Y.o.l.o escrita por BaduliciousdaHoney


Capítulo 6
Capítulo 6-Faithfully




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245290/chapter/6

http://www.youtube.com/watch?v=RD7MsUYVtuA&feature=fvst

Harrys POV

Acordei no dia seguinte pensativo..Eu a odiava ou nao?Acho que gostei da ideia de sermos um "casal"..Mas nunca vou achar normal..Nao é que eu a ame,me acostumei com ela nesse ultimos dias,apenas isso..Ja é grande coisa..HAHA'

Me vesti rapidamente e por ordens da minha mae,passei na casa de Alli..

Alli's POV

-Maaaae..Atende a portaa..-Eu estava exausta,quem estava na frente da minha casa em plena 7:00 AM??

-Filha é o seu namorado!-Minha mae entrou no meu quarto com Harry..Na verdade ela deve ter puxado ele,mas..

-Oi Harry!-Sorri envergonhada por estar de pijamas e toda descabelada..

-Oi Alli!-Ele entrou e deu um sorriso de canto..Muito charmoso de sua parte..O QUE?SENHORITA FIELDS SE COMPORTE!

-Vou deixar voces a sós..-Minha mae sorriu e saiu..O QUE?O que aconteceu com a minha mae?Poxa,nao foi ela que me ensinou que NAO posso ficar com os namorados no meu quarto?Porque Styles era exceção??

-Styles..Vou me trocar no banheiro..Pode ficar a vvontade!-Sorri e me levantei..

-Tudo bem!-Ele assentiu olhando para as minhas pernas..Nossa,discreto o senhor Styles..

-podia ser mais discreto,nao?-Comentei nem me virando..

-Desculpe,mas nao teve como nao notar!-Ele sentou-se na minha cama,eu peguei minhas roupas e voei pro banheiro!Rapidamente me vesti..Nao quis deixar Harry muito tempo sozinho lá.. http://www.polyvore.com/angel/set?id=49855198

Sai de lá e encontrei Harry deitado na minha cama,coberto..Dormindo..Pô!HAHA'

-Harry!-Falei baixinho e cheguei perto dele,para nao assusta-lo..-Acorda..Ta na hora da escola!

-Maaae..Nao!-Ele respondeu manhoso!

-Styles..Sou eu..A Alli!-Ele rapidamente abriu os olhos e suas  órbitas verdes novamente me encararam..

-Tudo bem,vamos..-Ele falou pulando da cama!

-Espera..Antes temos que faz um trato..-O puxei pelo braço até ele me encarar..-Vamos prometer nao nos apaixonar de verdade..Tudo bem?

-Oque??Que ridiculo..Nao vou me apaixonar por voce..Eu..-Tudo bem,essa doeu..Do nada ele quase me beija e DO NADA ele fala isso tambem..Realmente nao entendo..

-Ta bom Styles já entendi,só promete..-Falei em um tom indiferente..

-Ta bom..-Ele fitou o chao..-É um acordo entao!-Ele estendeu a mao e eu a apertei,finalizando assim o nosso acordo!Peguei minha mochila e entao descemos.

Quando chegamos na metade da escadaria..Ele me deu a mao..Olhei pra ele confusa e ele retribuiu o olhar sorrindo!

-Tchau mae!-Estava quase saindo pela porta..

-Nao vai comer filha?

-Eu vou leva-la pra comer senhora Fields..Estamos adiantados mesmo!-Saimos pela porta e Harry ficou todo orgulhoso de sua atuaçao..HAHA'

-Vai ser todo dia assim?-Perguntei enquanto andavamos até a escola..Entao,soltando sua mao.

-Assimo como?-Ele me fitou.

-Voce vai ir la em casa me buscar todos os dias?

-Bem..É!

-Tudo bem..Se voce quiser podemos nos separar quando tivermos passado da casa de nossos pais!

-Podemos fazer assim entao!

-Ok Styles!Até mais!-Segui meu caminho e ele sorriu seguindo entao,o dele!

Cheguei na escola exausta..NAO ESTAVA ATRASADA..ALELUUUIA!

Me sentei nos bancos do pátio e fiquei ouvindo musica até o sinal tocar..Hoje nao tinha aula com Styles..Wow,nao vou ve-lo mais!Mas porque eu nao me sinto tao bem quanto eu deveria?Ok,nao vou pensar nisso..

As aulas terminaram rapido..Nao como de costume..Fui a pé pra casa e achei Harry plantado na frente dela..Ops..Oque aconteceu??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Y.o.l.o" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.