Gotta Be You Parte II escrita por Vans


Capítulo 7
The Kings and Queens of a promise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245528/chapter/7

Não demorou muito e já estávamos em Londres. Obviamente, todos cansados, pois mesmo sendo uma viagem rápida de apenas duas horas de Cheshire até Londres, e o carro um tanto grande, o espaço não era o suficiente para oito pessoas, contando que dessas oito, cinco eram marmanjos e três eram meninas com malas maiores que elas mesmas. Mas isso também não foi o bastante para tirar o ânimo de ninguém ali. Todos eles estavam determinados a fazer o resto desses dias que eu passaria em Londres, os melhores da minha vida. Não via motivo pra se preocuparem tanto comigo, mas ficava feliz de ter amigos tão verdadeiros e atenciosos como eles. Chegamos em casa e a primeira coisa que fizemos foi desembarcar todo aquele amontoado de malas. Eu e Harry tiramos as nossas do carro e uma van com o motorista dos meninos esperava do lado de fora do prédio de Harry para levar a mala de cada um do bando em suas respectivas casas. Gemma ficaria no apartamento de Zayn durante essa semana. Mesmo eu insistindo para que ela ficasse comigo e o irmão, ela dizia que queria dar esse momento pra nós dois. Então, eu e Harry subimos com nossas malas enquanto o pessoal tirava o restante das coisas do carro e passava pra van. Chegando ao andar certo, organizamos nossas malas em um canto e descemos para encontrar todo o pessoal que estavam nos esperando no estacionamento e esperar para Danielle, a namorada de Liam, que acabara de chegar de viagem e iria sair conosco também. Alguns minutos se passaram e a dançarina finalmente chegou toda cheia do estilo e aqueles cachos volumosos e rebeldes para todos os lados, ela era realmente uma gracinha. De cara ela cumprimentou o namorado com um selinho e um abraço apertado, falando com todos logo em seguida, me deixando por último, e presumo que foi porque resolveu me dar um abraço mega apertado que não havia dado nos outros, apenas em Liam. Galera, eu vou voltar para o meu país, mas não vou morrer não, ok? Podem ficar tranquilos, não precisa me tratar como se esses fossem meus últimos dias de vida. Credo! Com todos ali reunidos, voltamos para o carro que agora sem as malas estava bem mais espaçoso. E assim, saímos do estacionamento do prédio de Harry para andar pelas ruas de Londres sem rumo nenhum. Abri a janela do carro e apenas sentia aquela brisa fresca bater contra meu rosto e bagunçar meus cabelos. Fechei meus olhos como se pudesse sentir melhor aquela sensação gostosa. Só assim eu percebi o quanto o carro estava silencioso. Sério mesmo? Um carro com nove pessoas, quatro mulheres, cinco pentelhos e... SILENCIOSO?

- Gente? Vocês dormiram? Alguém morreu? Vocês estavam tão animados! – Disse de repente pra quebrar o silêncio.

- É verdade! Eu cheguei, daqui a alguns dias a Lô vai embora. Bora animar isso aqui gente! – Disse Dani e eu ri, quase imaginando o sorrisinho falso de Zayn estampado no rosto. Eu não sei por que, mas acho que ele tinha um ciúme reprimido de ver Liam com Danielle. Acho que ele pensava que iria perder o amigo pra ela por ele ficar grudado demais a ela quando eles estavam juntos.

- Issae! – Falei e na mesma hora liguei o rádio. Estava tocando Beautiful People do Chris Brown.

- AEEE! É DISSO QUE EU GOSTO! EVERYWHERE EVERYWHERE, EVERYWHERE I GO. EVERYWHERE THAT I’VE BEEN, THE ONLY THING I SEE IS BEAUTIFUL PEOPLE… - Zayn começou a cantar quase berrando. Ele amava as músicas do Chris Brown, e pessoalmente falando, eu também, mas isso fica entre nós. Me virei um pouco para trás e Niall começou a acompanhá-lo enquanto Louis, Alice e Gemma faziam dancinhas engraçadas no banco improvisado na mala. Liam e Danielle apenas riam e eu também, até decidir me juntar a eles e começar a cantar e colocar minhas mãos para o alto, fazendo “danças” engraçadas com os meninos enquanto Harry dirigia e ria daquilo tudo. Depois disso o clima ficou mais ameno dentro do carro e todos já estavam berrando, rindo, conversando e já não se ouvia mais o som do silencio. Harry já havia me levado a todos os pontos turísticos imagináveis de Londres, mas nesse dia foi especial. Ele ainda não tinha me levado ao Palácio de Buckingham, a casa da rainha. E meu Deus do céu, que lugar mais lindo, perfeito, maravilhoso, só perdia pra beleza do meu namorado, porque vou te contar... Dei aquela surtada básica, mas foi um pouquinho mais intensa do que na primeira vez que tinha ido a London Eye. Simplesmente porque dessa vez eu sabia que estava próxima da rainha Elizabeth II e eu sempre a achara a coisa mais fofa desse mundo. Eu quase obriguei Harry a parar o carro pra eu analisar o lugar e bolar um plano em minha cabeça de pular aqueles portões imensos para abraçá-la. Obviamente eu não faria isso, mas eu confesso que passou pela minha cabeça fazer. Até pedi a Harry que usasse de toda a sua fama pra dizer que precisava falar com ela, mas ele me lembrou que para chegar perto da velhinha simpática tinha que ter horário marcado e tudo mais. Então ficamos do lado de fora apenas admirando a beleza do lugar. Não iria deixar aquele momento passar em branco, então pedi para a primeira pessoa que passou na rua para tirar uma foto de todos nós em frente ao palácio. Por alguns instantes eu me arrependi de ter pedido, porque essa mesma pessoa que tirou a foto para nós, parou para pegar autógrafos e tirar fotos com cada um dos meninos. Mas não me importei muito, deixei estar. Ficamos um bom tempo fingindo stalkear a vida da rainha sendo que nada demais acontecia naquele palácio, por isso resolvemos ir embora. Fomos ao Big Ben, e depois a London Eye, onde oito loucos me levantaram no alto dentro da cabine quando estávamos no topo da roda gigante, gritando alguma coisa que eu não conseguia decifrar pelo o medo ridículo que sentia de cair e morrer. Ta bom que se eu caísse eu não passaria do chão da cabine, mas vai que sei lá, o chão se solta e todos nós caímos e morremos, nunca se sabe. E pra falar a verdade, só sete me seguravam no alto, porque Zayn estava calado, se agarrando aos corrimões da cabine e com uma cor pálida que não era sua habitual. Mais tarde eu fui descobri que ele tinha medo de altura e confesso que ri muito da cara dele, escondendo dentro de mim que também tinha medo, não tinha dar trela pra Zayn devolver a zoação que fiz com ele. No final da tarde compramos um lanche num restaurante fast food que encontramos no meio do caminho e assim seguimos para a Tower Bridge, nosso último ponto. Assim que chegamos, Harry estacionou o carro num lugar seguro e todos desceram, indo para a beira da ponte admirar o sol se pondo ao fundo de todos aqueles prédios, a paisagem linda e arborizada e refletindo sobre o rio Tâmisa. Depois do palácio da rainha, no meu mundo, aquilo era a terceira maravilha, porque a primeira era Harry. Todos nós ficamos quietos apenas admirando a paisagem enquanto Niall tentava roubar nossos lanches. Aquele pentelho comeu o dele inteiro no caminho e ainda queria mais. Ele era um saco sem fundo! Mas logo ele se acalmou, apreciando a beleza do lugar como todo mundo. Ficamos assim um longo tempo, apenas sentindo a brisa passar por nós. Era lindo.

- Cara, eu não acredito que tenha coisa mais linda do que esse lugar. – Disse Louis maravilhado e eu sorri. Acho que nunca o tinha visto falar tão sereno daquela maneira. Me deu uma paz tão grande.

- EU AMO LONDREEES! – Gritou Zayn o mais alto que conseguiu e todos riram.

- EU AMO ONE DIRECTION! – Gritei rindo. – Você agora. – Passei a vez para Harry que estava ao meu lado.

- EU AMO A MINHA NAMORADAAA! – Gritou ele, olhando pra mim em seguida e sorrindo, ganhando um selinho como recompensa. Depois, ele olhou pra Liam que seria o próximo a gritar.

- EU AMO TOY STORY! – Liam gritou e todos riram, mas Dani só sorriu. Acho que ela esperava que Liam imitasse Harry. Mas o menino olhou para ela, que seria a próxima a gritar.

- EU AMO DANÇAR! – Todos apenas sorriram. Danielle não era uma menina muito engraçada. Não que eu e o resto dos meninos fossemos, só éramos um pouco mais retardados do que ela, apenas isso. Agora era a vez de Alice.

- EU AMO... O RIO TÂMISA! – Ela gritou e os nove babacões riam feito bobos. Agora era Louis.

- EU AMO BIG RED BUS! – Ele gritou e todos gargalharam ainda mais. Os meninos filmaram algumas partes do clipe de One Thing na Tower Bridge em um típico ônibus vermelho londrino, e nos bastidores do clipe, na hora que eles subiram no ônibus, Louis gritou a mesma coisa que acabara de gritar, trazendo boas lembranças aos meninos, por isso, todos riram juntos. Louis olhou sorrindo para Gemma que estava ao seu lado, era sua vez.

- EU AMO O AARON! – Aaron era o nome do menino que Gemma tinha ficado na festa de Rachel e era óbvio que os meninos não iriam deixar barato pra ela.

- Hmmm... Alguém se deu bem ontem na festa da Raaachel! – Brincou Louis cutucando Gemma com o cotovelo e fazendo todo mundo rir.

- Cala a boca! – Disse Gemma dando um tapinha de leve no ombro de Louis e olhando para Niall que estava ao seu lado.

- EU AMO O NANDO’S! – Niall gritou e isso já era meio óbvio pra todo mundo, mas todos riram. Niall olhou para o Zayn e disse. – Você vai gritar de novo e isso vai virar um ciclo vicioso de loucos gritando numa ponte? – O menino perguntou tentando segurar o riso e Zayn o olhava com a mesma pose.

- EU AMO O NIALL! – Gritou Zayn por fim.

- Eu amo vocês. – Disse baixinho como se fosse pra mim mesma e com um sorriso tristonho no rosto. Eu teria mesmo que deixá-los? Mesmo? Pelo visto, o que eu disse não foi só pra mim, porque de repente eu escutei um “awww!” coletivo e todos me abraçaram, fazendo uma rodinha envolta de mim.

- No meio da floresta tinha uma coruja... – Começou Zayn a puxar a música.

- Cala a boca! – Disse Louis dando um tapa na nuca do amigo, e todos riram enquanto Zayn ficava frustrado.

- O que vocês acham da gente ir pro apartamento do Harry e jogar verdade ou desafio? – Sugeriu Niall se soltando do abraço grupal e pulando feito uma gazela ao redor de nós enquanto nos desfazíamos do abraço.

- E quem te convidou pra ir na MINHA casa? – Brincou Harry.

- Opa! Desculpa aí, amigão. Bora todo mundo pra minha. – Disse o loiro irlandês fingindo esta ofendido.

- To brincando, escroto! – Respondeu Harry, dando um chute de leve da bunda do amigo. – Vamos embora todo mundo então!

E assim todos voltaram para o carro e seguimos caminho até o prédio de Harry. Durante o trajeto, fomos cantando as músicas que tocavam na rádio, e todos juntos ali, oficialmente decidimos que Kings And Queens do 30 Seconds To Mars era a nossa música, da nossa amizade. Juro que faltou pouco pra eu desabar a chorar nessa hora. Essa música era linda e apesar de não ter nada a ver com amizade, algumas partes dela eram maravilhosas e tinham sim a ver com a gente. Assim que chegamos, os meninos nos deixaram em casa enquanto os cinco nem entraram para ir ao mercado juntos para comprar bebidas enquanto as meninas ficaram encarregadas de preparar os tira gosto e arranjar alguma coisa para girar no meio da roda. Eu já estava imaginando como seria esse jogo, então decidi me preparar pra uma forte dor abdominal com o excesso de risada que eu sabia que teria. Nunca tinha jogado com eles, mas não é preciso muito pra saber o que sairia dali, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amooores! Não me canso de pedir desculpas pra vocês por estarmos sendo tão desleixadas com vocês. ): Mas a gente promete que vamos tentar ser mais pontuais com a nossa fic, só que anda meio difícil e eu espero que vocês entendam, ta bom. Mas enfim, queria agradecer também a uma das nossas leitoras por ter nos avisado que a nossa fic foi plagiada! Pois é, pois é, pois é... Fiquei bem triste quando vi mas tudo já foi resolvido civilizadamente. Pessoal, eu não ligo mesmo que postem nossa fic em outros sites contando que postem os créditos, sabe? Porque a gente se esforça pra escrever, pra deixar tudo impecável pra vocês lerem. Teve vezes que eu até faltava na faculdade só pra passar o dia escrevendo. Então a gente põe todo o nosso amor nas palavras e a gente espera a consideração de vocês que eu tenho CERTEZA que vocês tem por mim e pela Madu assim como nós temos por cada uma de nossas leitoras, vocês são realmente o que faz essa fic andar e os elogios e críticas de vocês é o que nos inspira a continuar. Então só queria deixar esse recadinho pra quem lê. Obrigada pela atenção de vocês, por ler nossa fic e continuem lendo, meus amores. Prometemos fortes emoções. Muhahahahahahaha! Beijos da Vans e da Madu. ♥