Gotta Be You Parte II escrita por Vans


Capítulo 6
Day trip




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245528/chapter/6

Acordei num pulo e com um grito assustada quando Louis, Zayn, Liam, Niall e Harry invadiram meu quarto pulando em cima de mim e me esmagando enquanto eu tentava me defender daqueles cinco brutamontes em cima de mim.

- ACORDA, ACORDA! PARTIU PRA LONDRES, PARTIU PRA LONDRES! – Zayn gritava e pulava bem em cima de mim junto com os meninos. Eu apenas ria, tentando empurrá-los.

- Lorena, minha querida, estou me sentindo no filme do Rei Leão do seu lado. – Debochou Louis rindo, mas eu ainda estava ocupada tentando me manter viva debaixo de todos aqueles corpos pesados.

- Cala a boca! – Disse Harry rindo e me defendendo, dando um tapa na nuca de Louis que fez uma careta. Aqueles meninos não paravam de pular em cima de mim e eu já não aguentava mais o peso de elefante deles todos ao mesmo tempo, então surtei.

- AAAH! CHEGA! SAI DE CIMA DE MIM! – Gritei e todos cessaram os pulos, se ajeitando de joelhos na minha cama.

- Bom dia pra você também, Loreninha. – Niall disse com um sorriso naquele rostinho de muleque sapeca que ele tinha e finalmente eu ri.

- Bora levantar looogo, porque o dia tá lindo e a viagem vai ser longa. – Disse Louis arrancando o edredom de mim. Na mesma hora eu fechei a cara. Louis sabia que eu odiava quando faziam isso comigo. Bestão! – E bom dia pra senhorita! – Ele riu todo sapeca e eu me levantei, querendo socar a cara dele.

- Bom dia só se for para vocês! Porque acordar assim... Pelamor! - Eu disse toda ranzinza, pegando a roupa que tinha separado para a viagem e indo para o banheiro.

- Uma fã pagaria uma fortuna pra gente acordar ela assim. Pensa pelo lado bom, você pode ter isso de graça. – Disse Zayn e eu estendi o dedo do meio para ele conforme ia saindo pela porta do quarto, fazendo todos rirem com meu mau humor matinal. Eu já tinha na minha cabeça que os meninos eram conhecidos mundialmente e tinham milhares de fãs que se multiplicavam a cada dia, mas eu não conseguia vê-los dessa maneira. Pra mim eles ainda continuavam sendo cinco meninos normais, loucos, idiotas e meus melhores amigos. Chegando ao banheiro, fiz minha higiene, me despi, tomei um banho rápido, arrumei o cabelo, me vesti e finalmente sai renovada do banheiro. Harry estava em pé encostado na parede junto com Liam, jogando juntos um jogo no celular enquanto os outros sentados em minha cama, faziam uma bagunça só. Voltando para o quarto, terminei de me arrumar, passando pouca maquiagem enquanto Niall, Zayn e Louis não desgrudavam  os olhos de mim, achando fascinante o jeito como uma menina se arrumava quando acordava, e eu apenas ria com aquilo.

- Vamos tomar café, cambada? – Eu disse finalmente e Niall foi o primeiro a levantar gritando e saindo correndo do quarto, seguido por Zayn e depois Louis e Liam que se abraçaram de lado e saíram do quarto calmamente, deixando eu e Harry por últimos. Assim que pus meus olhos nele, o sorriso já foi logo se abrindo. Ele estava com aquela carinha de bebê de sempre, com uma touca verde musgo, uma camisa cinza de mangas dobradas e um bolsinho com um coração vermelho escrito “lover” em letras brancas, calça jeans escura e o bendito All Star branco, que a propósito, estávamos combinando sem nem ao menos termos combinado de fato alguma coisa verbalmente. Awww! Éramos almas gêmeas... Como se fosse muito difícil Harry não usar aquele tênis.

- Hmmm... Lover, é? – Disse com um sorriso sapeca no rosto enquanto me aproximava dele e encostava a pontinha de meu indicador naquela pequena estampa no bolso da camisa. E aquele sorriso safado começou a tomar conta do rosto de Harry.

- Só seu! – Ele sussurrou, encaixando ambas as mãos na curvatura de minha cintura e aproximando os lábios dos meus num selinho demorado que acabou te tornando um beijo calmo assim que envolvi meus braços ao redor de seu pescoço. Enquanto nos beijávamos, Harry acariciava bem devagar minha cintura para cima e para baixo, apertando-a uma vez ou outra. Em contrapartida, eu fazia um cafuné gostoso em sua nuca por entre seus cachos por debaixo de sua toca apenas com as pontinhas de minhas unhas, segurando com firmeza boa parte do tecido de sua camisa com minha mão livre, tentando-o puxar mais pra perto, como se isso fosse possível.

- Erm... AHN HÃM! – Eu e Harry nos afastamos imediatamente num pulo assim que ouvimos o barulho de alguém tentando nos chamar atenção e ficamos mais aliviados quando vimos que era Gemma. – Desculpa interromper o momento amasso matinal do casal, mas todo mundo tá esperando os pombinhos lá embaixo pra começar a comer e Niall não vai parar quieto enquanto não colocar alguma coisa na boca, então... – Disse Gemma calmamente. – E bom dia! – Disse ela por fim com um sorriso no rosto e desceu. Eu e Harry apenas nos entreolhamos e rimos indo logo atrás dela com as mãos entrelaçadas. Conforme íamos chegando ao andar de baixo, avistei Kath terminando de colocar algumas coisas na mesa enquanto Tyler lia o jornal do dia no sofá.

- Bom dia, Kath! Bom dia, Tyler! – Disse sorrindo, dando um beijo em Kath quando me aproximei o bastante e acenei para Tyler que sorriu amigavelmente.

- Bom dia, Lolinha! – Vinha uma Anne toda sorridente da cozinha com uma bandeja de bolo nas mãos enquanto seu marido a seguia logo atrás. Ela acomodou a bandeja na mesa e eu logo vi Niall meter os olhos no bolo quando Anne segurou meu rosto em suas mãos e me deu um beijo demorado na bochecha, me fazendo rir. Finalmente todos se acomodaram na mesa e a comilança começou. Só faltou Rach que ainda dormia pelo cansaço da festa de ontem. Todos comiam, falavam, riam, gritavam, comiam mais um pouco, os meninos jogavam umas migalhas de pão um no outro deixando Niall revoltado com o desperdício de comida e Anne ainda mais furiosa pela bagunça que aqueles marmanjos estavam fazendo na casa da amiga enquanto Kath só ria. Ela tinha um prazer enorme de ver todo mundo reunido e feliz assim em sua casa, mesmo que fosse pra fazer bagunça. E assim foi o café de quarta-feira, mais animado do que nunca. O que despertava uma tristeza em mim só de pensar que seria o último com aquelas pessoas maravilhosas ao meu lado. Assim que terminamos, todos juntos ajudamos a tirar a mesa e arrumar a louça, a cozinha parecia uma festa com gente em excesso para ajudar, mas a verdade era que ninguém queria ter que se despedir e estavam fazendo de tudo para prolongar aquele momento. Robin estava com a câmera na mão ao lado de Tyler, registrando toda aquela bagunça. Depois de todo aquele fuzuê divertido, chegou a hora de dizer adeus à família que me acolheu durante esse longo tempo naquela casa aconchegante. A família que aguentou minhas crises, meus excessos de felicidade e tristeza, meus dramas, minhas rebeldias... Tudo com a maior paciência do mundo, me tratando como se eu fosse filha de berço deles. Dei um longo abraço em Kath, Tyler, Robin e Anne enquanto Gemma e os meninos iam descendo com minhas malas para colocar no carro. Já estávamos ali com lágrimas nos olhos porque eu realmente não queria deixar aquele lugar, aquelas pessoas maravilhosas que me receberam tão bem sem nem saber quem eu era direito e aprenderam a se acostumar com uma menina de uma cultura tão diferente da deles. Como eu os amava e como eu odiava com toda força despedidas. Mas eu tinha de ir. Deixei o sapato que tinha usado na festa de ontem para Rachel se lembrar de mim e porque sabia que ela tinha gostado, já que não deu tempo de me despedir dela. Dessa vez, como mais gente viajaria comigo e Harry, ele resolveu pegar a Range Rover que tinha dado de presente a irmã para pegar a estrada e deixaria seu carro possante em Holmes Chapel. Todas as malas já estavam acomodadas no carro, então dei meu último adeus a todos e eu, Gemma e os meninos entramos no carro. Gemma e Alice também iriam para Londres aproveitar os últimos dias comigo, iríamos passar na casa dela para buscá-la antes de pegar a estrada. E assim fomos. Ela se despediu dos pais logo que chegamos a sua casa, acomodou sua mala no carro com a ajuda do namorado e depois entrou, e logo seguimos viagem. Mais animado que o café de hoje de manhã só podia ser aquela viagem. Todos berravam com as músicas que tocavam, tivemos que parar várias vezes no meio da estrada para desintoxicar o carro dos peidos de Niall e ele sempre saia do carro se rachando de rir, fizemos rodízio de piadas, paramos para comer, pois Niall reclamava toda hora que estava faminto. Rimos, gritamos, cantamos e eu sabia que não teria mais uma viagem como aquela tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amoreeees! Então, mas uma vez eu e a Madu temos que nos desculpar com vocês pela demora, mas temos inúmeras desculpas para nos explicar. Primeiro que a Maduzitcha está em época de prova e está sendo bem complicado dela acompanhar a criação dos próximos capítulos da fic. No meu caso (Vanessa, vulgo Vans), eu estou trabalhando bastante e tranquei meu curso na faculdade para prestar vestibular de novo, só quem está fazendo vestibular sabe como sofre as pessoas que tem que estudar pra esse tipo de coisa. É horrível! Varo a madrugada estudando, maratona de estudo MEEESMO! E como sou eu quem faz os posts dos capítulos, demora mesmo pra sair um novo, por isso eu quero me desculpar. Então eu espero que vocês, minhas leitoras lindas, nos entendam. E pra não ficar chato pra ninguém, já até anunciei no twitter, que vamos dar nosso máximo pra continuar escrevendo e que em toda nossa folguinha no final de semana, vamos postar um capítulo novo pra vocês. Já vou logo avisando pra vocês não ficarem com uma expectativa que no meio da semana terá capítulo novo. Mas enfim, meus amores, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado desse capítulo escrito pela Madu, espero que continuem lendo e deixando suas reviews lindas. E btw, chamem suas amigas para ler GBY também, tô sentindo a segunda temporada meio fraquinha. mimimi Vamos lá, galere! Beijoks da Vans (@minados1d) e da Madu (@babydoharry) xx