Gotta Be You Parte II escrita por Vans


Capítulo 10
Should be like the end of a movie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245528/chapter/10

Acordei incomodada com Harry se mexendo de lá para cá na cama, então abri meus olhos e fiquei encarando o teto por um longo minuto sem pensar em absolutamente nada. Até que virei um pouco minha cabeça para o lado no travesseiro e me deparo com um anjinho de cachinhos dormindo feito um bebê, não pude deixar de sorrir com aquela cena. Me ajeitei na cama, deitando de lado, admirando Harry dormir por um bom tempo. Fiquei pensando se ele fazia o mesmo comigo e esse pensamento me deu um pouco de medo, porque com certeza eu devia parecer uma diaba chupando limão enquanto dormia. Para afastar aquilo de minha mente, decidi acordar Harry. Estendi meu braço para sacudi-lo, mas não adiantou muito. Então levantei, ficando de joelhos na cama e passando uma de minhas pernas por seu corpo, o deixando entre elas. Nisso, me abaixei um pouco, começando a distribuir beijos por todo seu peitoral e pescoço.

- Acorda meu cachiadinho. – Sussurrei quando aproximei meus lábios de seu ouvido, voltando a espalhar beijos por seu pescoço enquanto fazia um carinho gostoso por entre seus cachos. Então ele abriu os olhos, cerrando-os imediatamente, incomodado com a claridade que passava pelo quarto onde a cortina não cobria.

- Hmmm... Ahhh Lô, mas ainda tá cedo. – Resmungou ele todo manhoso, repousando as mãos sobre cada uma de minhas coxas.

- Quem mandou me acordar? Você estava se mexendo demais. – Falei com a voz meio baixa por meus lábios estarem grudados em seu pescoço.

- Mas que bom que você me acordou mesmo. Tava tendo um sonho horrível – Disse ele se levantando para ficar sentado na cama enquanto eu permanecia sentada em seu colo. – Se é que eu posso chamar aquilo de sonho. – Ele falou por fim, segurando em minha cintura agora e deixando um selinho rápido em meus lábios.

- Com o que o meu baby sonhou? – Perguntei, fazendo aspas no ar ao dizer a palavra “sonhou” e depois voltando minhas mãos para seus cachos, olhando atentamente para seu rostinho lindo de sono, esperando por uma resposta.

- Depois eu te conto. Bora levantar que hoje o dia é seu. – Eu bufei quando Harry envolveu minhas pernas em sua cintura, me pegou no colo e levantou da cama. Não queria que o dia fosse focado em mim, não queria que ninguém me tratasse como princesinha ou me mimasse. Eu não estava indo embora para sempre e todo mundo parecia agir como se nunca mais fosse me ver. Mas tudo bem, vamos parar de pensar nisso e ir com a maré. Já que todos queriam se divertir, vamos nos divertir juntos, não só por causa de uma garota bocó. Harry foi em direção ao banheiro comigo no colo. Chegando lá ele me colocou no chão e pegamos nossas escovas para fazer nossa higiene matinal. Brincamos um pouco, passamos pasta de dente um no rosto do outro, brincamos de fazer escovação sincronizada... Parecíamos um casal de palhaços diante do espelho, mas não posso negar que éramos a coisa mais fofa, modéstia parte. Depois de escovar os dentes e pentear o cabelo, coloquei uma roupa mais apresentável e Harry fez o mesmo. Eu obviamente prefiro Harry sem roupas, mas quando eu olhei para o lado e vi como aquele menino estava vestido, quase caí pra trás. Ele estava vestindo uma camisa regata branca com uma estampa de Ohio e que ficava bem larginha em seu corpo, que também não era normal, pois ele não usava muita camisa regata (o que era um desperdício com os braços maravilhosos e torneados que ele tinha), calça jeans e vou deixar você adivinhar qual era o sapato... Sim, o All Star branco.  Quando já estávamos prontos, saímos do quarto para encontrar o resto do pessoal. Fui andando abraçando Harry por trás pelo corredor, seguindo até a cozinha de onde escutávamos a risada alta de Niall e Louis gritando porque Zayn tinha jogado pão dentro de sua xícara de chá. Aqueles meninos eram tão escandalosos que nem tínhamos chegado à cozinha e já sabíamos o que tinha acontecido. Chegamos à sala e não tinha nenhuma bagunça e muito menos na varanda, que a propósito, ontem a noite estava virada ao avesso com garrafas de cerveja pelo chão, comida, roupas jogadas e tudo o que você pode imaginar. Eu estava maravilhada com aquilo tudo. Era isso mesmo? Eles me deram um presente de viagem e arrumaram a casa pra mim? Até que essa semana Lorena não estava tão ruim assim. Logo que eu e Harry entramos na cozinha o silêncio se instalou e eu podia perceber que Zayn e Niall pressionavam os lábios para não rir e os outros estavam super sem graça, tirando Louis. Eu não entendendo, decidi quebrar o silêncio.

- Quem arrumou toda aquela bagunça? – Perguntei, pegando um pedaço do pão que Zayn estava preparando pra ele e levando um tapinha de leve na mão.

- Todo mundo, ué. – Louis disse, jogando o conteúdo de sua xícara na pia e preparando outro chá para ele.

- Uhh... Que rapidinhos. – Disse sem ao menos prestar atenção no que saia da minha boca enquanto passava meu olhar pela mesa, procurando mais alguma coisa pra beliscar.

- E pelo visto não é só a gente, né... – Louis comentou, fazendo Niall e Zayn rirem descaradamente enquanto Liam, Danielle e Alice tentavam disfarçar. Eu apenas franzi a testa sem entender nada. Qual era o segredinho do momento?

- Bom dia, pobres. – Disse Gemma entrando na cozinha só vestida numa camisola de cetim azul marinho. Harry logo olhou para a irmã, reprovando aquilo por todos os meninos estarem ali e ela vestida daquele jeito. – Dormi tão mal essa noite, credo. – Comentou Gemma pegando um copo d’água.

- É... A noite com o Zayn deve ter sido boa. – Disse brincando, pegando um pedacinho de pão e comendo enquanto Zayn e Gemma faziam careta pra mim. Mas logo me arrependi de ter feito aquele comentário. O troco veio bem em seguida.

- Pois é, né... Minha noite de amor com o Zayn foi interrompida por um “VAI, HARRY, VAI!” – Gemma disse toda irônica, enfatizando as últimas palavras com uma voz como se estivesse gemendo e ainda fez gestos! Aquela vaca! Tava ferrada comigo. E só assim eu descobri porque Niall e Zayn estavam segurando a risada antes, pois assim que Gemma fez esse comentário infeliz os dois caíram na gargalhada. O resto do pessoal também, mas os dois riam exacerbadamente, muito mais que antes.

- A noite foi quente então, Harold? – Louis perguntou com um sorriso sapeca no rosto enquanto tomava sua xícara de chá bem longe de Zayn, ao lado de Gemma, encostado na pia. Harry com um sorriso sem mostrar os dentes já ia puxando um banco vazio para sentar na pequena bancada da cozinha enquanto eu só queria cavar um buraco e afundar minha cabeça.

- Foi, Louis, foi... – Harry disse, balançando positivamente a cabeça enquanto se servia e todos riram, menos eu que já devia estar um tomate em forma de gente de tão vermelha.

- Ta bom, ta bom... Já deu, já deu, já deu. – Me manifestei tentando acabar com aquele assunto.

- Todo mundo já sabe que tu já deu, Lorena. Num precisa ficar falando assim. – Zayn brincou e eu não economizei força no soco que dei em seu ombro, fazendo o menino resmungar e massagear o local enquanto todos riam até mesmo Harry.

- Ahhh... Cala essa latrina, Zayn. – Esbravejei rindo. E então ficamos nisso. Um zoando da cara do outro, rindo, comendo... Até Dani zoou de mim! Aí já era o fim. Depois de muito tempo nesses papos constrangedores, começamos a falar de coisas mais importantes e combinar o que iríamos fazer no dia de hoje.

- Vamos no cinema mesmo então? – Harry perguntou quando já havíamos dado um monte de opções e eu optei por irmos ao cinema.

- Vamos! Eu já estou pronto. Nem vou precisar ir pra casa me arrumar. – Disse Liam. Na verdade todos estavam prontos, menos eu e Gemma. Eu tinha colocado uma roupa pra ficar em casa, não sabia que iríamos passar à tarde no cinema.

- Eu preciso me arrumar, mas prometo que faço isso rapidinho. – Eu disse e todos juntos resmungaram. – Ai gente, credo, como se eu demorasse um dia inteiro pra me arrumar. É rapidinho! – E com isso deixei todos na sala e fui com a Gemma para quarto, pois ela também precisava se trocar. Mas uma vez ela me pediu ajuda para se arrumar e eu estava achando aquilo muito fofo, talvez ela achasse que eu me vestia bem. Minha cunhada era linda demais mesmo. Escolhi uma roupa para Gemma e depois para mim, deixando a minha estendida na cama enquanto ela se trocava. Pelo o que Gemma me contou, ela e os meninos foram dormir super tarde, quando o dia já estava amanhecendo, então não fazia tanto tempo que ela tinha tomado banho. Mas eu era neurótica, gostava sempre de estar cheirosinha, então tive que pelo menos jogar uma água no corpo. E dessa vez, faria isso o mais rápido possível, queria mostrar pra aquele bando de idiotas que eu não era tão lerda como eles falavam. E assim o fiz. Não demorei nem dez minutos debaixo d’água, já sai me secando e arrumando meus cabelos, passando uma maquiagem de leve logo em seguida e só faltava me vestir. Em menos de vinte minutos eu estava pronta.

- DEZESETE MINUTOS, GEMMA! ME ARRUMEI EM DEZESETE MINUTOS. – Disse toda feliz e pulando que nem um canguru alegre quando vi a hora na tela do celular.

- Que droga, Lorena! – Reclamou Gemma seguindo até a grande janela do quarto do irmão e eu não entendi muito bem o porquê. – Vou ter que trocar de roupa, vai chover agora. – Ela zoou da minha cara e tudo o que me restou foi dar o dedo do meio pra ela, fazendo-a rir. Era uma palhaça mesmo. Saímos do quarto e logo estávamos na sala. Assim que chegamos lá, Harry na mesma hora levou o olhar ao relógio que usava no pulso.

- Não é possível! Menos de meia hora pra se arrumar? – Disse Harry todo surpreso. – Liam, sobrou chocolate que você comprou ontem? Hoje vamos ficar em casa porque vai ter nevasca em pleno verão.

- Ahh... Vão todos vocês a merda, beleza? Levantem logo esses rabos gordos e vamos. – Disse por fim, ainda bem humorada e não dando a mínima pros comentários. Assim, todos finalmente levantaram e saíram do flat enquanto Harry ficou por último para trancar a porta. Já no elevador, eu dei a ideia de irmos a pé, afinal, o shopping não era tão longe dali, o dia estava mais do que maravilhoso pra uma caminhada e eu queria aproveitar Londres um pouco mais.

- Tu vai me trazer de volta nas costas, mulambenta! – Disse Gemma resmungando e Niall a acompanhou.

- Espero ganhar um balde de pipoca exclusivo, refrigerante e um saquinho tamanho triplo de M&M’s com amendoim quando chegarmos lá, dona Lorena. – Falou o loiro todo esfomeado. Como ele conseguia manter um corpo daqueles comendo tanto e tanta besteira daquele jeito? Niall, depois precisamos conversar sobre a sua receita pra ficar magro.

- Ah, parem de ser reclamões. O cinema não fica nem a um quilômetro daqui. Sem falar que não é todo dia que eu vou poder andar nas ruas de Londres, então me deixem ser feliz. - Eu disse e Harry olhou pra mim com um sorriso sem mostrar os dentes. Assim que o assunto de voltar pro Brasil surgia, dava pra ver o desconforto em seu rosto. Eu apenas sorri de volta, entrelaçando meu braço no seu, dando vários beijinhos em seu ombro. Não demorou muito e a porta do elevador se abriu, todos saíram meio que se atropelando e logo estávamos na rua, seguindo caminho ao shopping próximo dali. Durante o percurso os casais conversavam enquanto Gemma, Niall e Zayn ficavam fazendo palhaçadas no meio da rua, um pouco mais atrás de nós. Não se passaram nem dez minutos e estávamos no shopping na frente do cinema olhando que nem tontos para os filmes em cartaz, tentando decidir qual iríamos assistir.

- Vocês são mais indecisos do que mulher escolhendo calcinha comestível. – Comentou Gemma e todos se viraram para ela por causa do comentário, e eu tentando segurar o riso.

- Então quer dizer que tu já viu uma mulher escolhendo calcinha comestível, Gemma? – Perguntou Harry dando um de irmão enciumado.

- Aposto que era ela que tava escolhendo. – Brincou Zayn levando uma bolsada de Gemma no ombro.

- Pra você comer, Malik. – Completou Niall morrendo de rir e levando um soquinho no braço. Voltamos nossa atenção aos filmes e ainda estávamos completamente indecisos.

- Bora escolher isso logo! – Disse já impaciente.

- Vamos ver O Espetacular Homem Aranha. Pronto. – Sugeriu Louis olhando pro cartaz e fazendo poses de homen-aranha pra Alice que ria do namorado, dando um selinho nele logo em seguida, o que me fez sorrir. Eles eram tão fofos juntos.

- Mas eu quero ver Batman! – Protestou Liam que nem uma criança mimada e eu ri.

- Eu também quero Batman. Tem a mulher gato. – Comentei para todos e me dirigi a Harry em seguida, fazendo um gesto de “tigresa” com a mão enquanto falava um “rawr!”, fazendo-o rir.

- Só pra contrariar, né Lorecu! – Disse Louis e eu mostrei a língua pra ele por cima do ombro de Harry enquanto o abraçava. Decidido que iríamos assistir Batman, Gemma foi com sua dupla dinâmica comprar os ingressos pra todo mundo enquanto os casais ficavam ali esperando. Não demorou muito e os bilhetes estavam em nossas mãos, Gemma nos explicou onde iríamos entrar e assim seguimos dentro do cinema. Já estávamos entrando para ir à sala do filme quando Niall abordou todo mundo.

- COMO ASSIM, COMO ASSIM JÁ VÃO ENTRAR? E A COMIDA? – Perguntou o menino indignado, fazendo todo mundo rir.

- Eita saco sem fundo! – Brinquei. – Então alguém vai ter que ir entrando pra guardar os lugares enquanto a gente compra.

- Eu, Dani, Zayn e Gemma entramos e vocês ficam aí comprando. Ta bom assim? – Sugeriu Liam.

- Eu guardo um lugar bem legal. – Danielle disse sorrindo e nós concordamos enquanto eles já se afastavam, indo em direção à sala sete que era a do filme. Enquanto isso Eu, Harry, Louis, Alice e um Niall saltitante fomos comprar as guloseimas. Por sorte pegamos um caixa sem fila e eu já fui fazendo os pedidos, com o Niall só observando do meu lado.

- Queremos cinco pipocas combo, oito refrigerantes grandes, dois tabletes de chocolate e o maior saco de M&M’s com amendoim que você tiver aí. – Pronto, a compra do mês estava feita. Eu fiz o pedido e olhei para Niall ao meu lado. – Tá bom pra você, loiro?

- Enquanto eu tiver só minha pipoca, meu refrigerante e M&M está ótimo. – Disse o irlandês satisfeito. Será que todo mundo na Irlanda comia que nem ele? Se sim, estava aí o porquê de na África faltar tanta comida, o estoque estava com os irlandeses. Foi meio difícil de levar toda aquela comida para dentro da sala, mas conseguimos. Dani havia guardado uma fileira inteira só pra nós, então nos acomodamos. Liam e Dani na ponta dividiram um balde de pipoca e devo dizer que assim como Niall era viciado em comida, Liam era para Coca. Antes de comprarmos ele nos avisou que queria o maior copo. Ao lado deles estavam sentados Gemma e Zayn que também dividiram um balde. Depois Niall, eu e Harry e por último Alice e Louis. Todos estavam em casalzinho, até Niall... Seu par era o balde de pipoca e o saco de M&M. Enquanto o filme não começava, Niall se revoltava quando jogávamos pipoca um no outro e todas as pipocas que jogávamos nele, ele comia. Até que o filme começou e Liam estava atento a cada detalhe, em contrapartida, Louis e Alice estavam inquietos, jogando pipoca na cabeça das pessoas abaixo de nós e disfarçando quando essas olhavam para trás revoltadas. Eu e Harry só riamos. Niall estava mais preocupado com sua pipoca do que com o filme em si enquanto Zayn ficava cutucando Gemma, tentando irritá-la por estar tão concentrada no filme. Na primeira aparição da mulher-gato, eu me aproximei de Harry e sussurrei em seu ouvido.

- Imagine eu nessa roupinha? – Disse, dando uma risada baixa e sapeca em seguida.

- Depois não reclama das minhas fantasias sexuais. – Ele respondeu baixinho, rindo enquanto olhava pra tela.

O filme passou extremamente rápido e foi absurdamente legal. Não só o filme, mas como nos divertimos, porque em certo ponto ninguém mais estava interessado em assistir o filme e ficavam fazendo bagunça, competindo pra quem conseguia fazer mais merda em silêncio. Às vezes eu tinha que parar e observar Harry enquanto ele ria das palhaçadas que Louis falava pra ele. Aquela risada era tão gostosa. Até rolou um clima entre o Zayn e a Gemma, que Harry tentava impedir. Ele era todo enciumado com a irmã, ainda mais se essa tentava se envolver com um de seus amigos de banda. Mas eu achava fofinhos os dois juntos, eram dois bobões. Mas também não foi nada de mais, só foi um clima mesmo que passou. Quando os créditos começaram a passar, esperamos uns minutos até sair da sala. As pessoas saem desses lugares como se não houvesse amanhã, atropelando todo mundo. Finalmente saímos e decidimos que iríamos jantar ali em algum restaurante do shopping mesmo. Como lá tinha o Nando’s e era o restaurante favorito de Niall, ele foi logo se prontificando e arrastando todo mundo pra lá. Nando’s é um restaurante no qual sua especialidade é frango. A área do restaurante ficava num lugar mais aberto do shopping e era tudo muito bonito lá dentro. Do lado de fora, numa espécie de varanda, eles tinham algumas mesas e foi lá mesmo que decidimos sentar. Afinal, estava fresco, já tinha escurecido e a vista dali deveria ser maravilhosa. Então todos nós nos acomodamos numa mesa que era grande, mas não o suficiente. Tivemos que roubar cadeiras de outra mesa para nos acomodarmos. Na sacada tinha um sofazinho de madeira com um couro verde escuro grudado na parede que dava pra vista da varanda, e foi ali que Zayn, Gemma e Niall sentaram enquanto Harry e Liam se acomodaram um em cada ponta da mesa e eu, Alice, Louis e Danielle nos ajeitamos no espaço que sobrou. Niall fez questão de se sentar entre Gemma e Zayn, separando os dois.

- Olha aqui Gemma, nem pensa em encostar nesse corpo moreno e sensual que é todo meu. Sai daqui, mocréia azeda. – Disse Niall para Gemma que fazia uma careta pra ele enquanto o menino passava uma de suas pernas por cima de Zayn, apertando com força seu peito.

- Ai Niall viado! – Protestou Zayn massageando o peito enquanto tirava sua atenção do cardápio para o loiro. – Não aperta assim, to no meu período, meus seios estão doloridos, amor. – Brincou o menino mexendo no peito e fingindo ter seios enquanto todo mundo ria. Fizemos nossos pedidos, comemos, brincamos, rimos e era como se toda a minha vida estivesse passando bem diante de meus olhos em câmera lenta. Daqui a uns dias toda aquela graça, aquelas brincadeiras, os sorrisos, as gargalhadas iriam acabar e eu não fazia ideia de quando que ia sentir essa felicidade explodindo dentro de mim de novo. Ficar perto deles me dava uma força tão grande, principalmente quando Harry estava ali. Como que em tão pouco tempo aquelas pessoas se tornaram a minha vida? Iria ser mais do que difícil dizer adeus. Tudo podia ser tão simples. Podia ser como no fim de um filme de um super-herói, quando ele salva a cidade e tudo volta ao normal, tudo volta a ficar bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas, vou ser breve porque só passei aqui rapidinho pra deixar o capítulo pra vocês. Esse foi escrito pela Maduzita, espero meeeeeeesmo que vocês estejam gostando e se não estiverem, qualquer coisinha pode vir nos xingar. Queremos que essa fic fique o melhor possível pra vocês. Então continuem com a gente até o final, deixando o comentário de vocês, sugestões e tudo mais, viu? Amamos muito vocês. Beijoks!
Vans & Madu