Dont Stop Believin escrita por Hugo Veridiano


Capítulo 3
Do you like me?


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO IMPORTANTÍSSIMO, quase 1k de palavras, Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245199/chapter/3

*Meu, são 19h15 e o David ainda não ta aqui, se eu for pro apartamento da Ashley não vou conhecer ninguem, vou ficar plantado la sozinho, mas sei la, é melhor do que ficar aqui no frio, é, vou subir*


O Prédio sem dúvida era lindo, o apartamento mais ainda, mas a coisa mais linda sem dúvida era Alexis, ela estava incrívelmente linda, eu fiquei pasmo, sem palavrs por alguns instantes, comprimentei ela, ela estava muito cheirosa, sério. Os 3 Minutos que se estenderam desde que subi no apartamento e fiquei lá até o David chegar pareceram 3 Horas, mas ele finalmente chegou, dei um sorriso sarcástico pra ele e quando ele foi me comprimentar dei um pequeno Chute na coxa direita dele.

 - Foi o Futebol, Eu tava assistindo o jogo e acabei me atrasando- ele se explicou - você viu?

- Não, Por que eu vim no horário pra encontrar você, COISA QUE VOCÊ NÕ FEZ. - Nós rimos e conversamos mas um pouco sobre futebol, quando.

- Eai grande homem, preparado pra hoje? - ele perguntou ajeitando minha camisa Polo Listrada, que eu estava usando com uma calça Jeans, David estava com uma Camisa da Hollister e uma bermuda combinando.

- Ela está linda, mas ainda me sinto meio inseguro, será que ela gosta de mim mesmo?- Eu Falei olhando pra baixo, eu estava realmente muito inseguro, com medo.

- Caaaaaaalma pequeno - David caçoava por ter 4cm a mais do que eu - Nós vamos descobrir, temos até 23h pra isso, relaxa! - pra falar é fácil.

Ficamos encostados na varanda conversando bastante, umas 20h Bruce, nosso amigo baixinho do antigo colégio chegou, nós três haviamos estado bem unidos nessa semana, mas minha afinidade maior era com David, Sem Dúvida.


Ashley conversou bastante comigo e com o David, depois (e invevitavelmente) o assunto Alexis e Hugo veio a tona, e Ashley falou uma coisa que me deixou mais inseguro ainda

- Não se vai dar certo, é o primeiro beijo dela, ela nunca beijou alguem antes - eu ja tinha ouvido isso nessa semana, mas não dei atenção, não importava pra mim, primeiro beijo, segundo, terceiro, último, tanto, o importante é com quem é o beijo, mas talvez havia uma coisa que aflingia por trás disso.

- Esse é o problema? Só porque ela nunca beijou ninguem? Quer saber, se é isso - olhei pra baixo e respirei fundo - eu também, nunca beijei ninguem.

David deu uma pequena risada, eu acompanhei ele, era realmente um fato inusitado, mas, um fato. Eu tinha dado um selinho em uma garota ano passado, mas nunca havia realmente Beijado alguem de verdade, eu esperei bastante, por que queria que fosse com alguém especial, que eu quizesse beijar, não por pressão, tive algumas poucas oportunidades, mas não queria que fosse assim tão simples, melhor que um beijo, só um beijo com amor, que era o que eu sentia por Alexis,e o que ela sentia por mim? Eu me perguntava todo santo dia.

- Eu imagina cara, sei como é, quer dizer, sabia - ele caiu numa silenciosa gargalhada

- Acho que isso faria isso mudar de ideia, vou conversar com ela rapazes, beijinhos - Disse Ashley, ela estava maravilhosamente bonita naquela noite, Cabelos Loiros cacheados nas pontas, olho castanho, mas reluzente na luz da noite.

Eu e David conversamos mas um pouco, Bruce apareceu, conversamos mas um pouco tambem, ai ele foi, e uma pessoa inusitada apareceu Pamella, mãe de Ashley, veio conversar comigo e com David:

- Poxa Hugo, vocês dois (eu e Alexis) são extremamente inteligentes, bonitos, gostam das mesmas coisas (mal sabia ela que eu fingia gostar das coisas que Alexis gostava) vai falar com ela poxa. - ela Falou meio que suplicando e voltou para a cozinha.

Eu Olhei direto pra cara do David, e ambos no mesmo momento caimos em uma profunda e longa gargalhada que atraiu a atenção de algumas pessoas, mas não ligamos naqula hora. Alguns minutos depois, por volta das 21h30 talvez? Todos fomos para a sala assistir um filme, Alexis estava sentada no chão sozinha e eu fiquei em pé um pouco, olhei pro lado, e todos estavam com uma cara de Are you Fucking Kidding me? então eu sentei ao lado dela, e fui aplaudido por todos, eu e Alexis rimos, o Filme começou, eu não fazia ideia de que filme era, e até hoje ainda não faço ideia, estava olhando pra Alexis, com o rosto virado pra TV, para que ela não percebesse, quando ela virava o olho pra mim, eu voltava a atenção na tv, ficou nisso por uns 10 minutos, enquanto o resto do pessoal me encarava com a mesma cara de Are you Fucking Kidding me.

Sai da sala, fui pra varanda (uma pre-rogativa pra ela ir lá e nós ficarmos a só, típico não?) David estava na porta da varanda pra sala, ja erguendo o Celular (Peter, um aluno novo, amigo de David havia pedido para ele filmar a situação, eu não gostava de Peter, ele roubou David de mim (?) nós eramos muito, extremamente chegados nos 2 primeiros dias de aula, mas nos afastamos um pouco, por que Peter se interviu nisso, mas isso no momento era Irrelevante.)

Numa questão de segundos, Alexis apareceu lá fora, ela estava esplêndida, eu não tinha falado com ela a noite inteira, só um oi, mas uma imensa troca de olhares, então eu peguei ela pela mão, e a trouxe pra mais perto de mim, então, olhei pro céu, e pra ela denovo, então respirei fundo e perguntei sem desestabelecer o contato visual que havia entre nós: 

- Você gosta de mim Alexis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISH, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA PESSOAL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.