Fear Of Love escrita por Alb Styles


Capítulo 3
Amor ?!


Notas iniciais do capítulo

Olha como eu sou queridaa estou postando um cap super grande pelo meu celular que é touch pra piorar a situaçao so por causa de voces entao nao reparem nos erros de ortografia (: mas eu quero reviews ok?! Ok! Haha beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245167/chapter/3

(Alice Pov's)
- Melissa, agora eu não tenho tempo pra ficar pensando em besteiras como nesse garoto! Eu tenho que ir para o meu quarto me trocar, e você também!
- EU?! - Perguntou-me ela.
- É, vocé! Eu prometi para o Zayn, que mostraria o colégio para ele e os meninos depois da aula, e creio que logo logo eles vão estar batendo na porta do nosso quarto.
- E o que eu tenho a ver com isso? - Melissa falou irônica.
- Tudo! Eu prometi que você iria junto!
- Ah, é assim então? Você arruma uma encrenca e eu tenho que ir junto? - É bem isso Melissa, você vai comigo por que o tal Harold vai estar lá. Mas resolvi não falar nAda, apenas a puxei pelo braço e levei comigo até nosso quarto.
- Ok, já que você fica me metendo em encrencas ao menos pode me ajudar a escolher as roupas?- Falou Melissa parada em frente ao seu guarda roupa.
- Ai, tadinha, mas é claro que eu te ajudo amor! - Fiz um biquinho e a abracei, aquilo nos fez rir. - Põem uma roupa normal, as que você sempre usa, salto e um vestidinho básico.
- NÃÃÃOO! Isso é muito vulgar.
Ok, Melissa falando que uma roupa é vulgar, ou melhor, uma roupa que ela geralmente usa, estranho.
- Então coloca uma leggin e um moletom, é isso que eu vou usar. - Falei.
- Tá, então vai você primeiro pro banho que eu vou depois - Ela falou.
Peguei minha toalha e minha roupa e fui para o banheiro. Enquanto a água corria pelo meu corpo comecei a pensar no Peter, eu não o via desde o começo da manhã, como será que ele está? Todos meus pensamentos foram interrompidos pelos berros de Melissa.
Desliguei o chuveiro rápido e me vesti, saí do banheiro e logo Melissa entrou apressada, enquanto me maquiava ela saiu do banho e foi se maquiar no banheiro.
- Tem alguém batendo na porta, eu vou atender tá Mel? - Falei para Melissa enquanto ela se maquiava, eu já estava pronta e ela já estava terminando.
- Ok! - Ela respondeu.
Abri a porta e era ele.
- Zayn! - Falei surpresa.
(Zayn Pov's)
Mesmo sabendo que Harry havia aprontado com Ali eu resolvi vir até seu quarto ver se ela ainda estava disposta a me mostrar a escola, enquanto isso pedi para os meninos me esperarem no saguão do dormitório feminino.
Eu bati duas vezes na porta e logo Ali já apareceu para abri-la.
- Zayn! - Falou ela surpresa. Ali estava realmente linda, quero dizer, ela já é naturalmente linda, mas agora estava mais bela que o normal.
- Bem...ér...Eu sei que o Harry andou aprontando hoje, mas eu queria saber se você e a Melissa ainda querem nos mostrar a escola? - Falei meio envergonhado.
- É claro que sim Zayn! Mas ELE vai ter que se comportar! - Ela falou rindo, e apesar de não mencionar nenhum nome eu sabia de QUEM ela estava falando.
- Acho que ELE nem vai.
- Melhor ainda! - Ela falou irritada.
- Vamo?! - De repente Melissa surgiu atrás da Alice, e ela estava ainda mais bela do que eu me lembrava.
- Claro! - Falei junto com Ali.
Fomos juntos até o saguão onde Liam, Niall e Louis estavam sentados sérios vendo televisão.
- Vamos embora logo, antes que eu fique louco com tantas meninas aqui! - Falou Louis. Sempre engreçadinho.
- É vamos logo, eu já estou faminto! - Niall. Todos riram daquela cara de inocência que ele fez.
- Tá bom, vamos! Bom, vou começar explicando uma coisa pra vocês... - Alice começou a falar enquanto começamos a andar pelo corredor em direção ao pátio. - O colégio exige um horário especial para cada dia, segunda tem a tarde livre, ou seja, você pode fazer o que quiser, desde que não prejudique os bens materiais do colégi... - Ali foi interrompida por alguém.
- Nossa! Já tá até falando como uma monitora! - Falou Niall entre risos. Não neguei, dei uma risada.
- Bom, como eu dizia, terça é o dia onde você vai treinar o esporte que você pratica; já na quarta é o dia das atividades extras, onde você tem que fazer no mínimo duas depois do horário de aula. Quinta é o dia do piquenique, eles liberam aquele gramado... - Ali falou apontando para um enorme gramado verde, do tamanho de duas quadras de futebol. - E na sexta a tarde é livre.
- UHUL! SEXTA I LOVE YOU, BABY! - Louis falou e todos nós rimos.
- É, WE LOVE YOU! - Falou Niall entre risos abraçando Louis que fez uma cara de nojo. Alice começou a ter um ataque de risos. Enquanto Mel ficou com uma cara séria.
- O que foi Melissa? - Sussurrei, me afastando com ela dos outros, enquanto Alice se distraia com aqueles patetas.
- Tá vendo aquela menina com quem o Harry está conversando? - Falou-me ela.
- Sim, eles parecem estar se entendendo bem! - Falei rindo, Harry estava colocando sua mão no ombro de uma garota loira, muito bonita, com um corpo aue não deixava nada a desejar, em todos os sentidos, Harry e ela conversavam entre sorrisos e as vezes soltavam risinhos.
- Parece que eles estão se dando bem até demais! - Falei rindo.
- É, mas ela e a Aline são tipo, inimigas mortais, e acho que ela não vai gostar de ver aquilo. - Mel agora estava de frente para mim.
Harry se afastou da garota e começou a andar em nossa direção, mas ele olhava fixamente pra mim, me virei e percebi que ele não me olhava e sim olhava para a Alice, e ela ria como uma boba junto de Niall e Louis. Eu e Melissa voltamos para perto deles.
- Olá meu amores! - Falou Harry enquanto colocava aquele sorriso malicioso dele no rosto.
- V-A-Z-A! - Retrucou Ali.
- Nossa, isso tudo é amor? - Harry colocou sua mão no ombro de Alice e ela apenas com um movimento o empurrou para longe onde ele tropeçou e caiu de bunda no chão. Nós todos começamos a rir.
- O que aconteceu? - Perguntou Melissa olhando para Ali.
- Pensa que eu não vi Harold? Dando encima da Emma, da EMMA! E agora vem dar encima de mim, pensa que eu sou boba? Deixa eu te avisar uma coisa, eu tenho namorado, você sabe o que é isso? - Harry se levantou e piscou para Ali.
- eEu falo com você amanhã, quando estiver mais calma, ok amor?! Beijo, e vê se não sente muito a minha falta.
- AH HAROLD, VOCÊ ESTÁ MECHENDO COM A GAROTA ERRADA! - Alice falou enquanto saia batendo os pés do pátio. - Mel, te vejo depois.
- Ok! - Melissa respondeu. Depois de Ali, Harry esperou um pouco e foi embora com os meninos. Acho que dessa vez ele passou dos limites, ele tá querendo morrer?! Ali deixou claro que tem namorado e eu acho que é o Peter, o maior, o mais forte, o capitão do time de futebol.
- Bom, parece que todos se revoltaram e foram embora! - Falei rindo, eu nunca tinha parado para ver como Melissa era linda, claro que eu a conheço há algumas horas, mas ela era mais linda do que todas as garotas que vi até agora.
- Poisé! AI! - Ela deu um gritinho e então eu percebi que tinha um cara atráz dela segurando com força se braço. - Jonh, me solta! - Ela cochichou.
- Vamos embora! AGORA! - Ele agora segurava com mais força o braço da menina.
- Me solta Jonh! - Meli falou mais alto, porém ele não se moveu.
- Você está surdo? - Falei. Eu nem o conheço, mas ele não devia tratá-la assim. Olhando para a cara dele, até que me é familiar, claro! Ele é o cara que beijos Melissa mais cedo no refeitório.
- Zayn, deixa que eu resolvo isso. - El falou meio tímida . - Me solta! - Ela falou novamente, e sem nenhum resultado.
- Não ouviu? Solta ela! - Falei irritado.
- Acho que foi você que não ouviu! Ela mandou você não se meter! - Agor aquele garoto me fuzilava com seus olhos, ah que raiva.
- Zayn, não se mete, é melhor. - Melissa falou. - Vamos logo Jonh, até depois. - Ela falou rápido enquanto era puxada pelo rapaz, ela me lançou um sorriso até que ficou fora de minha vista.
Eu estava com raiva, muita raiva, tentei esquecer e fui até meu quarto, Liam estava lá mas muito ocupado fazendo tarefa então quase nem me notou ali. Fui direto pro banho, e enquanto tentava esfriar a cabeça com a água fria, como uma garota tão bonita e legal, interessante como a Mel pode estar namorando com aquele babaca, e ainda o obedecer?!
Coloquei meu pijama e sai do banheiro e fui para minha cama. Estava mechendo no meu celular quando Harry entrou com um enorme sorriso no rosto, ele olhou para mim e depois para o Liam e então calou rindo.
- Podem se levantar seus preguiçosos, vocês acham que eu me esqueci? Vocês vão comigo agora ver aquela sala misteriosa!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu levei três horas e meia para digitar isso no teclado do celular e só fiz isso por vocês meus amorecooos lindo que eu amo, então deixem um review, me digam o que acharam do Zayn protege do a Mel, e do Jonh, o que ele queria, e porque o Harry tava com a Emma, e o melhor, o que tem naquela sala, qualquer erro de ortografia me desculpem, amo vocês, beijooos XOXO