Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIII GEENTE DEIXEI VOCÊS CURIOSOS É? HIHI BOOM VAMO LÁ NE KKK ... BOA LEITURA :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/10

POV Paola:

Era minha primeira fez, e bom... Confesso que eu eu estava um tanto nervosa, apesar de ser com quem eu sempre sonhei. Ele disse que me ama, sério isso? Ah ele só deve ter falado isso, pra mim ficar mais na dele e tal... MAS ENFIM...

Ele estava me beijando lentamente com aueles braços fortes ele foi me colocando delicadamente na cama, sem ao menos parar de me beijar, eu me deitei, ele estava por cima de mim, e passava uma de suas mãos sob meu cabelo e com a outra me puxava pela cintura, fazendo colar nossos corpor completamente... Eu arrepiava e percebi que ele estava gostando do que estava apampando enquanto passava a mao sobre meu corpo... Ele parou de me beijar por alguns segundos para tirar a camisa, enquanto eu aproveitei pra tirar meu vestido tambem, ele olhou para meus seios, "satisfeito" com o que via, sorriu malicioso e voltou a me beijar... Enquanto estava aos beijos com ele, soltei o meu sutian e fui tirando. senti uma mão boba nos meus seios, apalpando e movimentando-os em circulos, confesso que fiquei um tanto exitada com aquilo. Soltei o cinto da calsa dele e ele mesmo a tirou com as próprias pernas... Ele foi beijando meu pescoço e descendo para meus seios, ele dava alguns chupões e continuou descendo até chegar na minha intimidade, ele entrelaçou seus dedos na alça da minha calcinha e a jocou para longe... Ele começou a usar sua ágia "linguinha"... Eu segurava nos lençois com força, eu não estava aguentando! Ele parou mas logo substituiu os lábios pelos dedos, e enquanto me beijava fazia moviventos muuito rápidos sobre minha intimidade, me levando a loucura, eu arranhava as suas costas e então me virei por cima dele sorri maliciosa e fui passando a mão sobre aquele corpo super definido e dando beijos sobre deus abdomen até chegar no seu "amiguinho" ... E cá entre nós QUE AMIGUINHO EM! vish maria! Começei a acarissia-lo e dando leves chupões de baixo pra cima, Liam gemia alto, começei a subir novamente e abafar os gemidos com beijos... Ele me virou ficando por cima de mim e de repente eu sinto de uma vez só ele entrando em mim! Confesso que doeu um pouco, eu dei um grito de dor e prazer, eu nunca senti aquilo, era realmente uma dor boa, não sei explicar direito, e bom, ele começou devagar, e depois foi almentando a velocidade... Eu apenas ouvia "plaf, plaf, plaf, plaf, plaf, plaf" a cada entrada, enquanto nos beijavamos e meu corpo ia pra frente e pra traz de tanta força! Quando estavamos no ápice de prazer, já não dava mais! Apenas nos deitamos de nonchinha e escutei um sussurro no meu ouvido...

-Ei, eu te amo - falou me arrepiando inteirinha.

Ele me abraçou forte e dormimos ali mesmo.

POV Jor:

Aquele beijo... Eu não sei ao certo explicar, mas foi único, demorado, quente, sem contar que foi muito bom! Ele gosta de mim! Ele me falou isso na minha frente, cara a cara, eu nem acredito que eu tinha ouvido aquilo, será que foi efeito da bebida? Eu sonhei? 

Acordei, e só queria ficar de pijama o dia todo, era sábado então eu estava de boa, minha irmã chegaria hoje, Pâmella, é minha irmã mais velha, mas ela não é apenas uma irmã ela é muito amiga tambem, ela sabe quando você esta mal, pensativa, pracidando de um abraço, eu amo muuuuito minha irmã. 

Ouvi a campainha tocar, provavelmente seria ela! Abri a porta..

-JOJOOOOOO!! 

-PAAAAM!!!

-AAAAAH que saudade meu anjo, como você está, e o papai e a mamãe onde estão? -disse me abraçando e log depois entrando em casa

-AAAAH eu também morri de saudades! Eles viajaram para um curso e vão passar umas semanas pra lá! 

-Mas e você.. Tudo bem? - perguntou.

-Haha, tudo ótimo, só um pouco confusa mas, bem!

-O que aconteceu? - disse me puxando pro sofá.

-Ai pam, sabe o Zayn?! O menino no qual eu sempre fui apaixonada...

-Sei.. O bunitinho do cabelo preto?!

-ISSO!

-O que ele te fez?

-Nada, quer dizer, ele me beijou! Mas antes me disse umas coisas que eu não consequi enteder, disse que me amava e sempre me amou, mas o foda é que ele nunca demosntrou e eu ão sei o que eu faço!

-Vai converçar com ele boba! Você também gosta dele e ...

-Eu ja disse isso - interrompi.

-E ele...

-Nós nos beijamos! - falei - E foi a melhor senssação do mundo! 

-Então boba, finge que nada aconteceu, ele vai vim te proucurar! Tenho certeza!

Na mesma hota a campainha tocou! Era ele! ME DIZ COMO ELA TEM ESSE DOM DE ADIVINHAS AS COISAS?!

POV Ary:

Eu não acredito que dormi abraçada com o Niall, QUE NOJO! Ele me levou pra casa e quando paramos em frente de onde eu moro ele segurou meu braço e disse...

-Ei... E se por acaso, tivesse acontecido algo entre nós dois? - perguntou.

-Ai Nialler nem brinca com uma coisa dessas!

-Serio mesmo que você não queria?

-Porque a pergunta Niall? - falei tensa

-E que.. Ah esquece! Acho melhor você ir... Tchau!

-Tchau - falei me levantando do banco do carro, quando sinto uma mão me puxando pelo braço pra dentro do carro novamente...

-Mas antes eu preciso disso... - disse ele ...

ME BEIJOU! Tipo ele me beijou, porque ele me beijou?! tipo! AI MEU DEUS! Eu tentei me debater o empurra-lo com as mãos mas de nada adiantou, ele segurou meus pulsos, e me beijava delicadamente, ok! Tive que me render, o beijo estava realmente bom!

POV Niall:

SIM, EU A BEIJEI! Finalmente (consientemente) eu a beijei, senti aquela boca toda delicada aos beijos com a minha! O que você está fazendo Niall, é a Ary! Você prometeu! Ela estava se debatendo, mas a minha fome de beija-la era maior, e ela logo se rendeu a mim! sim, ela também estava gostando! O que eu faço?!

Logo esncerramos o beijo... Ela apenas saiu do carro e correu pra dentro de casa!

Ótimo, agora ela nunca mais vai olhar na minha cara! Parabéns Nialler você é um gênio!

POV Charlie:

Acordei com uma puta dor de cabeça! Minha tia entrou no quarto e me deu um remádio com um chá! Ai minha tia é uma linda! haha. Olhei no celular, tinham 15 chamadas perdidas do Harry! Como assim?! Porque esse guri ta me ligando? Espera, O que aconteceu ontem a noite?

-TIAAAAAAAAAAA - Berrei.

Ela chegou correndo no quarto...

-O que foi querida?!

-Que horas eu cheguei ontem? Com quem eu estava?

-Bom eu atendi a porta estva um menino muito bonito, dos cabelos cachiados e olhos verdes. Você estava completamente bêbada e dormindo no colo dele. Ele te colocou na cama e disse que você havia dormido no caminho pra casa. - Respondeu ela.

-Ah ok, obrigada tia - falei enquanto ela saia do quarto.

Fechei a porta assustada, como eu não lembrava daquilo?! Vou ligar pro Harry! Isso!

Ligação ON:

-Harry?!

-Charlie?

-Harry, o que aconteceu ontem a noite?

-Você não se lembra? Sério não se lembra nem do nosso beijo?

-BEIJO?! QUE BEIJO?

-Ah esquece - falou descepcionado - Bom tenho que desligar, beijos

-beijos.

Ligação OFF.

Ai meu Deus! Eu beijei o Harry! NAAAAAAAAAAO! Não agora que e finalmente estava conseguindo fazelo comer na minha mão! Charlie você é uma idiota cara! 

POV Deny:

Ótimo não me lempro de PORRA NENHUMA QUE ACONTECEU NESSA FESTA! 

Eu lembro de ter bebido muuuuuuito, APENAS! 

Lembro também de ver Louis querendo me dizer alguma coisa, mas eu estava muito alterada pra ouvi-lo.

Acordei... Onde que eu to?! De quem é esse quarto?

-Bom dia! - Falou Louis entrando no quarto.

-LOUIS! O que está fazendo aqui? - perguntei

-Bom Deny, ontem você não estava nada bem, e cá entre nós se você chegasse naquele estado em casa, seus pais iam te matar! Então te trouxe pra minha casa, e Ah.. Bem vinda ao meu quarto!

-Ah obrigada Louis! Você sempre me tirando de encrencas...

-Que isso Deny - disse  se sentando na cama e me nado um beijo na testa.

Cara eu tinha o melhor amigo mais fofo do mundo! Eu sei que ele gosta de mim, depois da converça que eu ouvi dele com Niall, e não quero o iludir. Então me levantei, eu ainda estava com o vestido de ontem, então pedi pra que Lou me levasse pra casa, precisava de um banho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAHH O QUE VOCÊS ACHARAAAM, ME INDIQUEM POOOOOOOR FAVOOOR AMORES, E DEIXEM REVIWERS OU COMENTARIOS NO TWITTER :3 AMO VOCÊS ♥