Will You Be My Angel? escrita por Danika


Capítulo 5
Find a name to this chapter, i dare you!


Notas iniciais do capítulo

eheheh. Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245642/chapter/5

Eu não sei, acho que sentia mesmo a falta das meninas... Vê-las em Londres muito antes do dia em que seria suposto elas virem, foi das coisas mais espetaculares que podia ter acontecido. Segundo elas, já estava tudo combinado para que elas viessem naquele dia, surpreendendo-me. Felizmente, não chegaram quando eu estava a ter aquele ataque de choro graças ao Alex. 

Os dois rapazes que eu conhecera naquele dia tinham-se mostrado realmente simpáticos, especialmente o Afonso. Caramba, o raio do miúdo era realmente um fofo. Contei-lhe da minha paixão pelos One Direction, do meu sonho de ser cantora e do meu historial com o Alex... surpreendentemente, ele apoiou-me no meu sonho e disse ajudar-me a encontrar os meninos dos 1D como pudesse, desde que eu tentasse não pensar no Alex. Ele mantinha-me ocupada, levando-me a passear por Londres com o intuito de encontrarmos por sorte os meninos enquanto a Ash e a Aria iam passear as duas sozinhas já que elas não gostavam dos 1D... Quer dizer, gostavam... Mas não ao ponto de percorrerem Londres inteira à procura deles como eu fazia. O Afonso estava a tornar-se no meu melhor amigo e eu sabia que nele eu podia confiar... Ele não seria como o Alex, eu sabia disso.

- Nikky, acorda! - Disse o Afonso quando chegámos perto do London Eye. Desde que chegara a Londres, e já fazia uma semana, nunca fora ao L.E e contara ao Afonso que era uma das minhas paragens de sonho em Londres. O fofinho tinha-me preparado uma surpresa!

- Omg, fomfom! A sério?! - Perguntei, maravilhada enquanto ele me encaminhava para uma cabina do grande London Eye.

- Claro! A menina Danika precisava de se distrair e lembrei-me do London Eye. - Sorriu.

- És o melhor amigo de sempre! - Exclamei.

- É bom saber. - Riu.

Não podia ter escolhido melhor companhia para seguir no London Eye. Depois de descermos - e devo dizer que me custou imenso sair daquela cabina pois só me apetecia voltar lá para cima e ver Londres no seu esplendor bem lá do cimo - fomos até um starbucks. Acedi ao meu twitter para saber novidades dos meninos e acabei por descobrir que eles estavam a ir ao McDonalds de Londres naquele preciso momento. Não tinha bem a certeza se existia mais do que um McDonalds em Londres mas que se foda isto tudo! 

Peguei no Afonso pela mão, sem lhe dizer o que se passava - o que o deixou confuso - e comecei a correr para o McDonalds mais próximo dali, na esperança de os encontrar mas... Não... Eles não estavam lá... E eu não sabia onde era o outro McDonalds. 

- Hey... O que foi isto? - Perguntou o Afonso, acabando de beber o seu café que tivera a sorte de ter na mão quando eu o puxei pra fora do Starbucks à velocidade da luz. 

- O twitter dizia que eles estavam a ir ao McDonalds... Mas eles não estão aqui... - Disse eu, sentando-me no chão com as mãos na cara, fazendo a minha túnica esvoaçar com o vento. 

Sentia-me frustrada. Tudo o que eu mais queria era vê-los, conhecê-los. Desde que os conhecera que os queria ver pessoalmente, tocar-lhes, conhecê-los e quem sabe ser amiga deles. Queria tê-los comigo. Queria ter os meus 5 maridos comigo... 

- Tem calma, croma... Vais conhecê-los quando for o momento correto... e eu vou estar lá contigo para partilhar a tua alegria. - Disse ele, levantando-me do chão e abraçando-me naqueles braços onde eu me sentia segura. Nos braços do meu irmão... Podia conhecê-lo há uma semana mas sentia-me como se fosse irmã dele.

Acabámos por ir para sua casa e ficámos a ver um filme depois da desilusão que tinha sido o McDonalds. Que filme melhor para ver do que o Atividade Paranormal, especialmente depois de anoitecer? Isso mesmo, já tinha anoitecido quando chegámos a sua casa e estávamos a ver Actividade Paranormal! Não duvidem da masculinidade do Afonso, ele é bastante macho. Mas neste momento, estávamos os dois sozinhos em casa dele, completamente às escuras a ver o AP. A sério. MEDO!

A meio do filme, houve um barulho junto da minha orelha que me fez gritar da maneira mais aguda possível, parecendo uma miúda dos filmes de terror. E quando olho para o sítio de onde provinha o som...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eheheh. Hope you liked it. Não está nada de especial mas pronto...
Até à próxima, criaturas mais belas da noite! xx Nikky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Be My Angel?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.