Y.o.l.o escrita por BaduliciousdaHoney


Capítulo 3
Capítulo 3-Pet sematary


Notas iniciais do capítulo

Me sigam e eu posto quando terao proximos capitulos.. @badunaka Obrigada por tudo amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245290/chapter/3

http://www.youtube.com/watch?v=F3J0iwwsq-w

Alli's POV

Que otimo jeito de acordar..Ramones..

Levantei fiz minha higiene e coloquei uma roupa qualquer..http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53643818

Fui caminhando..Nem comi..Passei na frente da casa do Styles..Vi ele na janela me chamando,desesperado..O que esse imbecil quer?

Merda..Bati na porta e sorri quando Anne atendeu..

–Oi Senhora Cox!-A abracei forte..Fazia um bom tempo que nao a via..

–Oi Alli,querida..Como voce esta linda!Entre..-Ela mente bem né?

Entrei..Ia me atrasar de novo..Ô lê lê!

–Estava com saudades Senhora Cox!-Me sentei no sofa e ela sentou do meu lado..

–Tambem estava com muitas saudades querida..

Harry desceu as escadas correndo..

–OI AMOR!-Ele gritou..Minha vontade era rir..

–Amoor..Que saudades!-O abracei..Nunca que eu ia beijar o infeliz..Haha'

–Que lindos voces dois..-Anne comentou!-Leve a mochila da sua namorada meu filho!

Ai ai..Eu deixo..Haha'

–Ai amor..Obrigada,viu?-Dei um beijo na sua bochecha..Ele ficou com uma cara de cu..Bem feito,é meu namorado agora,leva a minha mochila!

–Até mais Senhora Cox!-Sai abraçada com Styles!

–Janta aqui hoje querida!-Ela gritou..Repito:Ô lê lê!

–Janto sim!

Depois de um tempo andando eu e o Styles nos separamos..

–Toma a sua mochila..-Ele jogou no meu colo e saiu correndo em direçao dos amigos..Bestão..

Harry's POV

Nao acredito que tive que carregar a mochila da Alli..Que porra né mae?

–Hmm..Te vi com a esquisita..O que foi?-Mark,meu amigo perguntou..

–Nada..Depois te explico..

Por um miagre..Nao cheguei atrasado..

Entrei na sala e me sentei com a minha dupla..Alli..

–Voce podia ser mais fino né Styles?-Eu sabia que ela se referia a mochila..

–Desculpe..-Falei mas nao olhei para sua cara..

Nao que eu a odeie..Mas ela me irrita,ela nao tem muitos amigos..Esta sempre sozinha..A conheço desde sempre,mas nunca tive uma conversa de verdade com ela..

–STYLES!-Alli gritou..-Estava dormindo?A alula acabou Bocó!

Me levantei e fui até a cantina..Precisava de um energetico urgentemente..

Alli's POV

Sempre assim..Ele é sempre mau educado..Imbecil..

E ainda tem a cara de pau de dizer que nao sabe porque agente briga?Sempre foi assim..Pra que mudar,nao é?Errado..Harry sempre vai ser um cabeça dura pra essas coisas..Mas eu espero que ele mude,porque se ele nao mudar..Eu tambem nao mudo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Y.o.l.o" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.