Y.o.l.o escrita por BaduliciousdaHoney


Capítulo 4
Capítulo 4-Catch me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245290/chapter/4

http://www.youtube.com/watch?v=Wmgg7zIDcwU

Harry's POV

A Alli estava vindo pra cá..Chegava daqui a alguns minutos..Minha mae estava mais do que ansiosa,nossa,nunca a vi assim!

Tomei um banho e desci para esperar minha "namorada."

Alli's POV

Ai..Nao tenho um minuto de paz?Me troquei bufando..Havia me esquecido completamente daquele jantar..Mas por algum milagre de Deus,acabei lembrando..Estava fazendo aquilo pela minha mae,a mae de Harry tambem a vi  ficado muito feliz,nao queria acabar com a alegria das duas..Ainda mais a de Anne,já basta ser mae do Styles,já é decepçao suficiente! http://www.polyvore.com/living/set?id=53636334

Fui andando até a sua casa,bati na porta e esperei por alguns minutos..

Harry's POV

-Filho atende!-Minha mae bateu nas minhas costas.

Me levantei bufando..Abri a porta.

-Oi!-Alli falou,completamente linda..Nossa,ela estava perfeita e..O QUE??O que eu estou falando,é a Alli..E eu odeio a Alli,mas..Nada de mas Styles.

-O..oi Alli!-Me inclinei e depositei um beijo em sua bochecha..Senti que ela corou de leve.

Alli's POV

Harry estava lindo,seu perfume era realmente viciante..Nossa,viu,já estou ficando até afetada..Nao devia falar coisas assim de Styles..

-Vem,e desculpa por isso..Mas é preciso!-Ele falou em um tom que apenas eu escutei..Assim,me abraçando lateralmente pela cintura..Eu com certeza corei..

-Oi Senhora Cox!-A abracei e acenei para Gemma e Robin..Que se viram com um sorriso estampado no rosto!

-Querida,venha..A comida esta deliciosa!-Ela me puxou,me fazendo "desgrudar" de Harry.

Me sentei,ao meu lado Harry..O jantar foi tranquilo..Mas eu sentia olhares para a nossa direção..Harry sorria olhando para a mesa as vezes,o que eu achava fofo..Nossa,serio,estou com medo de mim..HAHA'

-Mae,vou para o meu quarto!-Harry levantou me esquecendo lá..Nossa,se ele queria fingir,nao estava conseguindo..

-Filho,vai abandonar a sua namorada?-Anne disse enquanto recolhia a mesa..

-Senhora Cox..Eu vou ajudar a senhora a..

-Nao querida,voce é a visita..Deixa que a Gem me ajuda!

-Eu?-Gem se pronunciou pela primeira vez..Oque me fez a olhar com um olhar "me desculpa" ela só riu!

-Entao vamos!-Harry me puxou pela mao e subimos até seu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!