Driblando o Destino escrita por ClauS2sp


Capítulo 22
Cap 22 – E agora??


Notas iniciais do capítulo

Oiee.. q saudadex daqui.. hehhe Sabem o q eh pior.. este capitulozinho  foi td q escrevi.. Estou sem Word.. odeio o bloco d notas.. *mostra a lingua pro computador*  Espero q gostem.. ;)  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2452/chapter/22

Aos poucos, todos foram acordando, os médicos explicaram o que tinha acontecido com eles(as cirurgias, etc) para eles e pro todos com calma. E avisou que o Gerard teria que ficar por lá mais uns 3 ou quatro dias e que Frank logo teria alta.
Os pais de ambos foram resolver as papeladas do hospital, enquanto os amigos resolvem conversar um pouco..
F: - Caramba.. está todo mundo aqui.. vocês amam a gente mesmo ein?
David, Pierre, Seb, Ray, Bob, Pete e Ryan sorriram..
D: - Todos não né.. o Jeff e o Chuck estão lá no torneio acertando os últimos detalhes.. a gente vai ter q ir pra lá logo logo..
F: - Que horas são?
Pete: 17:30
F: - Gee.. a gente precisa ir também.. vamos se arrumar..
M: - FRANK IERO!!!!!!!! Você é retardado?????*gritando*
F: O.o
Pierre: Cara.. o Gee não pode nem falar.. imagina cantar... e você.. esta com o braço quebrado lembra? Não conseguirá tocar assim..
G: *ataque de choro* - A culpa e minhaa.. .me desculpem... me desculpem... ahh não me perdoem não, eu não mereço..!!! não mereço ser perdoado.. *gritando e  chorando ao mesmo tempo*
Todos: - Gerard calmaaaaa...!!!!!!!
Anne: *sai correndo e abraça o irmão que vomitava sangue sem parar devido ao esforço* - Gee... fica quietinho.. para... não tem nada a ver.. foi um acidente.. você não quase se matou por que quis.. aconteceu.. calma..
G: *continuou chorando*
A: - Pelo menos vocês estavam de cinto e não morreram.. ISSO é o importante..
G: *grita e desmaia*
A: *chacoalhando Gerard* - Geee.... acorda... Geee....
Mikey e Ray correram e seguraram Anne, para que parasse de “tentar acordá-lo à força”..
A: - O que aconteceu..??? Por que ele desmaiou..
F: - Anne.. *preocupado* - Pode ter desmaiado por que esta fraco.. e  por causa do que você disse?
A: - O q??
F: -Ele não queria por o cinto.. eu implorei para ele colocar.. e logo depois que ele pos o carro bateu..
A: - Ai meu deus...!!!!! Frank..! Você salvou a vida dele..!!!!!! Obrigadaaaaa...!*sai correndo para abraça-lo*
F: *sorri*

Gerard logo acordou..  e todos ficam conversando sobre coisas qualquer..  quando David, Pierre e Seb foram para o local do torneio, Bob foi junto, para explicar o por que o My Chemical Romance não ia se apresentar.

Gerard e Frank queriam muito pelo menos assistir ao show dos amigos.. com a ajuda de uma Anne irresponsável e de um Mikey que mais reclamava que não era um boa idéia do que ajudava de fato, Gerard e Frank fugiram do hospital e foram para o local do torneio..

Aos chegarem, se juntaram aos outros amigos, na primeira fila como sempre..
Gerard estava absurdamente mais pálido que o normal, e mal conseguia ficar em pé mesmo com a ajuda dos amigos, que revezavam para lhe apoiar nos ombros.

Frank pulava como um louco em todos os shows.. e batia sem querer com seu braço engessado nas pessoas.. sendo que uma dela, acertada na cabeça foi a nocaute.. Mas, sinceramente, quem se importa com os figurantes??

N: - Qual o problema dessa guria??
L:  - O que eu fiz agora, saco???
N: - Ohhh egocêntrica dos infernos.. eu to falando da autora..
L: - O.o ahh ela?? O q foi??
N: - Ela matou um figurantee.. !!!!!
L: - Ele só desmaiou.. não exageraa..
N: - Ihhh... vai defender ela agora é???
L: - ELA QUASE  MATOU GERARD WAY E FRANK IERO... você ainda se preocupa com o figurante???
N: - esquece..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam??Mandem reviews.. ;)