Gotta Be You Parte II escrita por Vans


Capítulo 3
Ready, set... Go!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245528/chapter/3

Assim que eu desci do carro, atravessei a rua sem nem olhar para os lados para ir de encontro a Harry, que levantara de braços abertos e com aquele sorriso enorme e maravilhoso no rosto que só ele tinha. Como já era de praxe, ele estava perfeito. Vestia uma camisa bege lisa, uma calça jeans clara e o All Star branco que parecia nunca tirar do pé. Seus cachos estavam perfeitamente alinhadinhos e no lugar e eu amava quando não estavam tão rebeldes, daquele jeitinho mesmo. Ficavam tão fofinhos e macios que eu morria de vontade de esconder meus dedos por entre aqueles cabelos e fazer cafuné o dia todo. Não pude deixar de sorrir assim que pus meus olhos nos dele, era tão lindo de ver o brilho naqueles olhos verdes e saber que eles estavam olhando na minha direção, parecia tão irreal, que não era pra mim. Depois de tanto tempo juntos, eu ainda não acreditava que consegui fisgar um garoto tão perfeito como ele pra mim. Eu nunca consegui muito na vida, em geral eu só era uma menina comum com muitos amigos, só isso, nada de mais. Só que eu não via Harry como um orgulho, porque assim eu iria tachar ele como um troféu e isso era tudo o que ele não era pra mim, era muito, mas MUITO mais do que isso. Eu só o via como a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, que chegou pra me mudar e me ensinar o que é gostar de alguém com todo o seu coração, pra entender o que é acordar com ele ao seu lado e o ver babando, roncando, dormindo de boca aberta e o amar com todos os seus defeitos e qualidades... Não que ele roncando e babando seja um defeito, eu achava fofinho. Na verdade, aos meus olhos apaixonados, tudo o que Harry fazia era perfeito e fofinho, tirando as partes que ele brigava comigo e realmente ficava bravo. E Harry quando ficava bravo você conseguia sentir o drama do negócio só pelo tom de voz dele. Ele é do tipo de pessoa que não conseguia esconder o que sentia por mais que tentasse, o que era até bom, porque eu sempre conseguia decifrar o que ele estava sentindo bem facilmente. Eu lembro até hoje da nossa primeira briga.

*flashback*

Eu estava em Londres para passar o final de semana com Harry como sempre fazíamos. E também, como sempre, iríamos sair de noite com os meninos e Alice que estava com a gente. Escolhemos uma boate legal para ir e combinamos com o resto do pessoal o local e horário. Geralmente Harry não ligava para os tipos de roupa que eu usava, ele já sabia mais do que ninguém que eu gostava de usar roupas curtas e justas, mas em especial, nesse dia ele resolveu encasquetar com o vestido tubinho de cor vermelha que eu escolhi para usar. Ele disse que estava curto demais, mas também foi só isso, decidi continuar com o vestido, pois gostava muito dele e nunca havia usado. Quando ambos estávamos prontos, fomos pra boate. Chegando lá nos juntamos com Alice e os meninos. Conversamos, nos divertimos até que eu decidi pedir um drinque ao garçom. Ele veio até nossa mesa, eu fiz o meu pedido e antes de ele ir embora, este sorriu pra mim e piscou descaradamente. Eu nem dei bola, apenas desviei meu olhar na mesma hora, sorri e balancei a cabeça negativamente, achando aquilo um absurdo. Ele devia saber que eu estava acompanhada, porque eu não desgrudei de Harry em nenhum momento. Só que Harry acabou entendendo meu sorriso de forma errada e de uma hora pra outra mudou completamente seu humor, até fomos embora um pouco mais cedo porque estava difícil aguentar o jeito simpático que Harry tratava seus amigos e como era irônico, curto e grosso comigo, eu já estava me sentindo mal com aquilo. No caminho de casa o silêncio no carro era mórbido e eu nem fazia questão de ser a primeira a me manifestar, estava chateada demais do modo em como fui tratada por nada. Chegando em casa, eu coloquei minha bolsa em cima do balcão do bar da sala e o vi sentar todo esparramado no sofá, ligando a televisão.

- Boa noite, pode ir dormir, o quarto é todo seu. – Disse Harry sendo todo seco.

- Você não vem dormir comigo? – Perguntei.

- Não, Lorena. – Respondeu ele.

- Posso saber por que você está assim comigo, Harry? Desde que estávamos na boate você está assim e começou do nada! Eu nem sei o que eu fiz!

- Pergunta pro seu garçom favorito, de repente ele sabe o motivo. – Esbravejou ele sem nem olhar na minha cara.

- Eu não acredito Harry. Eu JURO que eu não acredito no que você tá me falando. – Disse já aumentando o meu tom de voz.

- Eu não acredito em você, Lorena, que tem a cara de sorrir pro garçom que piscou pra você bem diante do teu namorado. – Harry também acabou se exaltando.

- EU NÃO SORRI PRA ELE! SE TOCA!

- Então agora eu sou o mentiroso... – Disse ele de cara amarrada, nem se dando ao trabalho de olhar nos meus olhos e ver que eu estava falando a verdade, e aquilo me machucava muito. Ele não tinha ideia do quanto eu o amava e que pra mim, no meu mundo, não existia outro que não fosse ele.

- Eu não sorri pra ele, Harry... – Minha voz tremeu, a pontinha do meu nariz pinicou e eu sabia que estava prestes a desabar, só faltou um olhar dele pra isso acontecer. Eu odiava com todas as minhas forças quando eu estava falando a verdade de todo o meu coração e a pessoa não acreditava em mim. Harry percebeu minha voz fraquejar, pois na mesma hora desviou o olhar para mim e eu não aguentei, desabei a chorar ali mesmo.

- Ei, ei, ei... Me desculpa, Lô. Tudo bem. Eu sei que você não sorriu pra ninguém. – Harry disse com a voz calma, levantando do sofá e vindo me abraçar, me aconchegando em seus braços e deixando um beijo demorado em minha testa enquanto fazia cafuné em meus cabelos. Depois disso estava tudo bem, tínhamos conversado e fizemos as pazes.

(...)

Tivemos alguns arranca rabos muito piores depois daquele, em um eu quase quebrei um jarro de flor na cabeça dele, mas sorte que ele conseguiu desviar a tempo. Mas faz parte, afinal, que casal não briga? Assim que me aproximei o bastante de Harry, envolvi meus braços em sua cintura e fui recebida com um selinho. Logo em seguida ele também me abraçou, afundando seu rosto na curvatura de meu pescoço e deixando um beijinho de leve ali, me arrepiando toda, me fazendo dar um beliscão em sua cintura para que ele parasse. Vai que algum dos meninos ou até seu padrasto percebe?

- Awww! Que coisa mais linda de se ver. – Disse Louis sendo debochado e enganando direitinho o Sr. Tyler e o padrasto de Harry que sorriam e concordavam com a cabeça.

- Realmente. Vocês formam um casal muito lindo. – Comentou Robin, o padrasto de Harry. Eu olhei para Harry com um mega sorriso no rosto e nos afastamos um pouco, desatando o abraço, segurando um ao outro apenas pela cintura.

- Ah, muito obrigada! – Agradeci toda feliz por saber que até o pseudo pai de Harry aprovava aquilo. Harry foi me puxando enquanto ia andando para trás para voltar a sentar na cadeira. Assim que o fez, continuou com os braços ao redor de minha cintura enquanto eu fiquei em pé e fazia um carinho gostoso por entre seus cachos, brincando com esses em meus dedos uma vez ou outra. Com isso, ele encostou sua cabeça em minha barriga, ficando ali quietinho e sentindo meus carinhos enquanto eu e ele prestávamos atenção à conversa. Alice estava sentada no colo de Louis e Gemma havia entrado para conversar com as meninas.

- E aí, ansiosa para a viagem? – Perguntou Robin todo curioso e eu pude ver Niall virando o rosto para segurar uma risada. Porque todo mundo insistia em tocar nesse assunto?

- Bom... Eu não queria ir embora. Apesar de eu gostar demais do Brasil, eu amei ficar aqui com todos vocês. – Nisso, eu olhei para Harry e ele levantou sua cabeça para olhar para mim. Eu sorri tristonha, mas nada veio dele, só que eu podia ler em seu olhar que ele não estava nada bem com a minha partida. Desde que o tempo de intercambio foi acabando e a data de ir embora foi ficando mais próxima, Harry ficou mais protetor, mais apegado. Não que ele não fosse antes, mas em algumas vezes chegava a ser exagerado. E eu conseguia ver que ele fazia de tudo para evitar brigas, parecia que iríamos nos despedir pra sempre e que ele queria aproveitar os últimos momentos ao máximo.

- Eu acho que você deveria ligar pra sua mãe e mandar cancelar essa viagem. Falar que vai ficar morando por aqui mesmo. Você pode continuar morando aqui com a gente, nós amamos ter você por perto. É quase uma irmã mais velha pra Rachel. – Disse Tyler e aquele assunto já estava começando a me deprimir. É isso mesmo que você quer Sr. Tyler? Me ver chorando antes mesmo de eu ir embora? Continue assim, está conseguindo.

- Queria eu! Até pretendo vir morar na Inglaterra no futuro. Mas pra isso eu tenho que resolver minhas coisas com minha família no Brasil. Eles não podem ficar todo esse tempo sem me ver, né? Já faz três anos que eu estou aqui. – Eu disse um pouco tristonha. Sabia que iria sentir falta de todo mundo ali, mas eu também morria aos poucos pelas saudades de meus pais.

- Se quiser, você sabe que é bem vinda pra morar aqui com a gente, Lorena. – Falou Tyler sorrindo e eu sorri de volta agradecendo.

- Meninaaas! Bora se arrumar. – Chegou Gemma, minha heroína pra me salvar daquela conversa.

- Mas como assim? Ainda são quatro e meia, Gemma! Nós vamos pro restaurante às sete da noite! – Protestou Harry olhando em seu relógio no pulso e apertando-me em seus braços como se não quisesse que eu fosse e eu ri.

- Querido, somos meninas. Se a tua namorada já demora meia hora pra se vestir casualmente e ainda sem banho, quem diz pra se produzir toda? Quer apostar quanto que ela vai usar a tarde inteira pra se arrumar e vai chegar sete horas e ainda não vai estar totalmente pronta? – Disse Gemma e Harry me apertou ainda mais, fazendo um biquinho tão fofinho que eu quase mandei as meninas irem se arrumar sem mim. Mas eu sabia que era lerda demais pra me arrumar, então eu tinha que ir com elas.

- Bebê... – Falei, tentando me soltar dos braços de Harry contra a minha vontade. Estava tão bom ali.

- Não vai, não vai, não vai! – Resmungava Harry que nem uma criança e aquilo me fez rir ao mesmo tempo que partia meu coração, porque eu realmente não queria ir.

- Mas eu tenho que ficar gatuxa e cheirosa pro meu namorado. Você sabe que eu demoro. – Ele então deixou um beijo em minha barriga por cima da blusa e me soltou. Eu então inclinei um pouco meu corpo, segurei o rosto de Harry em ambas as mãos e deixei um selinho demorado em seus lábios antes de deixar ele ali com o resto do pessoal. Alice e eu paramos para falar com Kath e Anne sobre as roupas que tínhamos comprado e fizemos o maior suspense, dizendo que só iriam saber quando estivéssemos prontas. Nisso Gemma já tinha subido e nós fomos logo em seguida, quando terminamos de conversar. Nossas compras já estavam no quarto e eu nem tinha reparado quando Gemma e Alice subiram com elas. Íamos tirando tudo de dentro da sacola quando Rachel entrou no quarto toda curiosa.

- Ai meninas, deixa eu ver a roupa de vocês? – Perguntou a menina toda alegre e cada uma de nós mostraram nossas roupas. Rachel se apaixonou por meu sapato e eu prometi a ela que compraria um igualzinho para ela de aniversário.

- Tá ansiosa pra hoje a noite? – Perguntei a Rachel enquanto ajudava as meninas a separar tudo o que era preciso para arrumar nosso cabelo.

- Demais! O menino que eu sou apaixonada vai estar lá, gente. Ele é perfeito, cara. Vocês vão ver. – Disse ela com aquele brilhinho apaixonado nos olhos que eu conhecia bem e não pude deixar de sorrir ao ver aquela menina linda toda apaixonada. – Sem falar que minhas amigas estão loucas pra conhecer o 1D inteiro.

- Opa, opa, opa! É com essas que eu tenho que tomar cuidado. – Fui logo dizendo e Alice concordou de cara, fazendo Rachel rir. Assunto vai, assunto vem, o tempo foi passando e já eram cinco da tarde. Então Rachel nos deixou e foi para seu quarto começar a se arrumar e eu e as meninas decidimos fazer o mesmo. Elas me obrigaram a tomar banho primeiro, como eu era a que mais demorava, teria que fazer tudo logo para não acabar atrasando. E assim fui tomar meu banho. Levei para o banheiro apenas as roupas intimas, me despi e entrei debaixo daquela água morna e gostosa. Lavei meus cabelos, e fiquei ali por um bom tempo. Assim que saí d’água, me enxuguei, espalhei um creme com glitter por todo o meu corpo e coloquei meu sutiã e calcinha e fui logo para o quarto com a toalha na cabeça.

- Próximo! – Exclamei assim que entrei no quarto.

- Aleluia irmãos, já ia ligar pros bombeiros pra avisar que alguém se afogou pelo ralo. – Brincou Gemma pegando suas coisas para ir pro banho. Nisso, eu e Alice ficamos ali conversando e ela ajudando a arrumar o meu cabelo, já que ainda não tinha tomado banho e não podia se arrumar. Ela secou todo o meu cabelo e colocou este para um lado só, deixando um topetinho de leve na frente e prendendo meus cabelos com alguns grampos, para que ele ficasse fixo de um lado só, até passou um pouquinho de laquê para que ficassem bem fixo. E o mais engraçado disso foi o fato de eu não ter laquê e um dos MENINOS terem. Tivemos que pedir emprestado ao Zayn. Dava até pra entender, não devia ser fácil manter aquele topete sem vidros de laquê. Gemma saiu do banheiro e Alice foi a próxima a tomar banho. Também a ajudei a secar o cabelo, só que ela o deixaria no natural, já que ele tinha um ondulado bonito que combinava com o vestido de babados que ela usaria. Então, enquanto Alice estava no banho, eu e Gemma íamos providenciando a maquiagem, e cada uma se maquiou como queria. Eu ousei um pouquinho no preto, já que era à noite, mas também não fiz nada muito exagerado, apenas uma linha grossa de gatinho com o delineador em minhas pálpebras e depois passei rímel, blush e outras coisas que são básicas. Como eu e Gemma já estávamos quase prontas, fomos ajudar Alice a se arrumar assim que esta voltou do banho. Ela me explicou como queria a maquiagem e eu fui logo me adiantando enquanto Gemma alisava o cabelo dela com a chapinha. Em pouco tempo estávamos prontas, só faltava vestir as roupas. E não hesitamos, vestimos as roupas novas e eu me perfumei todinha com meu melhor perfume e o que Harry mais gostava. Assim que terminamos tudo, já eram quinze pras sete. Olhamos uma para outra e sorrimos. Estávamos absurdamente lindas. E só ali, vestidas, que fomos perceber que estávamos quase que nem os meninos quando combinavam roupas para shows, só que não havíamos combinado nada. O que era o mais engraçado. Pelo menos uma peça de nossas roupas eram azul escura.

- Agora imagina se aqueles cinco viadinhos resolvem combinar cor azul escuro também... – Disse Gemma, fazendo eu e Alice rirmos.

- Pelo menos eu e a Alice vamos combinar com nossos namorados. – Comentei.

- Enfim, glamorosas da noite. Vamos descer? – Sugeriu Alice por fim e todas concordaram. Estava ansiosa para saber o que Harry iria achar. Saímos do quarto e descemos cada degrau com cuidado para não acabarmos caindo que nem dominó uma por cima da outra. Chegando lá embaixo, estavam todos os meninos na sala, os pais, as mães... Todos estavam lá, só faltava a aniversariante. Quando meus olhos bateram em Harry eu sorri na mesma hora. Por quê? Por que fazer isso com meu coração frágil? Eu nunca o tinha visto naquele tipo de roupa, não com todas aquelas cores. Aí você pensa “nossa, ele vai ficar um palhaço todo colorido”, e vem ele e te surpreende. Será que eu tinha esse poder de surpreender ele sempre também? Mesmo depois de todos esses anos? Não sei, só sei que ele estava perfeito vestindo uma camisa xadrez azul e branca por debaixo de um blazer grafite, uma calça verde, um sapato camurça de cor vermelha e uma gravata borboleta preta. Ele tomava alguma coisa quando seu olhar cruzou com o meu. Primeiramente ele olhou pra mim e desviou o olhar, mas quando se deu conta que era eu mesmo, ele abriu a boca todo embasbacado, olhando pra mim de cima a baixo. Zayn precisou chegar ao amigo e fechar sua boca, brincando com ele. Pronto, eu sabia que estava aprovada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas da minha vida, pelo comentário de vocês, dá pra ver que ta todo mundo meio ansioso pro capítulo da festa, mas aguentem mais um pouquinho que já é o próximo e dá pra adiantar pra você que está bem legal. Espero que vocês gostem desse e dos outros que estão por vir. Yaaay! *-* Muito obrigada por ler e gostar, amores. Beijoks da @minados1d e da @babydoharry