Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HIHI BOOOM, O ULTIMO CAPITULO FOI O QUE EU MAIS RECEBI REVIWERS VOCÊS SÃO DEMAAIS AAAW :3 Boa leituraaa gateenhoas(e gateenhas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/9

POV Jor:

Quando foi umas 4hrs da manhã, eu já estava meio cansada, apenas me sentei nos sofás que tinham ali nos cantos, e fiquei bebendo um pouco mais com Lukas, e lebrei que queria converçar com Zayn mas, queria continuar ali com Lukas, e eu nem sabia o que estava acontecendo eu tinha bebido muito, mas enfim, me despedi de Lukas e fui pra casa... Quando estava abrindo a porta de casa, senti alguem atraz de mim, eu me assustei e quando me virei pra ver, e "a tal pessoa me beijou" como eu não sabia quem era, eu o empurrei seu peito com as mãos e quando abri os olhos...

-Zayn.. o que? Que susto! Mas, o que você esta fazendo aqui? - falei confusa.

-Eu precisava disso, mas pelo geito você ja está comprometida...

-EU?! Porque está dizendo isso?

-Eu vi! Você aos beijos com o menino que você chegou junto na fesa e bom, aquilo me doeu!

-Zayn! Eu sou livre. Como assim te doeu? Porque te doeu?

-Porque?! Porque eu simplesmente amo você, a muito tempo sinto isso, mas nunca tive coragem de te dizer. Tive medo de não ser correspondido, e me reprendia esse sentimento. E condo te vi beijando aquele guri, eu fiquei com muita raiva! Por mim eu batia naquele cara ali mesmo, mas não quis estragar com a festa, então me embebedei e vim te esperar na frente da tua casa.

Aquele momento eu estava em choque, era muita coisa pra uma bebada!

-Zayn, mas... Porque isso agora, e posso te falar uma coisa? - ele abaixou a cabeça - Eu sempre te amei.

Ele olhou pra mim com aquela cara de anjo, aquele olhar fixo em mim, eu apenas segurei-o pela nuca e o beijei.

POV Paola:

Logo que sai da festa fui atraz de Liam, ele estava bêbado, e bom, eu gosto muito dele e sei que ele não é desses de ir embora de festa cedo, então fui até a casa dele para ver o que estava acontecendo. Toquei a campainha e ninguem atendeu... Vi que a janela estava aberta, e não pensei duas vezes, afinal, eu estava bêbada, então não fazia muita diferença. Subi até o quarto de Liam...

Ele estava sentado na cama com a cabeiça baixa, e aparentemente, triste, abatido, preocupado, não sei direito, apenas me abaixei e disse...

-Liam...

-Paola?! Oque está fazendo aqui? Como entrou?

-Viu se eu fosse um ladrão ja tinha te roubado, você deixou a janela lá de baixo aberta e bom... Eu entrei.

-Mas porque?

-Poque eu fiquei preocupada com você! Afinal, você não é desses que vai embora cedo de festas e eu sei disso, não negue! Liam, aconteceu alguma coisa?

-Não eu estou bem. - falou meio seco, eu me sentei ao seu lado na cama e voltei a falar...

-Liam, eu te conheço, não adianta, você não é assim... Ei, isso é uma lagrima?! Liam o que esta acontecendo? - falei séria.

O silêncio tomou conta do quarto, e enfim ele parou de olhar pra baixo e olhou para meus olhos. Eu poderia até estar bêbada, mas o efeito não durou muito até porque ele me beijou. SIM! Liam Payne me beijou, elel chegou muito perto as respirações estavam ofegantes, ele apenas segurou meu queixo e selou nossos lábios e logo depois partimos para um beijo mais quente, dei passagem para a lingua e quando me vi, estava deitada com ele na cama! AI MEU DEUS, O QUE EU ESTOU FAZENDO?! 

POV Niall:

Acordei com a maior dor de cabeça, em um quarto branco, que estranho... Será que eu estou sonhando?! Espera, de quem é essa cabeça no meu ombro? e esse baço na minha cintura? Ary?!!!!! COMO ASSIM? E porque eu estou só de cueca e ela de roupas intimas!?! O QUE ACONTECEU AQUI?! 

Resolvi acordar Ary pra perguntar a ela!

-Ary... ARY.. ARIELLE!

-O que foi Niall, me deixa dormir! - disse ela acordando... - Espera... NIALL, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?

-Eu te pergunto o mesmo!

-Porque eu estou abraçada com você? De quem é esse quarto?! PORQUE AGENTE TA QUASE PELADO? - Disse ela se cobrindo com os lensóis.

-Se eu soubese também seria bom!

-Você não sabe? - disse ela se levando -NIALLER OLHA PRA LÁ QUE EU VOU POR MINHA ROUPA!

-Caaalma, não precisa gritar! To virando - eu disse virando haha

Ela logo colocou a roupa e eu tambem. Fomos em direçao a porta e a barimos, com um certo medo... Descemos a escada e ouvimos um barulho vindo da cosinha.. 

QUEM É VOCÊ? - Berrou Ary

-Oi prazer, bom... Sou Nikolas, amigo de Charlie. Ela me pediu que levassem vocês pra casa e eu achei melhor trazer vocês pra MINHA casa, porque vocês estavam completamente bêbados e se pegando no bando ce traz do carro.. e bom.. 

SE PEGANDO???!!! - Falamos em coro

-É, aah vocês meio que estavam se amassando no banco de traz, mas fiquem tranquilos, não aconteceu nada de mais depois disso! - ele respondeu.

-O que quer dizer com isso? - Ay perguntou assustada

- Vocês não... não..transaram

-Como você pode ter tanta certeza?

-Porque logo que vocês chegaram eu coloquei vocês no quarto e você falou "PRECISO DE CAMA!" meio que rancando seu vestido e se tacando na cama. E o niall fez a mesma coisa, tirou os sapatos a calsa a camisa e se jogou na cama do seu lado, e em menos de 5 minutos vocês ja estavam roncando.

-GRASSAS A DEUS! - falou Ary aliviada.

-Bom, muito obrigado, mas acho melhor nós irmos, vem Ary vou te deixar em casa.

Saimos, eu a deixei em casa e fui pra minha.

POV Liam:

Paola foi mesmo atraz de mim! Por um lado eu me senti importante, mas por outro eu me sentia estapiado, por não consegui tirar aquela cena da cabeça, mas ela estava bêbada certo?! E quano ela veio aqui ela não estava mais tãao bebada. Ela prcebeu que eu não estava bem e pra cortar o silêncio que estava lá, eu simplesmente a beijei, e quando me vi estava por cima dela na cama e bom eu me senti muito feliz por aquilo, e ela me permitiu! Nós estavamos preste s a fazer o que eu sempre quiz, e com a pessoa que eu mais quero! Não que eu seje virgem mas, vai ser a minha primeira vez com algum sentimento rolando.

-Liam.. Eu preciso te contar uma coisa.. eu se i que você já é todo experiente, mas.. eu sou virgem - ela falou meio envergonhada.

-Virgem?! E desde quando ser virgem é um problema quando se ama? - respoindi.

Ela deu um sorriso lindo, e bom... Voltamos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAH COMO EU SOU MÁAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA É SÉRIO, PROXIMO CAPITULO SERA BEM HOOOT, É QUE EU TO NA CASA DA MINHA TIA E O PC FICA NA SALA, E TODO MUNDO FICA NA SALA E TALS, ENTÃO NEE KKK É PERIOGOSO ALGUEM LER ALGUMA COISA QUE NAUM PODE KKKK, DEIXEM REVIWERS DOIS BEIJOS :**