Y.o.l.o escrita por BaduliciousdaHoney


Capítulo 2
Capítulo 2-I want you around


Notas iniciais do capítulo

Oi gente..Vcs podem me seguir no twitter tb.Dai eu posto quando eu posto (estranho..Haha') o proximo capitulo..Obrigada! @badunaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245290/chapter/2

http://www.youtube.com/watch?v=lgnQ3FOOebk

-Styles..Oi..Entra!-Virei as costas e escutei passos atrás de mim..Tirei a conclusao que ele estava vindo..

Subimos para o meu quarto e ele jogou a mochila em cima da minha cama..

-Que bom que voce tem modos..-Falei baixinho..

-O que voce disse?-Styles deu sinal de vida..

-Nada..Bem vamos começar o trabalho pra voce ir logo embora!-Falei e ele assentiu..

Ficamos lá por duas horas apenas fzendo o trabalho..Nao falavamos sobre outra coisa,ainda bem..Nao estava com vontade de falar com ele..

Ouvi a porta ranger.."Mae" Eu pensei..

-Sua mae chegou?-Styles perguntou se sentando..

-Acho que sim..-Desci e vi minha mae com um monte de comida na mao..Opaaa!

-Oi filha..O Harry já chegou?Eu trouxe comida pra voces!!

-Mae..Foi comprar comida aonde?Voce saiu faz 2 horas!-Ri e ela riu junto..Escutei passos na escada..Olhei e vi uma moita sorridente..

-Oi Senhora Fields!-Ele desceu e ME abraçou..O QUE?O QUE ESSE MANIACO ESTA FAZENDO?

-Oi meu amor..Que saudades!-Minha mae foi abraça-lo e ele finalmente me soltou..Ainda bem..

-Tambem..Agora vamos nos ver mais vezes..Nao é amor?-Ele olhou pra mim..OLHOU PRA MIM..Que porcaria é essa..Apenas assenti confusa.

-Que ótimo..Estou muito feliz por voces dois!-Minha mae o abraçou novamente.-Bem,vou lá preparar alguma coisa pra voces comerem..Fique a vontade Harry!

Sorri,quando minha mae saiu eu encarei Styles..Estava com uma puta raiva daquele infeliz..Nao falei nada,apenas o puxei lá pra cima pra esclarecer os fatos.. Entramos no quarto e eu fexei a porta..

-Que bosta foi aquela de amor,seu besta?-Olhei pra ele e senti minha bochechas queimarem..Nao,nao estava com vergonha,era raiva mesmo..

-Alli..Deixa eu explicar eu..-Ele sentou na cama e começou..

-Vai logo Styles temos que desmentir essa bosta!-Me sentei na sua frente..

-Naao..Me escuta Alli..-Ele colocou as maos no meu ombro e eu gelei..

-FALA!

-Tudo bem,minha mae e eu sempre ficavamos discutindo sobre as minhas atitudes com..Garotas..

-É sei muito bem como voce age com elas..-Diga-se de passagem.

-Tá..Já entendi!Dai eu falei que agora era serio e que eu tava namorando..E como ela te ama..Eu falei que era voce!E a minha mae contou pra sua..-Ele deu um sorriso torto depois..Fiquei com vontade de entortar aquele sorriso mais ainda..

-Seu imbecil..Porque voce acha que eu ficaria calada e ia aceitar numa boa?

-Na verdade..Eu queria te pedir isso..Por isso que eu nao segui o nosso percursso ontem,precisava falar contigo..Mas dai eu perdi a coragem..Alli,por favor..

Quando eu ia dizer nao..Minha mae entrou no quarto..Nunca a vi mais feliz..Nossa!

-Oi meus amores..Trouxe a comida aqui pra voces!-Ela NUNCA tras comida no quarto,nem pra mim e nao trouxe pra nenhum dos meus namorados..

-Obrigado Senhora Fields!-Harry falou e minha mae sorriu..

-Bem..Vou deixar voces!-Ela saiu..Mas logo abriu a porta novamente..-Sabia que eu esperei por isso a infancia inteira de voces?-Ela sorriu novamente..Nao sabia o que dizer.Apenas sorri.

-Poisé!-Harry me abraçou..Que merda de abraços..O pior de tudo é que eles eram bons..Minha mae saiu sorrindo e fexou a porta..

-Ta bom..-Falei e ele me abraçou mais forte..-Calma..Tem regras..

-Tudo bem..O que voce quiser!-Ele sorriu..TODO MUNDO RESOLVEU SORRIR HOJE?

-Primeiro,SÓ aceitei por causa da minha mae..Que se voce nao percebeu,esta mais feliz do que eu..-Ele assentiu rindo!-Segundo,sem beijos ou abraços e essas coisas!-Ele assentiu..-Terceiro..E o mais importante..Só iremos demonstrar "afeto" quando nossos pais estiverem por perto..

-Tudo bem,tudo ótimo!Bem,vou indo entao..Obrigada Alli..Nem sei porque agente se odeia tanto..-Aaah,eu sei!

-Tchau Styles..Ve se morre no caminho!-Dei um sorriso e ele riu!Haha'

Tive que comer toooda aquela comida sozinha..Ooown,que pena!(Só que não!)

Mais terde tive que aguentar a minha mae me perguntando "Como isso aconteceu?" "Desde quando?" Blá blá blá..Nossa,ela ficou feliz mesmo..

Tomei um banho http://badu-nakazoni.polyvore.com/ e fui dormir..Estava exausta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Y.o.l.o" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.