Like Another Fairytale escrita por Mariia_T


Capítulo 10
10. - Prévia


Notas iniciais do capítulo

Então, esse capítulo é só uma prévia. O capítulo inteiro não está pronto ainda. E não, não é agora que as coisas rolam, gente. Já adiantando para vocês. Isso pode demorar 1 pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245212/chapter/10

- Mas o que... – Falei baixinho quando abri meu armário e encontrei lá dentro uma lata de coca, com um bilhete encostado horizontalmente a ela. Jolie parou de falar e enfiou a cabeça na minha frente para ver o que era.

- Lê o cartãozinho. – Sugeriu o óbvio. Peguei o pequeno papel amarelo e o analisei, sem remetentes, apenas destinatário.

Estava te devendo essa.”, li em voz alta. Aquilo não fazia o menor sentido. Jolie olhou para mim, esperando uma explicação, mas ao encolher os ombros, ela notou que eu estava tão confusa quanto ela.

[...]

- Não era bem assim que queria te encontrar, mas oi. – Ouvi a voz de Justin do alto. Levantei os olhos do meu celular e encontrei seus olhos castanhos me fitando.

- Oi. – Respondi, apenas. Ele ficou alguns segundos em silêncio, o que eu presumi como minha deixa para ir embora. Se ele não tinha nada para falar, eu também não tinha, certo? Voltei a marchar para a saída.

- Não, espera. – Justin me puxou. – Eu queria saber se você não queria terminar de conhecer a cidade comigo, agora.

- Agora? – Arqueei uma sobrancelha. Ele assentiu, esperançoso. Lembrei-me do conselho de Jolie e ponderei seu comportamento ao longo da semana. – Não dá, desculpa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas vamos aos fatos importantes.
1: Eu realmente queria a ajuda de vocês sobre a nova decisão do Nyah! sobre as fics de bandas/cantores. Vocês acham que eu deveria mudar para original e tal?
2: Se sua resposta para a primeira pergunta foi sim, aí vem a parte principal. Eu terei de mudar todos os nomes de todas as pessoas que não são fictícias. E aí? Que nome escolher? Eu quero que vocês escolham os novos nomes... Pelo menos do Justin. Eu estava pensando em algo como Daniel ou Zackarias (amo esse, não pergunte), sei lá. Algo que dê 1 apelido legal e maneiro, sei lá. Me deem dicas! Por favor! Tenho medo de escolher um nome e vocês não gostarem!
3: bom, se você não liga, se a fic pode ser excluída no final do ano... bom, deixe também essa opinião, afinal ela é de toda importância.
Ok, depois eu respondo os reviews do cap anterior, tá? Preciso ir dormir agora. E me digam o que acham sobre tuuuuudo isso, por favor. É importante! xxxx lindjas ♥