Y.o.l.o escrita por BaduliciousdaHoney


Capítulo 5
Capítulo 5-Broken arrow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245290/chapter/5

http://www.youtube.com/watch?v=LVnvikQpEig

Alli's POV

-Olha,desculpa mas a sua mae..-Falei entrando no quarto,meio envergonhada..Fui rapidamente interrompida!

-Nada,minha mae é assim mesmo..Senta ai!-Ele falou sem demonstrar nada..

Tirei os saltos(que estavam me matando!)e me joguei na cama..Louca,sim obrigada :)

-Nossa,nao falei nada,mas voce já se sentiu em casa mesmo!-Ele riu fraco o que me fez dar uma gargalhada!

-Obrigada Harry!-Falei!

-Harry?Voce nunca me chama de Harry,Alli!-Ele sentou nos pés da cama me encarando.

-Po..Pois é!-Ri de nervoso!-Voce ve como as coisas mudam nao é?Sou até sua namorada!HAHA'

Ele riu junto e logo se deitou do meu lado,levei um susto..Mas logo me acostumei com a leve mudança de temperatura de seu corpo (quase!) perto do meu!

-E agora?E se pedirem para nos beijarmos em público?-Perguntei tentando disfarçar o meu nervosismo,sendo a pessoa mais natural possivel!

-Nos beijamos ué!-Ele falou como se fosse óbvio!Dei um tapa de leve seguido de uma gargalhada!

-Nao era voce que me odiava?-Perguntei.

-Errado,ainda te odeio,assim como voce tambem me odeia!-Ele foi se aproximando,senti seu hálito de menta bater contra a minha pele,sua respiração já estava próxima demais com a minha,me deixando arrepiada..Quando..

-Estou interrompendo algo?-Anne entrou e logo nos separamos,nos sentando rapidamente..

-Na..na..nada mae..Oque foi?-Harry perguntou nervoso..E eu ainda estava com a cabeça nas nuvens,tentando nao pensar no que QUASE aconteceu.

-Tudo bem..-Anne falou desconfiada.-Alli,querida..Seus pais ligaram!

Levantei..Como eles sabiam que eu estava aqui?

-Tudo bem,já vou indo pra casa entao!-Me despedi de Harry com um beijo no ar..Tentando deixar um pouco pra lá o que havia acontecido a apenas alguns minutos e sendo uma boa atriz..Ele sorriu!

Botei os saltos novamente..Ai ai..

-Tchau amor!-Ele falou e eu sai pela porta junto de Anne!

Eu e Anne descemos as escadas e quando chegamos na porta e eu ia me despedir..Ela me parou.

-Querida..Estou muito contente com esse relacionamento,finalmente aquele garoto tomou jeito!-Eu sorri e a abracei..Nao gostava de engana-los,mas eu sabia,ou nao..que era preciso..

-Nos vemos amanha Senhora Cox!-Ela assentiu e eu sai..

Cheguei em cas e fui bombardiada de perguntas bestas sobre meu "relacionamento" com Styles..Maes..

Tomei um banho,tirei a maquiagem e me troquei http://www.polyvore.com/natural_beauty/set?.locale=pt-br&id=49854528

Me deitei na cama..Mas só o que consegui fazer foi fitar o teto por alguns segundos..

-Em que burrada eu fui me meter?-Falei pra mi mesma e afundei o rosto no travisseiro..Quase beijei Styles,o pirralho que eu odeio..Eu me senti realmente confusa..

Me perdi em meus pensamentos e peguei no sono..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Y.o.l.o" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.