Dont Stop Believin escrita por Hugo Veridiano


Capítulo 4
Are you sure?


Notas iniciais do capítulo

Coitadin do Hugo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245199/chapter/4

A Sensação de pena ficou eminente no olho dela naquele momento, ela respirou fundo e no ‘n’ do não eu ja senti meu corpo quebrar por dentro ela sontou um longo e profundo:


-“Não.”- Mal saberia ela que aquele 'não' ecooaria em minha mente por algumas semanas, me lembrando de todo o amor que eu achava com todas as minhas forças que era recíproco, mas, infelizmente não era. Naquele momento haviam Milhões de atitudes que eu poderia tomar que com certeza alterariam minha vida pra sempre, mas a coisa mais normal que eu consegui falar foi: 


- Tem certeza? - ISSO HUGO, VOCÊ SABE MUITO MAIS DOS SENTIMENTOS DELA QUE ELA PRÓPRIA, MUITO INTELIGENTE ESSA SUA ATITUDE HUGO.


Ela riu, virou pro lado e:

- Tenho sim Hugo, eu gostava de você, mas, me iludi, foram por 3 dias ou mais talvez, desculpa, rs. - Só naquele momento percebi o tanto de gente aglomerada na porta da Varanda, eu apenas acenei, e cara de expectativa de todos logo caiu, a varanda se enfestou de gente, e se dividiu em dois grupos: Os que estavam falando comigo e Os que falavam com Ashley, com leves intercâmbios as vezes, até o final da festa chegar.

Cheguei em casa contei o acontecido para minha mãe, todos os sentimentos que eu havia esoncido durante esses dias, nunca tinha contado de alguma menina pra ela, mas dessa vez foi diferente, ela sentia algo por mim, sentia.


Pra dormir? Foi muito difícil, fui dormir 3h30 eu acho, não fiquei consultando o relógio,  apenas pensando sobre o ocorrido, sobre ela, ela estaria pensando sobre mim naquela hora? Ela estaria reconsiderando os sentimentos? Ela estaria me amando como eu faço a cada segundo? Muitas perguntas, poucas respostas.


Acordei as 6h15, como de costume, estava me acostumando lentamente àquela rotina de acordar cedo, chequei o horário na internet, coloquei os livros na mala, tomei banho, café, e fui pra escola, estava sem meu iPhone que havia sido roubado no ano passado, então ainda sinto falta de ir ouvindo música pra escola.


Cheguei na escola e tentei ser muito discreto, queria ir falar com David, mas ele estava conversando com uma garota que meio que se interessou por ele, Carly eu acho que era o nome dela, então não quis atrapalhar, fui até um grupo de pessoas onde a Caroline estava, haviam 5 ou 6 novos companheiros de classe ali, ela perguntou/gritou pra mim como foi ontem.
- Ele levou um toco - Um garoto que eu não tinha decorado o nome ainda disse - Eu apenas sorri, Caroline olhou pra mim com uma cara de “what” e então o garoto continuou a história, aparentemente ele sabia de tudo, algumas coisas eram inventadas, característica da fofoca, mas nada de relevante, e o mais engraçado é que ele não estava na festa. Parece que a notícia ja havia percorrido a escola.


Não que eu me importe com o assunto ter rolado o mundo, mas e se ela não gostasse? Eu em tese, faço parte disso, e me importo com o que ela acha, ela é tímida, e, sei lá, eu temia que ela não gostasse disso, porém, o sinal tocou, eu subi pra classe, e de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Hugo né? Mas as coisas vão melhorar, EU PROMETO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.