Y.o.l.o escrita por BaduliciousdaHoney


Capítulo 1
Capítulo 1-I wont give up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245290/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=uJ7NkBWO3jc

Alli's POV 

Irritante..Só isso que eu posso dizer..Styles é um daqueles garotos  populares que se acha e fica se mostrando o tempo todo pras garotas,as mesmas olham com o maior gosto..Idiotas..Devo ser a unica com bom senso naquela escola..Ou devo ser maluca,bem..Prefiro mil vezes ser malucas do que me sujeitar a babar por "Harry Styles.'

Bem,vamos lá entao..Desculpem por nao me apresentar desde o inicio,mas esse irritante me tira do serio..Sou Alli..Allison na verdade,17 anos..Moro em Londres desde que me entendo por gente e estudo na mesma escola que o irritante do Styles..Que esta na mesma sala que eu desde..SEMPRE..Nos conhecemos quando tinhamos 5 anos..Exatamente quando me mudei para essa casa que vivo até hoje..Minha mae e a mae de Harry fizeram amizade..Nada contra Anne,ela é um amor de pessoa,mas TUDO contra Harry..

Acordei ao som da musica "I won't give up" Minha musica preferida..Até que estava de bom humor..Levantei,fiz minha higiene,me vesti http://www.polyvore.com/dance_again/set?id=53558854 e desci para o café..

-Bom dia familia!-Disse um oi geral,peguei uma maçã e fui em direção a porta..

-Nao vai comer filha?-Minha mãe botou a cabeça para fora da porta e eu apenas balancei a cabeça negativamente..Não queria me atrasar novamente pra escola..Mentira..Estava sem fome mesmo!

Fui andando como de costume,a escola é perto da minha casa..Uns 15 minutos..Botei meus fones e fui andando..Nao sou a unica que vai andando..Styles tambem vai,mas pegamos caminhos diferentes para nao nos cruzarmos..Quanto amor,não é?

Haviam se passado uns 5 minutos do meu percursso..Nao estava prestando muita atenção,estava usando fones e acho que até cantando meio alto..

-Aii..-Falei quando esbarrei em alguma coisa..Ou alguem..Olhei.-Styles?-Devo ter ficado com uma cara de cu olhando pra ele..

-Alli..Oi,olha pra onde anda..-Ele saiu andando..

Porque ele nao seguiu o percurso de sempre..O oposto do meu,é claro!Nos odiamos,isso é fato,mas precisa ser assim..Tao mal educado?

Cheguei na escola fervendo de raiva..O pior de tudo é que ainda cheguei atrasada,merda..Entrei na sala e todos olharam pra mim..Nao duvido,devo ter corado..

-Senhorita Fields..-Que merda..Tinha que me chamar pelo sobrenome?-Sente-se!

Logo me sentei..Ao lado de um garoto nerd da sala..Nao se comunicava muito..

Agente ia trocar de duplas hoje..Aula de laboratorio..Essa dupla era até o fim do ano..Ainda bem que é agente que escolhe!

-Não fiquem tao felizes..Sou eu quem vou escolher!-A bruxa da professora pronunciou..MERDA!-Nao deu muito certo da ultima vez..Entao EU escolho!

Tudo certo..Mas eu era a primeira da chamada..Sabia que eu nao ia me dar bem..

-Allison Fields..Com..-Ela olhou para a sala..Analisou cada rosto e ..-Harry Styles..-Oque?Styles?Nao pode ser esse nerd aqui do meu lado?Styles?Naaaao!

Já havia acabado a aula..Ainda nao estava acreditando..Styles?

-ALLI!-Ouvi alguem chamar..-Espera!

Virei pra trás e vi..

-O que foi Styles?-Perguntei cruzando os braços..

-Temos que fazer o trabalho..Juntos..

-Tudo bem..Passa lá em casa mais tarde..Tchau!-Sai andando..

O mais incrivel de tudo é que nossos pais pensam que nos somos amigos..Passamos mesmo essa impressão?

Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto..Tinha que arrumar aquela bagunça..Avisei a minha mae que Styles vinha..Ela ficou toda empolgada,nao sei porque..

Ouvi a porta bater e chamei minha mae pra atender..Ela havia saido?No way..Desci as escadas e atendi a porta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Y.o.l.o" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.