Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEENTEEE DESCUULPA OS + OU - 3 MESES SEM ESCREVER A FIC, A PREGUIÇA TOMOU CONTA DE MIM!! HAHA MAS AGR A @PegaEuZaynMalik ME ENCORAJOU E O @ItsStylesvato PAROU DE FALAR CMG, E SO IA VOLTAR A FALAR CMG QUANDO POSTASSE A FIC, E COMO N VIVO SEM ELE ...Aqui enta.. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/12

Pov Deny:



Louis me levou pra casa. Chegamos em casa, e ele me levou até a porta. Convidei-o para entrar, ele concordou e entramos... Ele se sentou no sofá 

-Lou, preciso urgente de um banho, se importa de esperar um pouco?

-Claro que não Deny, vai la! - respondeu

Subi para o meu quarto, tomei meu banho, e quando estava saindo do banheiro me deparei com Louis sentado na cama!



Pov Louis:



Enquanto Deny subiu para o banho eu fiquei sentado lá no sofá, entediado. Havia passado uns 15 minutos e ela ainda não tinha saido do banho, então resolvi subir e a esperar lá no quarto mesmo... Enquanto ela não saia, fiquei observando os enfeites, quadros, fotos e detalhes do quarto dela, tudo era tão lindo, apaixonante. AI LOUIS PARA COM VIADISSE. Quando ouço ela saindo do banheiro, assustada ao me ver la. Ela estava só de toalha, que me fez deixar-me constrangido 


-LOUIS! Oque veio fazer aqui, no meu quarto? - perguntou assustada - Disse pra ficar la embaixo!

-Er... Deny, me desculpe, é que você demorou um pouco então eu subi, mas não imaginei que iria estar só de toalha, ai que vergonha!

-Não, tudo bem Lou, mas, preciso me trocar agora, pode me dar licença por favor?!

-Ah, claro, me desculpe - disse envergonhado

Logo Deny se trocou, e me chamou no quarto para conversarmos...

- Deny você lembra de algo que tentei te dizer na festa? 

- Olha Lou, pra ser bem sincenra, não me lembro de muita coisa. - Disse confusa - Mas afinal, o que tentou me dizer?

- Deny, há muito tempo queria te dizer isso... Eu sinto algo muito forte por você. Eu me preocupo com você, quando você ta triste eu tento te fazer rir, amo te ligar de madrugada, enfim, amo sua voz, amo seu geito, sua qualidades e seus defeitos, eu amo você Denise.

Ela ficou ali, parada, sem reação, sem falar nem uma palavra, isso me deixava cada vez mais com medo. Vindo dela, eu posso esperar tudo.

Pov Arielle:

Fui abrindo os olhos aos poucos, quando vi, estava no colo de alguem. Apertei os olhos para conseguir enchergar melhor a pessoa que estava me carregando. MEU DEUS QUE HOMEM ERA ESSE? ( 25.media.tumblr.com/tumblr_mbuxfixBBT1r5c5nvo1_500.jpg ) 

- Ei pra onde você está me levando? - Perguntei com a voz tremula.

- Relaxa gata, só estou tentando te ajudar.

Logo chegamos chegando a uma casa, não sei muito bem aonde ficava, provavelmente é a casa dele. Entramos, eu ainda no colo dele. Ele me colocou sobre o sofá. 

- Aonde dói? - perguntou preocupado, colocando uma bolsa de gelo sobre o local apontado.

- Aaaai. - Mormurei

- Calma princesa, jájá passa... 

Um silencio constrangedor tomou conta da sala...

- Desculpa, qual é seu nome, haha? - Perguntou envergonhado.

- Me chamo Arielle mas pode me chamar de Ari, e o seu? 

- A, prazer me chamo John

- O que aconteceu, porque eu vim parar aqui? 

- Bom, você estava, parecendo que estava aflita, chorando e acabou trombando em um poste, estava te observando de longe, quando você bateu no poste, e desmaiou, corri para ajuda - lá, tentei te acordar mas foi em vão, então te peguei no colo e te trouxe pra minha casa, e aqui estamos. Mas afinal, porque estava chorando daquela maneira? 

- Me decepcionei com uma certa pessoa - Disse olhando tímida para baixo.

- Me desculpe tocar nesse assunto, eu mal te conheço. Mas quem quer que seja essa pessoa, ela é uma idiota por ter decepcionado uma moça tão meiga e bonita como você! 

Papo vai, papo vem e quando eu vi a hora...

- AI MEU DEUS, PRECISO IR, JÁ ESTÁ MUITO TARDE, TODOS JÁ DEVEM ESTAR PROCUPADOS. - Disse dessesperada.

- Se emporta se eu te acompanhar até a sua casa? ´

- De maneira alguma, já está tarde e será perigoso andar na rua sozinha a essa hora.

- Então vamos, só me deixe pegar a chave do carro. - Disse indo a um chaveiro que ali estava 

- Tudo bem... - respondi.

Meu Deus que homem era esse?! Além de lindo, charmoso, educado e prestativo, ele tinha um carro, OMG, é hoje que eu desencalho.

Ele pegou a chave do carro e fomos, no caminho fomos nos conhecemos ainda mais, mas logo cheguei em casa e tive que ir, ele me levou até a porta, trocamos telefones, e nos despedimos com um longo beijo na bochecha.

Pov Niall: 

Depois que a Thais foi embora, eu não consegui parar de pensar na Ari. Como ela estava? Pra onde ela foi? Precisava de noticias dela. Tendei ligar no celular dela, mas só dava caixa postal. Eu não devia ter feito aquilo. Me deitei tentei dormir, mas... Quem disse que eu consegui?! O que está acontecendo com você Niall?

*Na manha seguinte* 

Acordei, fui pra escola, sem coragem. Sentei  em uma das mesas que tinham ali no pátio, enquanto não batia o sinal, quando vi Thais se aproximando. O que essa menina quer comigo de novo? 

- Oi Niallerzinho do meu coração. - Nojo 

- Oi Thais. - Disse seco - O que você quer? 

- Aaaai, Niall, isso é jeito de falar com a sua namorada? 

- NAMORADA? DESDE QUANDO VOCÊ É MINHA NAMORADA? - Perguntei exaltado.

- Se esqueceu de ontem? - perguntou se atirando pra mim.

- Claro que não, você me embebedou, a gente ficou. Mas isso significou o que? nada. - Ela ficou ali parada me olhando com cara de tacho.

Logo bateu o sinal para que entrarmos, eu me retirei de lá o mais rápido possivel, a presença dela, estava me deixando com vontade de vomitar. Entrei na sala e vi Ari super animada contando algo para as meninas. Por um lado estava aliviado por ve - lá bem, mas pelo outro curioso para saber o motivo de tanta animação, O que será que aconteceu ontem, fora o ocorrido???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENTE, COMO SERÁ QUE O NIALL VAI DESCOBRIR SOBRE O JOHN, E QUAL SERÁ A REAÇÃO DELE??? Obrigada por lerem e desculpem pelo demora de postar o cap (de novo). Deixem reviwers. Um beijo Gui, lindo da minha vida que eu amo, demorei mais postei ♥