter seus próprios filho – disse ela em meio aos soluços.

Eu me sentia um lixo, isso tudo e culpa minha, se não tive escutando minha mãe, se não tivesse bebido que nem um doido e vindo para casa e descontando tudo em Sam isso não teria acontecido, porque eu não fui no lugar dela, porque ela não fico, ela merecia isso eu não.

Cheguei mais perto de Sam, queria tocar nela, abraçar-la, mas não posso e isso acabava comigo, ver-la sofrer e não poder fazer nada.

Após um tempo Sam secou suas lagrimas, olhou para Jenifer que dormia tranquilamente e se virou para mim.

- Vamos descer?

- Vamos.

Me sentei no sofá e para minha surpresa ela também. Sam se virou para mim com um sorriso encantador no rosto.

- Então como e ter uma esposa fantasma?

- Estranho, mas e bom te ter aqui comigo.

- Freddie você sabe que um dia eu terei que ir embora né? – perguntou ela com um sorriso triste.

- Não eu não sabia Sam, eu achava que você ia ficar aqui para sempre, comigo e com nossa filha – disse completamente desapontado.

- Eu ate queria, mas não posso.

- Mas porque não?

- Amor, as coisas não são assim tão fáceis, eu tive muita sorte de consegui vir aqui ficar um pouquinho com vocês, mas não posso ficar aqui para sempre, um dia eu vou ter que “seguir em frente” – ela disse fazendo aspas com so dedos.

- Mas quanto tempo você vai ficar aqui? – perguntei tendo medo da resposta.

- Não sei,

- Me promete uma coisa?

- Claro o que?

- Promete que você vai se despedir antes de ir.

- Prometo.

- Não sei se consigo te perder mais uma vez.

- Você nunca me perdeu – disse ela dando um sorriso angelical – eu vou ser sempre sua não importa aonde eu esteja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!