Will You Be My Angel? escrita por Danika


Capítulo 4
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

I'm back bitches! xD está aqui o novo capítulo depois de 2 semanas de espera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245642/chapter/4

O rapaz que estava à minha frente era loiro, de pele morena e olhos azuis. Era invulgar encontrar um rapaz assim, daí eu ser louca por este tipo de rapazes. Era o meu tipo de miúdo, sim, era do tipo de rapaz que me deixava louca e com vontade de o beijar. Enfim...

- Estás mesmo bem? A sério, eu não te vi... - Disse eu, já sem chorar. O Alex tinha sido varrido da minha mente com tamanha visão.

- Estou ótimo. E tu? Não precisavas de chorar, eu não me parti todo, prometo. - Disse ele e eu ri.

- Estou ótima. Tenho de aprender a ter cuidado antes que faça alguém partir-se todo, realmente. - Disse eu e ele gargalhou.

- Sou o Richard, mas tratam-me por Ricky. Prazer em conhecer-te. - Sorriu-me.

- Daniela mas tratam-me por Danika. Ouve, tenho de ir... Vemo-nos por aí? - Perguntei. O meu lado anti-social estava a vir ao de cima. 

- Claro. 

Trocámos numeros e eu voltei para casa, tentando não pensar em nada, com os fones nos ouvidos e a música no máximo. E..... PIMBAS! Fui contra outra pessoa. Isso mesmo, Danika, continua assim que estás bem, a sério! Foda-se.

- Desculpe. - Pedi, com maus modos, irritada comigo mesma.

- Tudo bem. Para a próxima vê por onde andas, cabra. - Disse um rapaz, em português, de cabelo preto e olhos castanhos que pareciam estar mais para dentro do que o normal, lembrando-me um cão Basset. 

- O mesmo te digo eu, cão. - Respondi, em português, deixando-o constrangido. Provavelmente pensou que eu era inglesa e não iria perceber as suas palavras. 

- Desculpa. Estou irritado com uma coisa e fui mal-educado. - Disse ele, atrapalhado.

- E também não pensavas que eu iria perceber português. Sei. Na descontra que nem uma lontra. - Disse-lhe. 

O rapaz ficou a olhar para mim com cara de wtf e eu ri-me. Ele era português, deveria saber essa expressão.

- Sou o Afonso. - Apresentou-se, com ar de quem me achava maluca.

- Daniela mas tratam-me por Danika. - Sorri, tentando aligeirar essa impressão dele.

- Prazer, Danika. - Sorriu. 

Sabem aquela sensação que temos quando conhecemos alguém e sentimos que a conhecemos? Tive essa sensação no momento em que o Afonso me sorriu. 

- Tenho de ir. - Disse ele. - Dá-me o teu numero e falamos depois, ok?

Trocámos número e fui pra casa. Ao entrar, a Ariadne e a Ashley apareceram a saltar em cima de mim e a rir.

- SURPRESAAAAAAAAA! - Gritaram.

AS MINHAS PRINCESAS CHEGARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM AAAAAAAAAAAAAAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está fraquinho, eu sei. Matem-me por isso. Estou sem imaginação mas queria continuar a fic. Este capítulo vai ser a ligação pra eu poder fazer o proximo capítulo e estas duas personagens serão importantes para o que vai acontecer. Isto está fraquinho, mas prometo que melhorará no próximo.
Até à próxima minhas ninfas da noite e desculpem por estar tão mau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Be My Angel?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.