Gotta Be You Parte II escrita por Vans


Capítulo 4
Como se fosse a primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245528/chapter/4

Harry ainda estava estático olhando pra mim, parecia eu quando nem nos conhecíamos direito, que ficava sempre boba toda vez que ele chegava muito perto. E tenho dito, isso não mudou tanto de uns tempos pra cá, eu ainda continuava besta com a beleza e a perfeição daquele garoto. Terminei de descer a escada e já ia caminhando em sua direção quando eu, Alice e Gemma fomos surpreendidas por Anne.

- Ai meu Deus!... Vocês estão mais do que lindas, meninas. GEMMAAA! Ah não, isso merece uma foto. KATHY!?! – Disse Anne toda animada, correndo para a cozinha em busca de Kath e uma suposta câmera que estava com ela. Todos ali na sala riram com a reação dela e eu até fiquei um pouco sem graça, pois com toda aquela excitação, a atenção se voltou pra mim e pras meninas.

- E aí, queridos, como estamos? – Perguntou Gemma fazendo uma pose meio sexy e desengonçada na escada.

- Hm... Gemma tá querendo macho hoje à noite. – Comentou Zayn, fazendo o resto dos meninos rirem. Só que Gemma não gostou nada de seu comentário e jogou sua própria bolsa no menino, acertando em cheio sua cabeça, o que me fez gargalhar, colocando a mão na boca e abaixando a cabeça para disfarçar. Não sabia se ria ou se sentia dó daquela cena. Gemma sempre muito delicada. Então eu fui me aproximando de Harry e fazendo uma careta boba conforme ia chegando mais perto, fazendo-o rir. Nisso, passei meus braços ao redor de seu ombro, afundei meu rosto na curvatura de seu pescoço e rocei a pontinha de meu nariz por ali em movimentos rápido, fazendo-o sentir cosegas e se afastar um pouco, mas ainda continuar abraçado comigo. E devo dizer... Como aquele garoto estava cheiroso. Como pode?

- Viu que hoje eu me vesti de Harry pra combinar com você? Só que a minha gravata borboleta tá no pé. – Disse sorrindo.

- Tá linda de Harry... O que não é muito difícil, né? Qualquer um que tenta me imitar vai ser bonito. – Brincou Harry, levando uma bolsada de leve em seu ombro e me dando um selinho demorado em seguida. Logo, toda apressada, Anne voltou da cozinha com Kath e uma câmera nas mãos.  

- Meninos e meninas, todos juntos! – Disse Anne em alto e bom tom para que todos nós escutássemos. Nisso, todos os meninos, mais eu, Alice e Gemma nos juntamos para a foto. Eu abraçada com Harry, obviamente. Combinamos que faríamos careta, pois sabíamos que Anne odiava quando nós fazíamos careta para a foto. Então fomos os únicos que saíram vesgos e de língua pra fora. Anne, percebeu e ficou de cara com a gente. – Eu não acredito! Lorena e Harry, seus bestas, vocês fazem isso pra me provocar, né? – Disse Anne toda bravinha e eu e Harry morrendo de rir enquanto ela olhava a foto. – Vamos tirar outra! – E todos resmungaram. Posamos para mais uma foto, mas dessa vez decidimos fazer certinho e sorrir. Depois Anne tirou foto só dos meninos, de todo o pessoal mais os pais, mais uma de todo o pessoal mais Anne e Kath, que foi tirada por Robin, uma de mim, Gemma e Alice juntas... – Agora do casal mais lindo dessa sala! – Disse Anne se referindo a mim e a Harry, mas Louis e Alice se manifestaram.

- Estamos aqui, Anne! Pode tirar. – Disse Louis fazendo uma pose engraçada com Alice, abraçando-a de uma forma que seu braço escondia todo o rosto da menina, fazendo-me rir debochada.

- Jay mandou lembranças, Louis. – Anne brincou com Louis e eu e Harry caímos na risada. Era muito engraçado quando Anne resolvia dar uma de irônica. Jay era a mãe de Louis... Pelo menos para ela Alice e Louis deviam ser perfeitos, porque para Anne não. Com isso, eu e Harry posamos para a foto, só que Gemma estava a postos atrás de nós, só esperando para o “click” da câmera. E assim que Anne apertou, a sapeca entrou de intrusa na foto. – Gemma! Para de ser pentelha! – Disse Anne rindo e eu e Harry tivemos que tirar outra foto. E assim foi, ficamos ali nos divertindo, tirando fotos, um fazendo piadinha do outro, rindo. A única que faltava era a princesa da festa que hoje decidiu dar uma de Lorena e demorar uma era para ficar pronta. Mas passou uns poucos minutos e Rachel desceu lentamente cada degrau, revelando uma menina maravilhosa, vestida num vestido preto “tomara-que-caia”, coladinho e curto, com vários borros de cores neon diferentes espalhados por todo o vestido. Seu sapato era rosa choque e casava perfeitamente com o vestido colorido. Ela estava absurdamente linda. Na mesma hora eu coloquei uma de minhas mãos nos olhos de Harry, impedindo sua visão enquanto ele observava Rachel descer.

- Continua achando que eu sou a mais linda. – Sussurrei no ouvido de Harry e ele riu. Rachel foi recebida por todos babando em cima dela, inclusive eu. Antes de todos sairmos para a festa, tiramos mais algumas fotos com ela e assim que terminou aquela sessão toda, finalmente saímos de casa. Rachel, Kath e Tyler foram no carro da família. Anne e Robin no mini Cooper dela. Gemma, Liam, Niall e Zayn no Range Rover de Gemma. E eu, Harry, Louis e Alice no R8 do Harry. Todos estavam a caminho do restaurante/boate. Eu já tinha ido lá uma vez com Alice, e era perfeito. Lá dentro, na sessão da boate, tinham lâmpadas de luz negra, então algumas coisas brilhavam no escuro. A parte do restaurante tinha uma luzinha mais calma e a boate era grande e cheia de luzes coloridas também, em especial hoje por causa do tema da festa. Anne e Tyler conseguiram passar de um sinal que infelizmente fechou para o carro de Harry e Gemma, por isso, paramos um ao lado do outro no farol. Nisso, Zayn abaixou o vidro traseiro e se esticou por cima de Liam que ia atrás com ele e estava sentado ao lado da janela.

- DJ MALIK UP ALL NIIIGHT! – Gritou o menino para nós e todos riram da loucura dele, seguindo em frente no trajeto ao restaurante.

- Alguém quer apostar que o Zayn vai ser o primeiro a ficar bêbado? – Brincou Louis.

- Não precisa nem apostar, já é óbvio. – Disse Harry rindo. E pensar que ele era um dos mais tímido quando entrou no X-Factor. Foi meio difícil de acreditar, pois desde que conheci Zayn, ele já era esse menino das festas. Mas por trás daquele menino bêbado e doido, ele era muito reservado e tímido mesmo, sem falar que era cheio de mistérios... Mas só quando estava sóbrio. Não demorou muito e chegamos ao restaurante, cada um estacionou o carro e fomos indo para dentro do lugar. E como aquilo estava perfeito. Kath já tinha fechado o pacote para a festa de Rachel, e a decoração do lugar era toda sobre o tema da festa. As bexigas todas coloridas, a mesa com o bolo parecida o fim do arco-íris de tanta cor e o que eu mais achei legal foi a pista de dança. Já estava até vendo um Niall e um Zayn bêbados escorregando ali. A pista estava coberta de bolinhas de plástico, todas coloridas, aquelas bolinhas de piscina de bolinhas mesmo! A decoração estava absurdamente linda, Rachel sabia mesmo dar uma festa. A propósito, quando eu a procurei com o olhar para saber onde ela estava e dei de cara com o vestido dela, na mesma hora eu peidei, vomitei, chorei arco-íris. O vestido daquela menina era muito mais perfeito do que eu imaginava. Todos aqueles borros de neon do vestido brilhavam na luz negra! Senhor que perfeição, me dá. Ela apenas olhou pra mim ao perceber que eu a secava e sorriu, e eu retribui da mesma forma. E assim foi começando a festa, todos se divertindo, bebendo, dançando, fazendo piadas, Zayn já estava no quarto copo de vodka e já tinha escorregado umas duas vezes nas bolinhas de plástico da pista de dança, as amigas de Rachel não paravam de stalkear e despir Zayn e Niall com os olhos enquanto eles “dançavam” na pista, Alice e Louis estavam se pegando em algum canto e eu, Harry e Liam estávamos comportadíssimos, sentados na mesa com o resto do pessoal jogando conversa fora. Até que Zayn apareceu já um tantinho alterado por trás de mim e Harry.

- LIAM! MEU PRINCESO. Olha o que o Zaza trouxe pra você tomar. Esse é raro, a tia da cozinha me deu porque eu disse que meu melhor amigo não bebia. – Disse Zayn com a voz meio torta, colocando sobre a mesa, na frente de Liam, uma caixinha de achocolatado com um canudinho colado atrás. Eu, Liam e Harry caímos na risada e Zayn junto, dando aquela risada bêbada, fazendo eu e os meninos rirmos ainda mais. As amigas de Rachel também começaram a rir, mas eu acho que elas não entenderam muito o motivo de estarem rindo. Zayn, percebendo que as risadinhas eram pra ele, se manifestou. – E vocês, lindonas, vão ficar aí sentadas que nem mosca morta me esperando? COME TO DADDY! – E eu não conseguia me aguentar de tanto que ria daquele menino. Niall estava dançando sozinho na pista, provavelmente esperando Zayn levar as meninas. E em poucos minutos estavam lá os dois cercados de meninas dançando ao redor deles.

- Esses meninos não tem jeito mesmo. – Disse Liam furando o buraquinho da caixinha com o canudinho e tomando o que tinha dentro com uma cara de cãozinho sem dono. Eu apenas ri e estendi uma de minhas mãos para apertar sua bochecha, e ele fez uma careta. Ficamos ali por mais um tempinho conversando, Liam falou um pouco sobre Danielle, que não pode ir para Holmes Chapel, pois teve que viajar por causa da dança, fofocamos um pouco sobre os meninos e foi assim até a hora do parabéns. Na qual todos os convidados se reuniram ao redor daquela mesa hiper, mega colorida e todos juntos cantaram parabéns para Rachel. Os meninos até fizeram um arranjo lindo para cantar parabéns pra ela e foi a coisa mais linda que já tinha visto e ouvido. Rachel estava cortando o primeiro pedaço de bolo, e com a ajuda de Kath, colocou este num pratinho e começou um pequeno discurso.

- Bom gente, todo ano eu dou o primeiro pedaço de bolo para meus pais ou pra uma das loucas das minhas amigas. Mas esse ano eu vou fazer diferente. Vou dar esse bolo pra uma pessoa que eu já conheço tem algum tempo, mas que entrou recentemente na minha vida e me fez ver o mundo de outra maneira, com outros olhos... – Ela ia falando e eu apenas sorria. Era tão lindo escutá-la falando de uma maneira tão madura, eu tinha tanto orgulho dela. – Eu sempre pedi os meus pais uma irmã pra que eu pudesse dividir minhas bonecas, brincar de cabeleireiro, compartilhar dos mesmos gostos e por um acaso do destino eu ganhei uma que me ensinou muito mais do que isso. – Então ela olhou em minha direção e sorriu. – Ela não faz ideia do quão importante é pra mim e como fez uma diferença enorme na minha vida. Agora ela está indo embora e eu nem sei como agradecê-la por ter me influenciado a ser o que eu sou hoje. Forte, determinada... Sou abençoada por ter uma irmã como você, Lorena. – O que? O QUE? Todas essas palavras lindas, perfeitas, e e e maravilhosas eram pra mim? Pode parar que eu não sou tudo isso, pode apontando esse bolo pra tua mãe. Senhor, como reagir àquilo? Eu não esperava MESMO receber aquele pedaço. Rachel levava essa coisa de primeiro pedaço de bolo muito a sério, e eu nunca pensei que ganharia um dia esse prêmio. A menina estendeu o pequeno pratinho para mim e eu nem sabia o que falar, apenas dei um abraço mega apertado nela e agradeci baixinho em seu ouvido enquanto o pessoal batia palma. Eu nem sabia que era tão importante assim na vida de Rachel. Eu a vi crescendo e sempre que ela tinha algum problema que não podia contar a Kath, ela recorria a mim e nós passávamos horas e horas no meu quarto só desabafando. Eu lembro que quando ela queria chorar, vinha correndo para meu quarto, deitava a cabeça em meu colo e eu ficava ali fazendo um carinho em seus cabelos, falando coisas para acalmá-la. Ela sempre foi um doce de menina comigo desde a primeira vez que nos falamos por telefone, quando eu nem tinha saído do Brasil ainda, tentar ser uma irmã para ela era o mínimo que eu poderia dar em troca. Pelo menos sobre essa tarefa eu poderia voltar para o Brasil de consciência limpa e sossegada. Depois de toda aquela distribuição de bolo, todos foram pra pista de dança, menos os mais velhos que decidiram ficar na mesa conversando. Os pais ficaram em uma mesa e da pista eu pude ver que Gemma conversava com um moço bonito numa mesa separada. Ele era um tanto alto, cabelos negros perfeitamente penteados para trás, pele bronzeada de praia e um sorriso que refletia na luz negra de tão brancos. Era bem o tipo de Gemma.

- Olha lá... Sua irmãzinha se deu bem com o tiozão do bronze pornô. – Eu brinquei e Harry até levou a cabeça para trás, rindo extremamente alto com meu comentário. Já citei alguma vez que eu amava a risada dele? Era bem difícil ter alguma coisa em Harry que eu não amava. Acho que até o pentelhinho preto e encaracolado da região pubiana dele eu achava lindo. Estava ficando um pouco maníaca por meu próprio namorado. Todos estavam dançando na pista e eu só mexia meu corpo de um lado para o outro apenas observando a cena. Niall estava com a camisa meio aberta no centro de uma roda só de meninas, fiquei preocupada, pois não vi Zayn ali com ele. Onde será que estava aquele bêbado maluco? Não demorou muito pra eu encontrar.

- RACHHH! ESSA É PRA VOCÊ, MINHA GATA! – Anunciou Zayn no microfone em cima do palco onde ficava todo o equipamento do DJ. Eu apenas ri e afundei minha cabeça no ombro de Harry, olhando aquilo tudo com o canto dos olhos, só esperando para ver o que aquele doido iria aprontar. Toda atenção estava nele agora, então de repente ele coloca pra tocar “I’m Too Sexy” e começa a desabotoar a camisa, mordendo o lábio e fazendo cara de stripper bem em direção a Rachel que estava no meio da pista. Eu e Harry tivemos que sentar no chão de tanto que gargalhávamos daquela cena. Zayn terminou de tirar a camisa e jogou para Rach, e suas amigas pularam em cima dela, tentando ficar com um pedaço da blusa do menino. Zayn já ia abaixando o zíper da calça quando Harry levantou desesperado.

- Ai meu Deus do céu! – Harry foi correndo até o menino, o pegando no colo e colocando em seu ombro, descendo com ele daquele palco enquanto Liam e Niall, rodeados de meninas, não paravam de rir e eu fiquei ali sentada no chão me esvaindo em risada. Louis e Alice ficaram desaparecidos durante a festa inteira, deveriam estar fazendo besteirinhas em algum beco escuro. Só foram vistos na hora do parabéns e quando estavam todos indo embora. Na volta pra casa, Harry, eu e Zayn fomos num carro e o resto do pessoal se dividiu no outro. Zayn já estava quase ficando sóbrio quando estávamos voltando.

- Você curtiu meu strip, Lolozinha? – Perguntou Zayn, colocando a mão em meu ombro. – Pode falar pra aquela sua amiga brasileira quando você voltar pra lá, que eu faço um particular pra ela. – E essas foram as últimas palavras de Zayn antes de dar uma risada torta e desmaiar de sono no banco traseiro do carro, fazendo-me balançar a cabeça negativamente rindo. Eu e Harry fomos os primeiros a chegar em casa, e foi um parto para conseguirmos tirar Zayn do carro e levá-lo para o quarto de Harry na casa de Anne. Assim que ajeitamos Zayn num dos colchonetes espalhados pelo chão, eu e Harry nos despedimos e eu fui pra casa de Kath enquanto ele ficou ali cuidando do amigo. Quando cheguei em casa, o pessoal ainda não tinha chego da festa, então aproveitei para tomar um banho rápido. Separei um pijama bem fresquinho e fui direto para o banheiro. Tomei meu banho rindo sozinha com os acontecimentos da noite, lembrando das palhaçadas de Zayn e das risadas com Harry. Porque eu tinha que ir embora e deixar tudo aquilo ali? Porque todos eles não podiam vir comigo? Ia ser tão doloroso ir me afastando deles e acenando enquanto eles ficavam pequenos diante dos meus olhos até desaparecerem do meu campo de visão. Saí do chuveiro, me sequei e tentei afastar aqueles pensamentos tristes de minha cabeça enquanto me vestia, a noite tinha sido boa demais pra ficar me preocupando com aquilo. Fiz minha higiene e voltei para meu quarto. Organizei algumas coisas que estavam jogadas por ali e aprontei tudo para deitar na cama e apagar, só faltava fechar a cortina. Não hesitei em fazê-lo, fui até esta e quando já ia fechando, vejo Harry do outro lado da sacada me observando com aquele sorriso de sempre no rosto. Não pude deixar de sorrir de volta. Uma nostalgia enorme tomou conta de todo o meu corpo, fazendo meu coração bater mais forte em meu peito. Estávamos ali, exatamente como começamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorecaaas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, esse é o capítulo da festinha... Ainda tem muita coisa pra rolar, então espero que vocês continuem lendo, gostando e deixando o comentário de vocês pra criticar, nos xingar, falar que ta ficando um cu ou pra nos elogiar também e deixar aquelas palavras fofas de vocês e sempre colocam um sorriso no nosso rosto. Uma beijokita pra vocês da @minados1d e da @babydoharry