Conflitos escrita por Feeh


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME ABANDONEM!!!!! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245695/chapter/10

Todos faziam perguntas sobre como elas eram, sobre a vida delas, família e etc.

–Mas até agora eu não sei onde vocês moram! – Eu disse interrompendo Nanda no meio de uma pergunta.

–Ah sim, verdade. Nós todas moramos em Bradford, Londres. – Jessie respondeu. Paralisei na hora e fiquei igual uma débil mental com a boca aberta e os olhos vidrados.

–Mary! Mary! Responde menina! Que que deu em você?

–MARY!!!

–HEEEEY MANA ACORDA!!!

Eu escutava todos me chamarem. Ate que despertei.

–EU VOU MORAR EM BRADFORD?! NÓS VAMOS MORAR EM BRADFORD?! BRADFORD??? TIPO... BRADFORD?! OMG EU ACHO QUE VOU EXPLODIR! – comecei a gritar feito louca. Eu iria morar na cidade do meu menino! Não poderia achar nada de ruim naquela frase. “EU, MARY VOU MORAR EM BRADFORD.” Todos caíram na gargalhada, menos minhas tias que não sabiam que meu namorado morava la.

–Por que tanta animação? – Perguntou Katy confusa.

–O MEU LINDO.... quero dizer, meu NAMORADO MORA EM BRADFORD!!!!!!!

–Ah, aquele menino que você tinham comentado?

–Ele mesmo.

Assim passaram uma hora e eu acabei descobrindo que minhas tias tem probleminhas sérios de cabeça, mas isso fazia delas as melhores pessoas do mundo, engraçadas e tudo de bom! Descobri também que T-O-D-A-S são tipo PODRES DE RICAS *-* (me gusta). A divisão ficou assim: Katy vai ser mãe da Reeh, a Jessie vai ser minha mãe e da Nanda, e a Tina vai ficar com o Calvin e o Andrew que dó da Tina. Ah! E a Jessie tem uma academia de dança muito popular, a Tina era dona de uma gravadora e a Katy é empresaria de muitos famosos... FAMOSOS! Algo e diz que eu vou amar me mudar.

Depois de muita conversa, fui tomar banho e trocar de roupa para dormir. Após muito me virar na cama, consegui dormir. Acordei muito adiantada então tomei um banho demorado e quando sai do banheiro Nanda estava mexendo na minha parte do guarda-roupa (como sempre), procurando roupas pra mim.

–Uma bonita, por favor. – Eu disse me dirigindo a ela.

–Para de reclamar, eu sou muito boa em roupas e tu sabe disso. Ah, não esquece que hoje temos aula de dança. – Ela me jogou as roupas e depois rimos juntas.

–Eu só esqueci uma vez! Você sabe que eu só tive aquela falta.

–Ta, vai se trocar logo!

–Ui, to indo estressadinha!

Ela saiu do quarto e eu fiquei la me trocando. Não demorei muito e logo faltava apenas vinte minutos para eu tomasse meu café e fosse para a escola. Peguei minha bolsa e sai para o refeitório, chegando la vi todos sentados em uma mesa e fui até eles.

–Bom dia amores da minha vida. – eu disse toda sorridente.

–Bom dia flor do dia. – Todos disseram em coro em inglês. Dei um pulo para tras, coloquei a mão no coração e começamos a rir.

Me sentei na ponta e ficamos conversando por um tempo até que deu a minha hora e eu fui embora. Coloquei meus fones de ouvido e fui andando para a escola. Quando cheguei na porta logo avistei o menino mais lindo desse mundo vestindo uma blusa do Mickey. Sorri e fui andando em direção dele.

–Bom dia nerd lindo. – Eu disse em inglês, sorrindo.

–Bom dia Batgirl. – ele respondeu também em inglês. Nós rimos e ele segurou minha mão e me deu um selinho demorado. E fomos andando para nosso “esconderijo” .

–Sabe eu gostei dessa sua blusa. Acho que vou roubar ela para mim. – Eu disse enquanto nos sentávamos no sofá.

–Se você quiser pode pegar ela, mas eu devo avisar que estou sem nada por baixo. – Ele me olhou e deu um sorriso aberto de lado. CORAÇÃO! PODE VOLTAR A BATER NORMALMENTE!

–Ah é?! Sério? – Eu disse com o mesmo sorriso e começando um beijo enquanto colocava a mão por baixo de sua blusa e sentindo sua barriga dura e quente. Acariciei seu abdômen e logo aprofundei nosso beijo. Ele colocou uma mão em minha cintura e a outra em meu pescoço. Logo ele já estava em cima de mim então resolvi tirar minha mão e parar o beijo. Olhamos uns nos olhos do outro e sorrimos, ele se deitou ao meu lado e ficamos nos olhando e trocando selinhos por um bom tempo.

–OMG! ZAYN! - Soltei um grito que fez com que ele caísse do sofá e eu comecei a rir enquanto ele me olhava fingindo estar bravo mas deixando sair um sorriso.

–Calma! O que que foi? – Ele disse se levantando e deitando do meu lado.

–Tenho uma novidade.

–E por esse sorriso no seu rosto deve ser coisa boa.

–Acertou!

–Então me conta logo.

–Eles acharam minhas tias!!! – Quase gritei de novo, mas tentei me controlar, então saiu um gritinho meio abafado muito tosco. Então eu ri. (le-se gargalhei)

–Que bom pequena! Fico feliz! – Ele disse me dando um abraço apertado e quase me matando.

–Calma eu nem contei a melhor parte. Adivinha onde elas moram!

–Éer.. aqui?

–WRONG!!!!

–Ta, pera deixa eu parar de rir para pensar. – Ele disse entre risos.

–Anda logo!

–Ta! Calma, Rio?

–Ta! Eu vou falar a resposta por que se não agente vai ficar aqui o dia inteiro.

–Hey!

–Você sabe que eu te amo!

–To vendo mesmo! – Ele disse e nós rimos.

–Ta ta! LONDRES!!!

–QUE? LONDRES? VOCÊ VAI PARA LONDRES? –Ele começou a gritar enquanto abria um sorriso lindo e muito aberto. E do nada me deu um abraço enorme.

–Calma! Calma! – Eu disse rindo e me soltando do abraço. – Essa ainda não é a melhor parte.

–E o que poderia ser melhor do que você morar em Londres?

–Eu morar em..... BRADFORD!

–OMG! EU VOU TER MINHA MENINA SEMPRE COMIGO EM BRADFORD?! –Ele disse e começamos a nos beijar enquanto riamos e nos abraçávamos.

Depois de a animação diminuir um pouco nós voltamos a nos deitar e ficamos conversando sobre como era a minha futura cidade.

–Sabe, preciso te dizer uma coisa. – Ele disse olhando fundo nos meus olhos com uma cara séria.

–Fala. – Eu disse com preocupação.

–Eu vou embora hoje. Depois da escola. Desculpa, é que teve um problema com a escola e eu não entendi muita coisa mas eu vou pegar o avião hoje. – Ela disse com os olhos cheios de lagrimas.

–Mas... mas.. co-como assim? Você já vai embora? – Eu disse enquanto as lagrimas escorriam pelo meu rosto e ele as limpava com o polegar.

–Agente vai se ver. Vamos nos falar todos os dias pelo celular e internet. Não chora pequena. – Ele disse enquanto me abraçava forte e passava as mãos pelos meus cabelos.

–Mas, e se você me esquecer? – Eu disse assim que me soltei de seus braços.

–Ei! Eu nunca vou te esquecer!-Ele disse e se levantou, pegou minha mão e me levantou enquanto ficávamos cara a cara. Ele segurou minha mão e com a outra tirou uma pulseira de seu bolso. – Toma, só para você não se esquecer de mim e eu não me esquecer de você. – Ele colocou a pulseira em meu braço e subiu a manga de sua blusa mostrando uma exatamente igual em seu pulso.

–Zayn, é, é linda, bri-briada. – Eu não parava de sorrir e chorar ao mesmo tempo.

–Eu te amo minha pequena, eu nunca vou me esquecer de você.

–Eu também te amo bebe, e nunca vou me esquecer de você.

Nós ficamos ali, nos abraçando e despedindo até dar a hora de ir embora. Chorei muito, mas tive que aceitar que ele precisava ir embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? GENTE DESCULPA MESMO A DEMORA! MAS VOU TENTAR POSTAR MAIS RAPIDO :)