Dont Stop Believin escrita por Hugo Veridiano


Capítulo 2
Party!


Notas iniciais do capítulo

Reviews? No? okay :cc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245199/chapter/2

- Bem bonita aquela ali em - falei apontando para ela
- O Nome dela é Miley, linda né? - ele falou baixinho pro professor não notar
- O Olho azul dela, meu deus - falei meio que suspirando
- Ah você ta falando da Alexis - David tinha me falado a garota errada, Miley era extremamente linda, mas não fiquei prestando muita atenção nela, fiquei admirado com Alexis.


Passei o Dia olhando pra ela, alem disso, sua melhor amiga, Ashley era uma conhecida minha, havia frequentado algumas festas em que ela estava nos anos após o minha antiga escola ter falido, mas nunca fui íntimo dela. Naquela mesma tarde, eu estava conversando por msn com o David:


- Eai, alguma garota em especial que você tenha notado?
- Aquela Alexis, é linda demais
- HUMMMM, VOCÊ TA QUERENDO EM

- Se você fizer ela ficar comigo, eu beijo seus pés cara!

Uma pequena pausa se deu quando David me manda a seguinte conversa entre ele e Ashley:


- O Hugo me disse que achou a Alexis muito linda, rs
-SÉRIO? ELA FALOU A MESMA COISA PRA MIM, QUE ACHOU ELE LINDO
- NÓS DEVERIAMOS JUNTAR OS DOIS - ele havia me mandado até ai.


Fiquei pensando naquilo o resto do dia, será que ela também tinha essa semente de amor que eu tenho por ela? Amor a primeira vista? Talvez, ela parecia muito legal, não tinha falado com ela, conversavamos simplesmente por uma singela troca de olhares inacabável que se passou naaquelas 5h que fiquei no primeiro dia de aula.


Os dias foram passando, eu ficava nesse vai e vem com ela, as vezes sentava na cadeira dela, riamos um pouco, conversava com ela por msn bastante tambem, tudo as mil maravilhas, mas quando ia rolar?


Na sexta, Ashley me convidou para ir na casa dela no Domingo, ia ser aniversário dela, e poderia dar um fim aquele vai e vem de carinhos.
Sábado passei o dia com minha melhor amiga desde sempre, Caroline, nossas famílias eram muito ligadas, e agora que estudamos juntos denovo, ficamos mais próximos ainda. Ela me deu algumas dicas, o que eu deveria fazer na hora, isso me ajudou bastante na verdade.


Domingo, acordei, o dia pareceu demorar anos, mas finalmente o crepúsculo chegou, a festa começava as 19h, combinei com o David de chegar com ele, fomos bem pontuais, as 19h13 nós estariamos em baixo do prédio, mas infelizmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THANK YOU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.