The Princess escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 5
Mau começo


Notas iniciais do capítulo

Hi! A maioria não conhece essa fic minha mais pretendo postar bastante nela então bora ler! ;D!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245616/chapter/5

Eve On*

- Já chegaram! - Disse Blaze, e continuou: - Eve você logo vai ser mãe!!!!!!!!!

Não me segurei e me joguei em cima dela. Amy gritava obcenidades, eu em cima da Blaze,  ela rindo de tanto chorar, enquanto tentava se desviar de mim:

Eve the Hedgehog, saia de cima de mim agora! - Ela não sabe se ri ou fica desesperada - eu vou ser obrigada a gritar!

Eve quer piorar nossa situação? Saia daí! Não vai sair? Guardas!!!! - A Amy gritava mas sem solução, sério que caos! 

Shadow On*

Cara, elas devem ser um bando de doidas piscicopatas! - O Sonic dizia pra mim, enquanto ria.

Você devia estar é chorando, já estamos chegando!! Pelo menos não tem nenhum guarda levando a gente! - Eu disse.

Chegamos na porta.

Cara a sua deve ser pirada total ela ta espancando a primeira ministra! - Sonic quer guerra é?

E a sua parece que vai ser a mais escandalosa... OMG!! Se ferrou a minha é mais bonita! - A mais nova também era linda mais não podia perder a oportunidade de irritar ele.

EU TO FERRADO! ELA É LOUCA! SHADOW, FAÇA ALGUMA COISA!! - Ele disse bem desesperado. 

Vamos entrar!! - Eu disse queria pegar elas no ato! 

Érr... OI!

Eve On* 

São eles... e ELES VIRAM! NÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!

É..... Olá.... V-voces querem err se apresentar? - Perguntei saindo de cima da Blaze que estava imóvel, a Amy tinha parado de gritar e eu ali....

Eu sou Shadow the Hedgehog! Muito prazer..... - Ele disse com um sorriso malicioso... MALICIOSO! Com quem eu estou lidando??

E eu sou Sonic the Hedgehog, err, sou o principe! - O idiota falou! 

Os guardas vão leva-los aos seu aposentos! - Eu disse, já que as outras não haviam proferido uma única palavra. Eles saíram.

M-meu p-pai... O que foi aquilo? Eles pensam que somos o que? - eu disse.

Eu não sei mas, eu sei o que eu penso: o azul é um idiota! Meu futuro marido é um idiota! Ah, quero morrer! - a Amy disse.

Sonic On*

Parece que a nossa estadia vai ser mais divertida que parecia hehe, eu ja tenho até um plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, mandem reviews eu amo essa história pff mandem reviews! bjbj