Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAH GENTE DESCULPEM A DEMORA, MAS TA BEM FODA ESCREVER CAPITULOS COM ESSAS PROVAS FODAS :/ DESCULPEM MESMO.. MAS VAMOS LÁ.. NÃO SE ESQUEÇAM DAS REVIWERS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/11

POV Jor:


–Oi Zayn - falei sem jeito

–Joo! - disse ele me dando um beijo na bochecha

–O que faz aqui? - perguntei enquanto deixava-o entrar.

–Preciso muito mesmo falar com você, se importa?

–Claro que não, haha, vamos subir pro meu quarto(sem malícia gente prfv)

Subimos, ele estava tranquilo, nada de cara preocupada, aflito, apenas de boa!


–Então, diga... - falei me sentando na cama

–Joo, é sobre ontem... - folou sentando-se na cama tambem - é que eu não parei de pençar em você, e por mais que tenha passado menos de 24 horas depois do beijo, eu não tirei-o do pensamento, eu esperei muito por aquilo e...

Zayn - interrompi - Eu só quero saber uma coisa... Desde quando rola esse sentimento?

–Desde o aniversário da minha prima quando nó tinhamos apenas 9 anos, e eu conheci você e brinamos a cama-elástica, enfim, desde que me conheço por gente.

–Mas porque nunca demonstrou? Nunca me mandou indiretas? Nunca converçava comigo sobre isso? Além de pegar 49836290 meninas por semana...

–Não demonstrei por medo de perder nossa amizade, nunca fomos tão proximos, mas nunca quis você longe de mim, e eu só pegava as meninas, porque eu sou idiota, e achei que com elas eu iria conseguir te esquecer, mas não, nunca eu conseguia, confesso até que já beijei uma pensando em você.

–Sério? - falei assustada

–Sim.

–Zayn, eu nem sei o que te dizer, eu juro que não sei. Estou super envergonhada, sem jeito pra falar.

–E precisa falar? - falou se aproximando de mim...

Mas quando ele foi me beijar eu virei o rosto, o que fez com que ele beijasse minha bochecha..

–Zayn, calma, vamos com calma, eu gosto muito de você, e sei que gosta de mim, mas eu preciso me converçer disso primeiro. Demontre.

Ele apenas assetiu, e me deu um beijo super demorado na bochecha, encostando aquela barbinha mal feita na minha bochecha, me arrepiando toda.

Descemos, nos despedimos, e ele foi... Fexei a porta e me encostei nela, descendo com as costas até o chão, inconformada com tanta fofura.


POV Paola:


Acordei, e não senti ele mais ali comigo, eu meio que me desesperei! Me sentei na cama me cobrindo com lensóis, quando ouso a porta abrir.., Era ele, Liam, com uma bandeija de café da manhã pra mim! QUEM TEM O PEGUETE MAIS FOFO DO MUNDO? kkkkkkkkkkkk EU U.U

–Não acredito no que eu estou venddo, é isso mesmo? Liam Payne me servindo café na cama só de boxer? - falei zombando

–Sim minha delicia, é isso, mas se a boxer ta te encomodando eu posso tirar... - falou rindo maliciosamente

–Por mim, tanto faz, eu ja vi mesmo - falei me gabando

–Safada.

–Eu? Safada? Querido, sou mais pura que agua okay - respondi crusando os braços.

–Você? Pura, olha, depois de ontem, com tudo que fizemos nessa pequena cama, eu duvido muito da sua santidade - falu se sentando na cama e colocando a bandeija sobre ela.

–Olha lá o que você fala, só não esqueça que tem uma janela aberta logo do meu lado

–As vezes eu tenho medo de você.

–Obrigada

–Mas as vezes eu fico muito exitado te vendo só com esses lensóis cobrindo esse paraíso de perdição pra qual quer homem, até gay te pegava.

–Nossa Liam, não vamos exagerar né!

–EXAGERAR? Você vai ver o que é exagerar - falou jogando a bandeija no chão deixando cair tudo e vindo em cima de mim...


POV Niall:


Estava eu em casa, na manhã de Domingo, simplesmente entediado, e com saudade da besta da Arielle. CREIMDEUSPAI, o que eu fiz pra merecer uma menina dessas na minha vida? Ela me inrrita mas só faz com que eu tenha mais vontade de abraça-la e apertar aquelas bochechas dela, e eu sou im idiota, PORQUE EU A BEIJEI, ela nunca mais vai querer olhar pra minha cara! Nunca mais!

A campainha tocou e não tive outra opção a não ser ir atender a porta...

–Thaís? O que faz aqui? - perguntei

–Estava passando aqui com as meninas, e descidi vir te ver... Algum problema?

–ah, nenhum, mas agente mal se fala e...

–Isso não impede de começarmos a nos falar agora não é gato? - falou entrando na MINHA casa.

–É?!

Eu nunca falei com a Thaís ela é uma das amigas da Kelly e não curto esse tipo de menina que se atira pra cima dos outros, apezar dela ter um belo corpo e ser linda, isso estraga com ela... GATO?! Que intimidade é essa?


Fexei a porta e quando me virei vi ela preparando um drink... Essa menina quer meu corpo nu? Ela aparentemente sabia o que estava fazendo, com aquela roupa ( http://p.twimg.com/Azz7f2TCIAEaCSL.png:large ) ela consequia provocar qual quer um, mas eu não iria cair na converça dela...

–E então Nialler, vi que andou malhando... - disse ela me entregando um copo de bebida e passando a mão sobre meu abdomen.

–é eu faço o que posso - respondi seco.

–E você e a Arielle, ainda estão juntos?

–Juntos? Nunca ficamos!

–Não foi o que pareceu na festa do Harry, vocês não pararam de se agarrar...

–Ary é só minha amiga, eu estava bêbado, mal lembro disso.

–Bom saber, mas ela é muito boba de deixar um menino lindo e charmoso igual você dando sopa por ai..

–ér - respondi sem jeito.

–Mas vem cá, eu não mordo - falou colocando seus braços sobre meu ombro e meu pescoço.

Me afastei..

–Calma Niall, ja disse que não mordo

A tarde logo chegou e ela tinha conseguido me embebedar, as vezes me esqueço que sou fraco pra bebida, e vou confeçar que ela é bem gostoza, mas não faz meu tipo, mas isso não me impede de tirar uma casquinha né?! (GENTE O NIALL TA BEBADO E PA, NÃO SE EQUEÇAM QUE AS PESSOAS MUDAM QUANDO ESTÃO BEBADAS KKK)

Ótimo eu já não sabia o que estava acontecendo, só sei que estava no sofá da sala com a Thais vindo em cima de mim e...

–NIALL? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Ouvi a vós que eu tanto amo ouvir.

Olhei em direção a porta...

–ARY?

Apenas vi ela saindo correndo em direção a rua e a porta se fexou.


POV Liam:


Minha noite com a Paola foi, incrível!!! Nme parece que aquela guiria era virgem! E que corpo, meu deus, Foi uma das melhores noites, mas... Eu acho que toda aquela vontade que eu tinha de beija-la novamente não passava de um desejo meu, não sei se quero ela como MINHA, o mundo é livre, ainda vou ver o que faço da minha vida... Estou com dó de ter que chatea-la.


POV Ary:


Eu juro que não acredito no que vi! JURO! O Nialler se rebaixando ao nível da Thaís??! É isso mesmo que eu vi? Os dois se agarrando no sofá? Eu havia ido na casa do Niall pra perguntar sobre aquele beijo, e quando abro a porta(sou cara de pau) vejo aquela cena.

Sai correndo, eu não sabia pra onde ia, meus olhos se encheram de lárimas, eu não sabia pra onde estava correndo exatamente, enchugava minhas lágrimas enquanto corria o mais longe possível dali, eu não sei porque aquilo me doeu tanto, Meu coração parou por alguns segundos vendo aquela cena deprimente, que voltava a cada segundo nos meus pençamentos, e com aquela euforia toda acabei trombando em algum lugar, ou em alguem, não vi nada, apenas ficou tudo preto.


POV Harry:


Charlie pareceu estar assustada no telefonema, parece que foi um crime ela ter ficado comigo! Enfim eu venci! Peguei a menina que resistiu ao meus encantos por mais tempo que eu ja conheci! Agora é só partir pra outra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAHHH GEEENTEEE O LIAAM É UM IDIOTA, ELE FEZ A PAOLA DE OTARIA NA CARA DURA )))): MAS ENFIM O QUE ESTÃO ACHANDO??????????? RVIWERS E INDICAÇOES I NEED!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.