Driblando o Destino escrita por ClauS2sp


Capítulo 21
Cap 21 – “...”


Notas iniciais do capítulo

Esta aki + um cap.. n tenhu + nd escrito.. mas farei o possivel para n demorar para atualizar.. ;)

A Leitora e a Narrador aparecem novamente.. (pra quem estava com saudades das criaturas mais insanas do universo.. ehehehe)


Apos ler, por favor... nao me matem..!!
rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2452/chapter/21

N: - Oii.. Leitoraaa querida.. você está ai??

L: -Oi querida.. quanto tempo.. o marido e as crianças estão bem? *imitando amigas metidas*

N: *mostra o dedo* (N.a. : Leitora imaginaria tem dedo?? Hauahaua )

L: - O que teremos de bom neste capitulo?

N: - Ensinaremos a importância do cinto de segurança..

L: - Nossa.. que legal.. e o q mais?

N: - A autora chamou este capitulo de carta de suicídio...

L: - Por que???

N: - Os fãs de MCR vão matar ela quando perceberem as conseqüências deste capitulo.. afinal, esta acontecendo um dia antes da final do torneio.. e .. o gee precisa estar com a voz em ordem.. e o Frank com os braços em perfeitas condições pra tocar né?

L: - Isso me deu medo..

N: *abraça a leitora e diz que no fim tudo vai ficar bem.. ou não!*

G: - Eu não estou conseguindo ver a pista com essa chuva..

F: - Gee.. eu te amo ta?

G: - Eu também te amo..

F: - Coloca o cinto gee?

G: - Eu to de cinto amor..!

F: - O cinto de segurança Gee..

G: -Ahnn.. não precisa..

F: - Por favor..

G: - Frank.. para com isso vai.. a gente não vai morrer não!!!

F: - Eu coloquei.. e juro que não esta me machucando.. custa você fazer isso por mim?

G: - Só por que você esta implorando e eu te amo ok? *Poe o cinto*

F: *sorri*

G: - Olha.. a estradinha de terra já passou.. só tem um pouco de terra na pista agora que veio com a chuva.. posso tinhar o cinto agora?

F: - Não.. por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..

E nesse momento, o carro derrapou na pista suja e molhada.. Devido ao excesso de velocidade, as condições da  pista e a falta de experiência do motorista, Gerard perdeu a direção do carro.. que bateu sua lateral em um poste..

Em um quarto de hospital, duas camas são postas lado a lado, enquanto uma menina observa os dois meninos deitados em cada uma das camas com muito carinho enquanto seus pais e seus outros amigos dormem no chão do mesmo quarto.. Ela se aproxima de uma das camas, e se senta ao lado de um dos meninos..

A: *Passa a mão nos cabelos de Gerard* -Gee.. maninhu.. acorda.. por favor.. acorda...  *uma lagrima escore em seu rosto e cai sobre o rosto de Gerard*

G: *abre os olhos lentamente* - Anne? Onde estou..

A: - Gee... você esta bem??

G: - Estou. Estou sim.. minha garganta dói.. *vira para o lado e vomita um pouco de sangue*

A: - Você não pode falar muito, machucou alguns órgãos internamente.. vou te falar o que sei que aconteceu.. mas você não diga nada..

G: * fez sim com a cabeça*

A: - Ligaram em casa.. da policia..  perguntaram se conhecíamos Gerard Way e Frank Iero.. dissemos que sim.. falaram e acharam seus documentos e o numero de casa no celular do Frank.. que vocês tinham batido o carro.. deram a placa do carro do pai do Frank.. e avisam que estavam no hospital.. pelo jeito, você perdeu o controle do carro que derrapou, bateu em um poste e virou de lado, com o lado do Frank pra baixo.. vocês tiveram sorte.. você se machucou feio em alguns órgãos, mas operou e não corre risco nenhum, e o Frank só quebrou um braço..

G: *cara de preocupado*

A: - O Frank esta aqui do lado..

G: *olha para o lado e vê Frank dormindo como um anjinho na cama ao lado da sua.*

Anne continuou deitada junto com o irmão e ambos acabaram adormecendo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!