Gotta Be You Parte II escrita por Vans


Capítulo 2
Foolish




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245528/chapter/2

Quando descemos não avistei nenhum dos meninos ali em baixo, na verdade estava tudo tão quieto que era certeza que eles voltaram pra casa de Anne. Acho que tinham ficado com medo de eu correr atrás deles com algo parecido com um rolo de massa. Avistei só Kath ao telefone, falando alguma coisa sobre a reserva de onde íamos hoje à noite, parece que Rachel tinha ido com o Sr. Tyler comprar sua roupa também. Fiz um sinal para ela que iria sair com as meninas, e ela apenas concordou com um sorriso. Então saímos de casa finalmente. Estava um dia maravilhoso lá fora, com o sol brilhando e um céu limpinho e azul. Nos acomodamos no carro, eu na frente e Alice atrás e fomos para o shopping ao som do rádio. No meio do caminho senti meu celular vibrar dentro da bolsa, quando o peguei vi que era uma ligação de Harry, já ia atendendo toda serelepe quando Gemma tomou o celular da minha mão e atendeu, cortando o meu barato.

- O que você quer Harry? Lorena está comigo agora, não tem tempo pra você. – Disse ela dirigindo e eu ri, nem me manifestando.

- Posso falar com a MINHA namorada? Ou agora tu vai virar lésbica e querer ela pra você? – Ele disse do outro lado da linha. Acho que o volume do meu celular estava um pouco alto, porque eu consegui escutar perfeitamente o que ele disse. Acho que o excesso de shows do One Direction já estava me deixando surda. Gemma passou o celular pra mim e eu apenas sorri, balançando negativamente a cabeça.

- Fala meu quiabinho! – Ele não gostava muito desse apelido, mas eu insistia em chama-lo assim.

- Onde a senhorita está indo que nem me avisou? Posso saber? – Disse ele fingindo estar bravo.

- Ah amor, houve um imprevisto e eu pedi que a Gemma me desse uma carona. Estou indo para o aeroporto, vou ter que voltar pro Brasil hoje. – Improvisei uma mentirinha para deixá-lo nervoso e olhei para as meninas rindo, levando uma de minhas mãos à boca para abafar uma risada baixa e sapeca e elas riam baixinho junto comigo.

- COMO ASSIM, LORENA? VOCÊ NÃO VAI HOJE! EU NÃO VOU DEIXAR! – Ele esbravejava do outro lado e eu e as meninas acabamos caindo na gargalhada. Pude imaginar ele levantando de onde devia estar sentado, todo exaltado com minha mentira.

- Não vou hoje seu bobo! Estou indo fazer compras com sua irmã e a Alice. – Disse com um sorriso bobo no rosto. Por mais que tenha sido maldade, era bom saber que ele reagia daquele jeito ao descobrir que ficaria longe de mim. Meu príncipe.

- Lorena, vai se ferrar antes que eu me esqueça. – Brincou Harry e eu ri.

 - Ai quiabinho, quanta rebeldia. Eu te amo, poxa. – Gemma já tinha estacionado e fazia sinais para eu desligar enquanto eu ainda continuava a falar com ele e consentia com a cabeça para Gemma, sinalizando que já iria desligar. – Amor, vou desligar porque sua irmã está me enchendo o saco aqui e nós vamos começar as compras agora. Mais tarde a gente se vê, ta bom? Te amo. – Me despedi, desafivelando o cinto e saindo do carro.

- Ta bom... E vê se não demora muito, to com saudades. – Ele disse com aquela voz toda cheia de dengo e eu quis entrar no carro de dirigir de volta pra casa só pra apertar aquele meu nenenzinho mimado.

- Aww, bebê! Prometo que vou tentar. Sabe como é mulher pra comprar, né? Você sabe. Agora eu vou lá. Te amo, te amo, te amo. – Eu ri e desliguei, já andando em direção as lojas do shopping. Fomos conversando enquanto procurávamos por uma boa loja e assim que encontramos, entramos e já vieram nos perguntar se precisávamos de ajuda. Gemma sorriu e disse que só estava dando uma olhada por enquanto, então a atendente de longos cabelos negros se afastou. Não tinha melhor coisa para esfriar a cabeça e esquecer daquela bendita viagem que estava por vir do que fazer compras com as amigas, parece fútil, mas era bom. Seguia Gemma e Alice e só concordava ou não com as roupas que elas escolhiam.

- E esse...? Está bom? – Gemma estendeu um vestido longo e rosa choque. Fiz um sinal negativo com a cabeça e uma careta. Ela apenas riu. – Você não gosta de nada, Lorena. Vou te esmurrar! – Disse Gemma já impaciente.

- Você que me chamou para ajudar nas compras, então agora aguenta coração. – Rachel adorava colocar tema em suas festas, a do ano passado foi “anos sessenta” e foi a coisa mais fofa que eu já tinha ido na vida. Esse ano era “rainbow” e a regra era que os convidados teriam que ir pelo menos com três peças de roupa de cores diferentes, então seria uma coisa bem colorida, só que Gemma não precisava exagerar tanto na cor. Estávamos andando para outra sessão, e Alice tinha sumido, foi procurar outra coisa na loja enquanto eu fiquei ali ajudando minha cunhadinha.

- Gemma, esse tá bom? – Apontei para um vestido que me fez saltar os olhos. Era de um amarelo vivo e cheio de babadinhos. Achei a cara dela.

- Está MARA MARAVILHA! Eu quero ele pra mim, Lolita! – Ela disse toda animada quando viu o vestido, então eu o peguei, dei em sua mão e fui empurrando-a em direção ao provador. Deixei Gemma entrar e fiquei esperando num sofazinho ao lado de fora. Nesse meio tempo Alice chegou e se juntou a mim mostrando o sapato maravilhoso que ela havia comprado.

- Capatazes, como estou? – Disse Gemma saindo do provador e se remexendo com o vestido, fazendo todos os babados rodopiarem e eu e Alice rirmos.

- Wow! Tá uma gata da noite! – Disse Alice com um sorrisão.

- Rawrrr! Ai se eu te pego hein... Ta gostosa. – Eu falei e Gemma riu com nossos comentários.

- É esse então! Mas eu ainda preciso achar um sapato para usar. Seu trabalho ainda não acabou, Lola. – Disse Gemma voltando para a cabine. Eu já fui me adiantando e pegando um sapato que tinha ali perto, tinha certeza que iria combinar. Gritei para que Gemma não tirasse o vestido ainda e provei nela para ver se ficava realmente legal e eu acertei em cheio. Ela adorou e eu e Alice também, seria aquele.

- Meninas, achei essa roupa aqui, está boa? Acho que vou me vestir das cores da bandeira da Inglaterra. – Alice era super criativa para escolher roupas, até mais que eu. Ela tinha cada look que me deixava babando de inveja. Ela nos mostrou sua roupa colocando esta na frente de seu corpo, olhando para si e para nós novamente, esperando alguma reação.

- Está lindo! Aff, você vai ficar maravilhosa. Vai ficar perfeito com o sapato que você comprou. – Dei minha opinião e Gemma concordou.

- Só falta você, bruaca. - Disse Gemma pra mim e eu não pude deixar de rir com o “apelido”. Então eu fui em busca de minha roupa perfeita. Consegui tudo o que eu queria naquela loja, mas infelizmente só faltou o sapato. Não achava nada legal que combinasse com a roupa que havia escolhido. Já estava quase desistindo daquela roupa linda quando Alice foi mais esperta que eu.

- Vamos pagar pelo o que a gente já escolheu e vamos numa outra loja de sapatos, Lô. Tem uma loja que só tem sapatos perfeitos e fofos e eu acho que você vai vomitar arco-íris quando entrar lá. – Sugeriu Alice e eu concordei. Fui tirar a roupa que iria comprar e assim que terminei segui as duas em direção ao caixa. Pagamos por tudo e saímos a caminho da loja de sapatos. Quando entramos nesta, desta vez uma mulher loira, cabelos cacheados e olhos azuis veio nos perguntando se precisávamos de ajuda.

- Vocês precisam de alguma coisa? – Disse a menina com um sorriso radiante no rosto. Olhei para as meninas e elas sorriram.

- Bom, eu preciso. Quero uma ankle boot... De preferência preta. – Já fui logo ao ponto.

- Qual a numeração? – Ela perguntou mais uma vez.

- Hm... Trinta e sete eu acho. Por aí! – Eu disse rindo e ela sorriu.

- Bom, nós temos vários desse tipo, tem esses modelos aqui. Você gostou de algum? – E me indicou um monte de prateleiras com várias ankle boots maravilhosas. Eram todas lindas, eu queria todas. Fui passando meu olhar por cada uma delas até que preguei meus olhos em uma. Era a coisa mais fofa do mundo e me fazia lembrar o Harry. Era preta e branca, como se estivesse vestida num terninho, com uma gravatinha borboleta no meio. Harry vivia usando gravatas borboletas e eu tinha certeza que ele iria usar uma hoje. 

- Awww! Essa é muito fofa! Você pode ver se tem a minha numeração? – Perguntei, ainda maravilhada com o sapato.

- Claro! – Disse a moça sendo toda prestativa e se afastando para ir ao estoque enquanto eu e as meninas nos sentamos nuns pufes de couro que tinha na loja. Ficamos papeando até a moça voltar com duas caixas de sapato. – Trouxe um da sua numeração e outro um pouco menor se ele ficar muito solto no seu pé. – Ela disse se agachando e abrindo a caixa. Tirou dali o sapato que eu havia escolhido e me ajudou a calçá-lo em um de meus pés. Tinha ficado lindo, mas eu precisava da opinião das meninas.

- E aí? O que vocês acharam? – Perguntei olhando para meu pé.

- Ficou tchutchuco, miga! – Disse Alice.

- Ficou a cara do Harry. Ta comprando pra ele? – Brincou Gemma e eu ri.

- Vou levar então. – Disse animada, tirando o sapato do pé e devolvendo-o para a vendedora, calçando minha sandália em seguida e indo em direção ao caixa pagar. Paguei e saímos da loja em busca de outra para comprarmos alguns acessórios. Acho que já não faltava mais nada. O meu look, de Gemma e o de Alice estavam prontos para a noite. Mas por via das dúvidas, decidi perguntar.

- Meninas, vocês tem que comprar mais alguma coisa? To louca pra tomar um sorvete. – Eu sugeri olhando para a cara delas.

- Mas que gorda você Lorena! Da minha parte eu não preciso de mais nada. E você, Gê? – Perguntou Alice por fim.

- Também não preciso de nada. Vamos que eu também estou morrendo de vontade de tomar sorvete de baunilha.  – Para sermos rápidas, ali no shopping mesmo procuramos por um quiosque do McDonalds e paramos para pedir nossos sorvetes.

- Eu vou querer um sunday. – Pediu Alice ao atendente.

- Eu uma casquinha de baunilha. – Disse Gemma.

- E eu vou querer...- Mordi o lábio em dúvida, pensando no que iria escolher. – Vou querer um sunday também! – Eu disse sorrindo. Ele anotou os pedidos no computador, nós pagamos e ele gerou a notinha para que pudéssemos pegar os pedidos ao lado. Pegamos nossos sorvetes e fomos em direção ao estacionamento. Chegando lá, colocamos todas aquelas sacolas na mala e cada uma se acomodou no carro do mesmo jeitinho que viemos.

- Acho que vai acontecer mais coisa do que só um beijo entre você e seu peguete, viu Gemma. – Eu ri e Alice riu junto concordando enquanto Gemma manobrava o carro para sair do estacionamento.

- Eu não sei de nada, meninas. Hoje eu to entregando pro santo. - Ela riu, fazendo eu e Alice rirmos junto. – Mas como anda você e o Lou, Ali?

- Estamos bem. – Ela disse com um sorriso todo bobo no rosto. – Ele é um palhaço! Me faz rir 26 hrs por dia e faz piada de tudo. E além do senso de humor, é um fofo. Ele é perfeito.

- Ai que fofura! Vocês se completam demais, são muito fofos juntos, o jeito que ele te olha... Awn! – Disse Gemma e Alice sorriu ainda mais enquanto tomava seu sunday. – Você e o Harry eu não preciso nem perguntar, né? Sou obrigada a ver a melação de cueca de vocês dois todo o fim de semana. – Brincou Gemma comigo enquanto dirigia e tomava seu sorvete.

- Sua besta! – Disse rindo. – A gente tá bem, mas estou super mal esses dias. Esse negócio de eu ter que voltar pro Brasil e deixar ele aqui tá acabando comigo e com ele. – Disse enquanto tomava meu sorvete e aquele pensamento me trazia um aperto no peito muito grande. Eu teria que curtir essa última semana sem pensar nisso. Ainda era terça e minha viagem só estava programada para segunda-feira, iria aproveitar cada dia dessa semana como se fosse o último.

- Ah véi, num fica assim. Tenho certeza que vocês vão dar um jeito nisso – Disse Gemma tentando me animar.

- Ah, sei lá... Eu fico toda noite pensando. Vai ser super difícil a gente continuar, sabe? Por mim com certeza nós continuaríamos, mas eu penso nele. Não é fácil ficar com uma menina que está a um oceano de distância? – Só de pensar na o quão longe nós ficaríamos um do outro era terrivelmente doloroso. Se morar a duas horas de distância de Harry já era horrível, imagine quilômetros e mais quilômetros? Me dava vontade de chorar só de imaginar todo aquele mar separando a gente.

- Mas existe celular, internet... Ele te ama, Lorena! Não vai largar do seu pé tão fácil. – Disse Alice.

- Mas não é só isso, sabe? Tem inúmeras coisas. É difícil só ouvir a voz dele e não sentir ele do meu lado. – Mudei de assunto, tentando afastar aquelas coisas tristes de mim. – Vou morrer de saudade de vocês também! Como vou ficar sem duas idiotas que me fazem rir sempre que estou triste? Hein, hein, hein?

- Você tem suas amiguinhas piriguetes lá. – Disse Gemma enciumada e eu ri.

- Mas não é a mesma coisa... Queria vocês lá também, o Harry, queria todos lá! Acho que todos deveriam fazer um mutirão e se mudar para o Brasil. Lá é quente, lindo, com pessoas lindas...

- Pessoas lindas? Tu não é do Brasil então. Me enganaram. – Brincou Gemma e eu ri, dando um soquinho de leve em seu braço fazendo Alice rir junto. Já tínhamos acabado de tomar nossos sorvetes a caminho de casa e assim que estávamos quase chegando à esquina de casa o celular de Alice tocou com uma mensagem nova de Louis perguntando por que ela tinha sumido do nada. Ela ria enquanto respondia que já estava quase chegando. Ainda era quatro da tarde quando Gemma estacionou o carro na frente da casa de Kath. Ela e Alice ficariam por ali para nós nos arrumarmos juntas. Assim que saímos do carro, na calçada da casa de Kath, do outro lado onde Gemma havia estacionado o carro, estavam conversando alegremente sentados em algumas cadeiras de plástico os meninos, Sr. Tyler o padrasto de Harry e ele... O meu príncipe encantado, o meu Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amooores, tá aí mais um capítulo pra vocês que eu prometi que iria postar hoje. Esse foi escrito pela Maduzinha (@babydoharry). Nós gostamos de fazer todo esse suspense nos primeiros capítulos e esconder o Harry de vocês, mas prometo que no próximo o nosso príncipe encantado de cachinhos vai aparecer, ta bom? Espero que vocês estejam gostando e que continuem lendo. Críticas, elogios, xingamentos, processos e blábláblá deixei nas reviews ou no nosso twitter que eu vou sempre estar mencionando aqui. Amamos demais, demais da conta os coments de vocês, meus anjos. Beijoks da @minados1d e boa leitura. ♥