The Princess escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OOOIII voltei! Chorando de emoção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245616/chapter/4

Shadow on

-O sonic pra sua informação não é culpa minha se voce vai ficar com a mais nova. - Disse -.

- Mas eu nunca vi a mais nova! E se for feia? - Disse meu idiota irmão argumentando suas razões idiotas para não ser o 2 rei.

-Vai que você se apaixone pela Lady Ame-Leey - Irritei-

-Se enxerga Shadow, olha você que vai ficar com a mais durona de todas ouriças!

-Como quiser, mais, ja que vamos conhece-las hoje para nos casarmos semana que vem, vamos vem quem está com sorte.

-Não pode ser pior que se casar!!!

Amy On.

Humpf! Casar! Tudo bem faço tudo pela ordem e disciplina. - Mentiu Eve na presença dos chefes de estado que ja saiam da sala de reu...

AAAAAHHHHHHH! Eu sou tão jovem para morrer!!

Hahaahahahaha, Ordem e disciplina.... - Ria a idiota da Blaze - Vai aprender a lavar a louça, lalalalalaaa!

Porque eu tenho que me casar com o mais novo? - Perguntei - O azul é o maior imbecil!

Ahahaha, porque rosa e azul é tãaao fofo! - De novo a ** da Blaze.

Daqui a pouco eles chegam - Suspirei -.

Tomara que morram no caminho! - Disse Eve- Junto com voce sua vaca roxa...

O  resto... Digamos.. Não é interessante!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi to tão feliz por ter voltado, mandem reviews!