Gotta Be You Parte II escrita por Vans


Capítulo 8
Truth or dare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245528/chapter/8

Como todos sabem grande parte das meninas são muito caprichosas para organizar as coisas. Pelo menos era isso que eu, Alice, Gemma e Danielle estávamos aparentando. Assim que chegamos ao flat de Harry, eu já fui direto para o som da sala colocar um playlist para festa que eu mesma tinha organizado no iPod que ficava plugado no som. A primeira música que começou a tocar foi How We Do da Rita Ora. Joguei minha bolsa no sofá e saí dançando pela casa até a cozinha para ajudar as meninas a achar as tigelinhas de por as guloseimas. Gemma sabia bem onde Harry guardava todas as besteiras que comprava pra comer, então também ajudou Danielle e Alice a encontrar tudo enquanto eu voltava para a sala, atravessando-a e indo até a vasta varanda onde também era uma área para churrasco. Bem no cantinho, ao lado da churrasqueira, Harry sempre deixava algumas garrafas de vidro vazias que sobravam das festinhas que nós fazíamos para levar pra reciclagem num saco grande, mas ele sempre se esquecia de levá-las. Então peguei uma dessas e limpei direitinho para não sujar o chão. Nisso, as meninas já estavam trazendo toda a comida para fora e arrumando sobre a mesa de madeira que tinha na varanda e para não correr o risco de ninguém acabar chutando, eu coloquei a pequena garrafa vazia de cerveja sobre a mesa. Eu mais as meninas voltamos para a sala dançando com cada música que começava a tocar, Dani até nos ensinou alguns passos e meu Deus, como aquela menina dançava. Eu tinha até vergonha de dançar em sua presença, porque não era nenhuma deusa dos paços que nem ela. Ela sabia usar cada parte de seu corpo e fazia todos os movimentos com tanta precisão que era de impressionar até o mais especialista em dança. Liam tinha sorte de ter uma garota que conseguia ter toda aquela desenvoltura em qualquer tipo de dança, e digamos que ele também não era nada ruim nesse quesito, era até vergonhoso quando os dois decidiam ir pra pista... Vergonhoso pra mim, obviamente. E Liam não era só sortudo por sua namorada saber dançar muito bem, porque o corpo dela era de por inveja em qualquer garota, inclusive a mim. Era escultural. Além de dançar muito, Danielle ainda fazia academia todos os dias, sem fugir dessa um dia sequer. Até quando viajava, ela nos contou que usava a academia dos hotéis onde ficava hospedada para se exercitar, era quase uma atleta ou de fato era uma mesmo. Dani era muito fofa e simpática e tinha um sorriso que cativava, assim como o do namorado. Só que eu não conversava TANTO com ela como era com Alice e Gemma. Primeiro que ela morava em Londres, segundo que a gente raramente se encontrava e terceiro, eu passei tanto tempo junto com Harry que acabei pegando sua mania de fazer piadinhas com tudo, e Dani não era o tipo de menina que ria de qualquer coisa feito uma abobada e não ficava toda hora falando asneiras, então não éramos tão intimas assim, mas éramos amigas, eu gostava dela. Não demorou muito e campainha do apartamento tocou e eu fui correndo abrir a porta. Assim que o fiz, Harry passou por mim primeiro com quatro caixas contendo seis garrafinhas de cerveja em cada uma delas, ele passou correndo por mim e foi direto levá-las para fora. Depois veio Zayn abraçado com três garrafas de vodka... É, a noite ia ser longa com suas três vadias. Em seguida Niall entrou comendo um pacote de Cheetos.

- Quer? – Ele me ofereceu, apontando o saco aberto para mim. Era isso mesmo? Niall Horan estava me oferecendo sua... COMIDA? Não, não era possível. Quando já ai abrindo minha boca pra dizer que sim só pra ver no que ia dar, ele tirou o saco pra longe de mim. – Foi o que eu pensei. – Ele falou por fim, se afastando e levando o saco consigo e me deixando ali, rindo sozinha. Em seguida veio Liam com quatro sacos cheios de Kit-Kat. O que era isso? Terapia pra depressão? E logo atrás vinha Louis berrando, arrastando alguma coisa no chão.

- SAI DA FRENTE, SAI DA FRENTE!! – Ele gritava empurrando um grande barril verde com a borda cinza entupido de gelo até a boca. Assim que ele passou pela porta eu a fechei. Louis estava animado, ele adorava quando fazíamos festas em casa. Tudo estava pronto lá fora e os meninos estavam colocando as garrafinhas de cerveja dentro do barril com gelo. Nisso, fui dar uma de sapeca. Eu sabia que eles nunca tinham tomado caipirinha, então aproveitei que Zayn estava distraído na sacada junto ao Niall e roubei uma de suas garrafas de vodka e corri para a cozinha. Lá, peguei alguns morangos, um pacote de açúcar e uma jarra. Amassei bem alguns morangos e outros cortei em pedaços, jogando tudo na jarra. Coloquei também metade do saco de açúcar, toda a garrafa de vodka mais uma forma de gelo. Simples, mas efetivo, como já diria o Louis. Voltei para a varanda e todos já estavam bebendo e comendo.

- Zaaayn! – Gritei para o pinguço oficial da turma e ele veio até mim. – Isso é uma bebida típica brasileira. Vê se você gosta. – Ele olhou meio desconfiado da jarra cheia de bebida, para mim e depois para a jarra de volta. Pegou esta de minha mão e sentiu o cheiro doce da bebida, fazendo uma cara que parecia não estar ruim. E finalmente o menino tomou o conteúdo da jarra.

- Caraaai, mermão! Foi você que fez isso? – E eu ri e afirmei com a cabeça. – Ahhh, mas tu vai lá pra casa fazer um estoque pra mim antes de ir embora, gata. – Disse o menino tomando mais um gole. – Gente, toma isso aqui! – Ele foi distribuindo pra cada um e eu fiquei satisfeita, porque todos gostaram. Minha caipirinha estava aprovada.

Ficamos ali conversando, dançando, bebendo e comendo. Até eu estava bebendo e confesso que já estava meio torta. Harry e eu bêbados nunca prestava. Nós dois riamos com tudo e ele ficava muito mais lerdo que o normal, pegando no rosto de todo mundo e falando que amava tudo. Eu estava dando o meu máximo para parecer sóbria, o que era engraçado. Depois que todo mundo já estava meio zonzo, menos Liam e Danielle que o acompanhava, Niall decidiu chamar a todos pra brincar.

- Galeraaa! Bora jogaaar! – Disse ele quase gritando. Com isso fizemos uma roda no meio da varanda e pegamos a garrafa que eu tinha separado para o jogo de verdade ou desafio. A regra seria que a boca da garrafa a pessoa perguntava e o fundo respondia. Como todos ali decidiram contra a minha vontade que essa seria a minha semana, eles acharam certo eu começar a girar a garrafa. Não hesitei, adorava girar a garrafinha, e o fiz. Assim que a garrafa parou de girar no centro do círculo, eu caí na gargalhada.

- Zayn pergunta pra Dani! – Disse por fim levantando meu indicador no ar e parando de rir repentinamente.

- Verdade ou desafio, Danielle Peazer? – Zayn perguntou tentando segurar a risada que eu sabia que estava ali.

- Uhhh, sente a tensão. – Comentou Louis tomando um gole da cerveja que segurava na mão.

- Sente o tesão. – Disse Harry meio grogue em contrapartida e eu dei um soquinho de leve em seu braço, rindo com aquilo.

- Cala a boca, vocês dois. – Zayn apontava com a garrafa do jogo para Louis e Harry.

- Hm... Verdade. – Escolheu Dani por fim.

- Sem graça. – Comentou Zayn baixinho e eu ri feito uma bêbada, escondendo meu rosto no braço de Harry. – É verdade que você dança a dança do ventre nua pro Liam todos os dias antes dele dormir? – Todos gargalharam e eu e Harry ficamos sérios, segurando o riso por alguns segundos até finalmente rirmos juntos.

- Não, é mentira. – Disse Dani rindo e Liam apenas cobriu o rosto com uma das mãos, rindo e balançando a cabeça negativamente.

- Roda Dani! Woohoo! – Gritei e ela o fez. Mais uma vez Zayn estava na rodada. – Qual é? Essa garrafinha gostou do topete boy. – Eu disse.

- Vou fazer o que se sou sexy, querida? – Disse ele se achando.

- De Zayn para Gemma! – Eu disse.

- Verdade ou desafio, queridinha? – Perguntou Zayn sendo todo homossexual e eu não conseguia parar de rir.

- Verdade, queridinho! – Gemma disse toda lesada e Zayn se revoltou.

- Porra cara, essas meninas estão muito covardes! Pensei que ela por ser tua irmã ia ser mais macho que isso, Harry. – Disse Zayn se dirigindo a Harry.

- Como se o Harry fosse muito macho. – Comentou Niall fazendo todo mundo rir e deixar eu e Harry com cara de tacho.

- Enfim... Gemma querida, é verdade que você sempre teve uma quedinha por mim? – Zayn perguntou na cara de pau e eu fiz uma cara de espanto, levando uma de minhas mãos a boca enquanto ela ria nervosa e olhava pra mim. O que Gemma tinha por Zayn não era bem uma queda, mas ela achava ele um menino bonito. – E não vale mentir! Se não vai pro túnel da mentira. – Ele logo alertou.

- Tá, capeta! Bom... – Na mesma hora todos disseram um “ihhh...” juntos e só eu estava rindo que nem imbecil. Harry do meu lado só ria porque era engraçado me ver rindo. – Calados, Gemma falando. Bom... Eu te acho um menino bonito, Zaza, mas não tenho uma queda por você. Tu não faz meu tipo. – Ele também fez uma cara de espanto, mas levou uma mão ao peito fingindo estar ofendido.

- Gira a garrafa, cunhada! – Gritei e ela girou e assim que a garrafa parou eu analisei e disse. – Louis pra Liam... Aí vem merda. – Comentei e todos riram.

- Verdade ou desafio, Kapo boy? – Perguntou Louis a Liam. E sim, ele estava tomando um Kapo de maracujá, por isso Louis o chamou assim e obviamente todos riram. Eu disse que esse jogo seria a coisa mais abobada do mundo.

- Desafio! – Liam foi logo dizendo.

- Hm... Corajoso, corajoso. – Louis disse. – Eu, Louis Tomlinson o lindo, desafio você, Liam Payne o casto a tomar um copo da bebida que a Lorena fez hoje. – Louis estipulou o desafio e quando Liam já ia contestar ele já foi logo se prontificando. – Nem me venha com suas desculpas de rim, Liam! Álcool é diurético, vai fazer seu rim solitário trabalhar. – Disse Louis se levantando, pegando um copo da bebida e entregando ao Liam. Ele olhava pro copo todo receoso e sua namorada olhava pra ele. Não sei se já comentei, mas Liam tinha apenas um rim funcionando e não bebia por medo de prejudicar sua saúde.

- LIAM, LIAM, LIAM! – Comecei a incentivá-lo e todos me acompanharam. Até que ele tomou o copo inteirinho e essa tinha sido a primeira vez que eu vi Liam James Payne colocar uma gota de álcool na boca. Todos gritavam, batiam palma e riam ao mesmo tempo. É, essa semana ficaria pra história... Pelo menos pra minha.

- ESSE É MEU GAROTO! – Gritou Zayn.

- Roda, Wood! – Eu disse e lá foi Liam rodar a garrafa. A garrafa parou e eu anunciei mais uma vez. – Harry para Niall. Oh god! – Tampei minha boca para abafar o riso, pois sabia que aí também tinha merda.

- Adoro! – Disse Harry com uma feição sapeca. – Verdade ou desafio, irlandês?

- Ah porra... – Niall pensava enquanto coçava a nuca. Na verdade ele também sabia que poderia esperar merda de Harry, escolhendo qualquer uma das opções. – Desafio logo! – Harry jogou a cabeça pra trás e deu aquela gargalhada que eu amava.

- Lorena, vá buscar meu violão, por favor. – Ele pediu olhando para o amigo.

- NÃO DIZ O DESAFIO SEM MIM! – Eu gritei já quase perto do quarto onde o violão estava. Peguei este rapidamente e voltei pra varanda, dando o instrumento nas mãos de Harry.

- Loiro, o desafio é simples. Vá até algum lugar discreto da casa, fique nu, coloque o violão pra esconder suas partes que todos nós vamos descer pra ver você tocando uma música do Justin Bieber que você quiser para a primeira pessoa que passar na rua. Caso não aceite, túnel da dor pra você. – A risada foi geral assim que Harry terminou de dizer o desafio. Louis e Zayn estavam quase se mijando de tanto rir do amigo.

- Porra Harry! Isso é simples? – Disse Niall indignado. Eu sabia que o desafio do Harry teria alguma coisa relacionada com nudez. Era a cara dele fazer isso. Para não apanhar no túnel da dor, Niall foi corajoso e aceitou o desafio. Foi para dentro de casa batendo os pés enquanto todo mundo ali fora, em meio as risadas se ajeitava para descer. Assim que Niall se apresentou na sala com meias e apenas um violão para cobrir seu brinquedinho, todo mundo quase chorou de rir e eu estava me controlando. Tadinho dele, sofrendo bullying pelos próprios amigos.

- Qual música, Niall? – Perguntou Harry tentando se recuperar das risadas.

- Somebody To Love, escroto. – Respondeu Niall todo mal humorado e eles riram ainda mais.

- Com você nesse estado vai ficar bem convincente. – Harry disse e ninguém conseguia parar de rir, estava absurdo aquela situação de tão engraçada. Saímos de casa e pegamos o elevador. Zayn deu algumas palmadas na bunda de Niall no caminho até o hall, o deixando irado. Entramos todos no elevador e deixamos o menino nu bem à frente. Àquela hora da noite ninguém sairia mais de casa para pegar o elevador, o que já era um bônus para Niall... Mas naquele dia, tudo poderia acontecer e eu me enganei. Assim que entramos, não demorou nem um minuto e chamaram o elevador no andar debaixo.

- Ah não, você está de zoação com a minha cara. Vai se foder, Harry! – Disse Niall revoltado e todo mundo ria, ria e ria do coitado. Assim que a porta do elevador se abriu uma idosa já ia entrando quando se deparou com a imagem de um menino branquelo só com um instrumento para tapar sua vergonha. Obviamente que seria desrespeitoso rir logo em sua cara, então fizemos ao máximo para segurar a risada quando ela deu uma boa olhada em Niall e entrou no elevador com um sorriso de velha safada. Eu tive que virar para Harry e esconder meu rosto em seu peitoral para não olhar aquela cena e acabar me rachando de tanto rir da cara de agoniado que Niall fazia. Assim que a velhinha desceu ao seu destino, ela deu mais uma olhada para o menino nu e saiu. E finalmente podíamos respirar e rir feito loucos. Finalmente todos desceram ao andar térreo e saímos do elevador indo em direção ao meio da rua. Niall já estava quase desistindo da ideia, mas como já tinha ido até ali, os meninos o obrigaram a continuar. Ele ficou nu esperando mais ou menos uns dez minutos até alguém finalmente passar. E a sortuda foi uma menina de cabelos cor de cobre e um pouco ondulado nas pontas. Ela tinha olhos castanho claro e uma pele bem branca, era bonita por sinal, por isso Niall não se importou muito em cantar pra ela.

- I JUST NEED SOMEBODY TO LOOOVE, I DON’T NEED TOO MUCH JUST SOMEBODY TO LOVE… - O menino já foi pulando logo para o refrão e seguia a menina, tocando a música no violão enquanto ela o olhava com o canto dos olhos incrédula com o que estava diante dela. – I DON’T NEED NOTHING ELSE, SO I’D PROMISE GIRL, I’D SWEAR, I JUST NEED SOMEBODY TO LOVE.

- SAI DAQUI! – A menina gritou e saiu correndo pela rua toda assustada.

- Satisfeitos? – Niall perguntou, tirando o violão de sua frente, esquecendo que estava sem roupas. Eu, Alice, Gemma e Danielle gritamos e saímos correndo para dentro enquanto os meninos se cagavam de tanto rir ao lado de fora. Alguns minutos se passaram e nós estávamos todos na varanda de volta, e Niall apenas vestido em sua boxer cinza com o elástico preto.

- Roda aí, peladão! – Eu disse rindo e Niall fez uma careta. O jogo continuou e todos participaram. A cada minuto que passava os desafios iam ficando mais ousados. Alice já tinha jogado vodka no abdômen de Louis e passado a língua, eu tinha sido desafiada a tomar cinco copos de vodka pura, Zayn foi desafiado a beijar Gemma, mas Harry não deixou, Liam teve que ligar para o porteiro e falar que era gay e muitas outras coisas aconteceram até que mais um desafio tinha passado e era a vez da Alice girar a garrafa, e eu como sempre estava anunciando. Só que já estava meio torta de tanto beber e ainda por cima estava com o sono, pois já eram três da madrugada. – Vishhh, amor! Boa sorte com a vingança. – Eu disse rindo com uma voz meio bêbada que fez Harry rir de mim. – NIALL PRA HARRY! WOOHOO!

- Tá fodido agora. – Niall disse por que Harry já não tinha mais escolha a não ser o desafio, ele já tinha esgotado suas duas verdades. – Eu desafio você a tirar a roupa... – Eu arregalei meus olhos por um instante, demorando para digerir o conteúdo só daquela parte enquanto Niall continuava a falar o desafio e meus neurônios faziam sinapses frenéticas dentro de mim, tentando me alertar que Harry ficaria pelado para outras pessoas que não era eu. O QUE? Meu namorado nu? Outras pessoas vendo o brinquedinho que era só meu e dele? Eu podia estar bêbada, mas ainda não estava fora de mim.

- Opa, opa, opa! – Disse toda torta e Louis, Zayn, Liam e Harry se cagavam de rir enquanto eu apontava meu indicador no rosto de Niall. – Meu namorado pelado NUNCA, irlandês safado! Eu sei que o pinto dele é gostoso, mas é MEU! – Eu berrava ao enfatizar as palavras e já ia continuar a falar asneira quando Harry colocou uma das mãos em minha boca, me impedindo de continuar. Eu logo tirei a mão dele de minha boca, peguei a garrafa que estávamos brincando e quebrei no chão. – CABÔ A ORGIA! – Gritei e todo mundo riu, não porque foi engraçado, mas pelo meu estado de embriaguez, aquela cena deve ter sido hilária. Geralmente eu nunca ficava bêbada, eu sabia me portar quando bebia. Já tinha visto Harry grogue milhares de vezes, e sempre acabava sobrando pra mim. Essa se eu não me engano, desde que eu vim pra Inglaterra, foi a segunda vez que eu tinha ficado bêbada, mas a primeira eu não estava com Harry. Já estava previamente combinado que essa noite todo mundo dormiria ali no apartamento, então Harry me pegou em seu colo, me posicionando em seu ombro para me levar pro quarto.

- Boa noite, gente. Vou lá levar a bebum pra dormir. – Ele disse rindo e eu dei um tapa em sua bunda, já que estava pendurada em seu ombro, olhando pra ela. Ele riu retribuindo o tapa. – Bom, vocês se acomodem aí do jeito que acharem melhor. Tem colchão no quartinho depois da cozinha. - E depois de dar as orientações Harry seguiu comigo no colo para o quarto e eu fui acenando um “tchauzinho” mongol no ar, fazendo todo mundo ali rir. Assim que chegamos no quarto, Harry trancou a porta e me pôs deitada na cama com cuidado e já ia se afastando pra fazer alguma coisa quando eu segurei na gola de sua camisa com firmeza e o puxei, fazendo-o cair sobre mim. Na mesma hora, um sorriso sapeca surgiu no rosto de Harry e eu puxei ainda mais a gola de sua camisa, aproximando nossos lábios até que esses se encostassem e sugando de leve seu lábio inferior para dentro de minha boca, massageando este com a pontinha de minha língua e o soltando logo em seguida.

- Não dizem que os bêbados só falam a verdade? – Eu disse bem devagar para provar a sanidade que ainda me restava enquanto mordiscava o lábio inferior de Harry, olhando bem em seus olhos. Beber tinha lá suas vantagens. Eu ficava sem vergonha e tinha coragem de olhar dentro dos olhos de Harry enquanto falava alguma coisa safada. – E se eu disser que eu te quero agora? Você acredita em mim? – Dei um sorriso cachorro que aprendi de tanto olhar o que Harry fazia quando me perguntava essas coisas indecentes. Mas o sorriso que surgiu no rosto de Harry eu acho que nunca tinha presenciado. Era um mix de orgulho, com safadeza e vontade. Com certeza, nossa noite não terminaria ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amooores, que saudades de vocês! Bom, acho que tava todo mundo meio que curioso pra saber o que ia rolar nesse jogo, então tá aí o capítulo. Espero que vocês tenham gostado e qua continuem com a gente até o final. Eu sei que tá meio chato de acompanhar porque nós estamos demorando um pouquinho pra postar por causa da falta de tempo, mas arranjamos mais um tempinho pra escrever e estamos aqui a todo o vapor. Não prometemos postar sempre porque não é certeza, mas vamos tentar ser mais certinhas nos dias pra ficar mais legal, ta bom? É isso! Continue deixando suas reviews que nos inspiram cada vez mais a continuar. Beijoks da Vans e Madu. ♥
PS: BTW... Chamem suas amigas pra ler! Woohoo!