Driblando o Destino escrita por ClauS2sp


Capítulo 23
Capítulo 24 - A final..


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.. aconteceu tanta coisa.. :(   



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2452/chapter/23

Apresentador:- Senhorrrrrraaassss e Senhoresssss.. meninoooosss e meninaaaasss... cachorrosssssss e papaguaiossss... gatinhussssss e galinhaaassssss...  Esta começando agora a FINAL do torneio..  Dez bandas tocaram 5 musicas cada uma.. a que der o melhor show, será a campeã, fará um show amanhã e gravará o cd.. a segunda e a terceira colocada abrirá o show d domingo e tendo assim a chance de se tornar mais conhecida..
Apresentador:  - Então.. vamos começar!!! Com vocês.. as abelhas coloridaaaasssss!!!!!!!!!

Nesse momento, 5 pessoas vestidas de abelha entraram no palco rebolando.. as musicas nao era ruins se analisamos.. mas. como narradora daquilo, tenho a obrigação de informar que era patético..!!!
Os 5 saíram do palco sob algumas palmas, até o baixista tropeçar na própria fantasia e cair no chão, tirando gargalhadas de todos..
Ainda ao som dos risos, o Simple Plan foi anunciado..
Os meninos entraram no palco e o som foi substituido pelos aplausos.. Cumprimentaram o publico, cantaram i´d do anything, I´m just a kid, My Alien, When I´m with you e fecharam a apresentaçao com Addicted que já haviam cantado antes e o publico cantou junto. Saíram do palco sob ainda mais aplausos e a próxima banda foi anunciada.. e assim ocorreu até a entrada de Clones Typical Aliens.. 3 meninas e 2 menino entraram no palco sobre alguns aplausos..  A banda era bem diferente, tinha um menino de cabelos brancos e uma aparência dócil na bateria , um guri um tanto estranho porem muito simpático e visivelmente inteligente no baixo, no centro uma menina com mexas azuis no cabelo tocava guitarra e cantava, do seu lado esquerdo uma garota de cabelo roxo cantava e pulava mais que o Frank na platéia e do seu lado direito uma menina mais nova que elas cantava também em grande estilo.
A primeira musica que cantaram se chamava Sweet Obsession.. e as três cantaram olhando algumas pessoas na platéia..  Depois disso a guitarrista vocalista apontou uma menina lá no fundo da platéia e disse: - Essa eh pra você..! e sorriu. Cantaram uma musica chamada Bitch..
A platéia já estava indo à loucura, as letras das musicas dessa banda era incríveis.. e a banda tinha muita personalidade.. depois disso cantaram Time to say Good Bye..   e depois  olharam novamente para os mesmos meninos da platéia os quais secaram na primeira musica e cantaram Miss Illuision.. a letra os deixou um pouco assustados mas o publico no geral adorou.. Apos isso elas agradeceram a platéia.. deram um tchauzinhu pra algumas pessoas e finalizam com uma musica chamada Clones, a qual explicou o nome da banda e levou o publico ao delírio..  Saíram então do palco sob muitos e muitos aplausos..
A próxima banda a se apresentar seria o My Chemical Romance..  Frank então foi chamado pelo apresentador para subir no palco para explicar que eles nao poderiam tocar. O publico ficou visivelmente chateado, mas nada poderiam fazer.. My Chemical Romance estava desclassificado..
Todas as bandas agora estavam na platéia.. Esperariam meia hora para saber quem seriam os grandes campeões..  Frank que pulava como louco durante todos os show estava quieto desde o momento que desceu do palco..

F: - Eh.. acabou..  *abraçou Gerard por trás*

G: *uma lagrima escorreu de seus olhos*



Todos na platéia estavam nervosos para saber quem seria a banda vencedora.. o silencio era perturbador..



Apresentador:  Atençaaaaaaaaaaaooooooooooo!!!!!!!!! Essa foi definitivamente uma decisão muito difícil... mas vamos saber os ganhadores...  Por favor, suba ao palco um representante de cada uma das 10 bandas..

Um podium tinha sido colocado no meio do palco...  Lentamente as bandas foram decidindo quem subiria ao palco para representá-las na premiação.. Frank subiu em nome do My Chemical Romance e Chuck pelo Simple Plan.

Apresentador: Em terceiro lugar, queira subir ao palco o representante da banda SIVAAAA!!!
Um guri subiu ao pequeno podium com um sorriso no rosto..
Apresentador: Em segundo lugar.... ficou a banda.... Clones Typical Aliensssss....
Uma garota de cabelo roxo gritava e pulava compulsivamente.. e subiu ao segundo lugar do podium..
Apresentador: E o grande vencedor... é a banda... SIMPLE PLAN!!!!!!!!!!!
Chuck subiu ao podium com uma lagrima em seus olhos.. todos do Simple Plan gritava e berrava de felicidade junto com os amigos...
Um pequeno certificado e um trofeuzinho foi entregue a cada um dos 3 vencedores.. os outros prêmios seriam entregues depois do show do dia seguinte..

Todos desceram do palco..
A: - Parabéns meninos.. *sorri*
G: *apenas sorri para eles pois não pode falar muito ainda*
*Todos se abraçaram*
G: *sussurro* - Frank????????????? O.o
A: - Que ? Ah.. o Frank.. CADE O FRANK?????????????????
Todos: O.o
Chuck: - Ele sumiu no palco..
Todos: *olham para o palco*
Alguém: -OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Todos: AAHHHHHHH!!! *olham pra trás*
Anne: - Vc quer me matar de susto Frank?? *enforcando o menino*
Frank: *sorrisao*
Bob: - Que animação é essa cara??
F: - Vamos voltar ao hospital, eu e o Gee.. e vcs se cuidem..!!!!!!!!!! *pega o Gee pelo braço e sai arrastando ao hospital*
Todos: O.o
F: *olha pra trás* - O MCR VAI GRAVAR UM CD!!!!!! *saltita sem soltar Gerard*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To de ferias.. :D Mandem reviews.. please?