The Princess escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 6
Klaos


Notas iniciais do capítulo

Novo personagem! Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245616/chapter/6

Eve On*

Depois do que aconteceu realmente não consegui dormir, então estou num momento passando uma noite de treinamento e reclamações com meu melhor amigo Klaos.

Não acredito que você vai se casar com uma cara que não sou eu! - Ele ( Klaos ) disse , bom, digamos que a gente ja tinha tido uma...... amizade um pouco colorida e bom, ele me ama, e está inconformado, acho que até mais que eu e EU VOU ME CASAR!!! Ele está continuando... - E ainda com aquele maldito, do Sul, SUL DE MÓBIUS, guerra por tantos anos e foi essa a solução que acharam? Ah!!!! - Ele dizia enquanto socava o saco de pancadas.

Sabe que eu não queria. É sério tipo o cara é meio esquisito e eu tenho tipo uma SEMANA antes de me casar com alguém que nem conheço. Não é isso que pensei pra mim. - Eu dizia com raiva, enquanto ele me fitava com seu olhos verde- água um pouco escuros. Se descrever ele, bom, ele é lindo, olhos verdes, corpo preto, detalhes também verdes em seus espinhos, lindo por fora e por dentro. Mas é melhor eu nem pensar muito nisso.

Desculpe pelo modo que estou agindo, estou piorando sua situação. - ele disse triste.

Que nada! Corrida? - ele disse.

Eu nunca recuso! - ele respondeu e saímos correndo em velocidade super sônica.

Shadow On*

Estou sem sono, então estou conversando com o Sonic calmamente ( momento raro...) sobre tudo isso que está acontecendo. 

Acho uma pena ter de me casar agora... - Eu disse enquanto divagava num mar de desapontamento....

Relaxa mano, nós vamos nos divertir muito, vou chamar o Silver e obrigar ele a vir e aquela Amy-Leey, vai ver só o que é ser tirada do sério.

Inclui encher o saco da Eve e da Blaze, aí nesse seu plano, se é que você tem um. Preciso me divertir um pouco - eu disse enquanto um sorrisinho se formava em rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande, né? Mandem reviews!! Pff!