Fear Of Love escrita por Alb Styles


Capítulo 4
Harry Pegador Styles


Notas iniciais do capítulo

Então, haha, brigada suas lindas pelos reviews (; I love you all xoxo, espero que gostem e quero reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245167/chapter/4

(Zayn Pov’s)

- Podem se levantar seus preguiçosos, vocês acham que eu me esqueci? Vocês vão comigo agora ver aquela sala misteriosa!

- Harry, acho melhor agente fazer isso amanhã, porque você já aprontou hoje, deixa a poeira baixar um pouco. – Liam falou meio sério.

- É! Amanhã agente vai, pode deixar! – Falei.

- Mas... – Harry foi interrompido quando a porta foi aberta, era Louis e Niall, os dois entraram rindo.

- O que está acontecendo aqui? – Louis falou rindo.

- Hoje mais cedo o Harry viu uma sala totalmente escura e nós prometemos que iríamos lá hoje à noite só que eu acho melhor ir amanhã, quero dizer o Harry já aprontou o suficiente hoje, Não?! – Falei meio irritado.

- Pede pra Alice te levar! – Louis falou, enquanto todos dávamos sorrisos maliciosos.

- Tudo que o Harry mais quer é levar a Alice para uma sala escura onde possam ficar sozinhos! – Niall falou, mas logo se calou ao receber um olhar de “vou te pegar” do Harry. Enquanto eu, Liam e Louis, tínhamos um ataque de risos.

- Harry, (risos), você pode me explicar o que você estava falando com a Emma hoje? – Perguntei rindo.

- Eu estava apenas a conhecendo! – Harry falou sorrindo maliciosamente.

- E o que você quer com a Alice? – Louis perguntou.

- Eu?! – Ele apenas sorriu maliciosamente de novo.

- É Harry, eu sei que você é pegador, mas qual é a sua? – Liam falou.

- Bom, o Harry só tem fama de pegador na antiga escola. – Falou Niall.

- Claro! Tem jeito melhor de ficar com a fama de pegador se não pegar a garota mais bela, popular, difícil e desejada da escola? – Falei.

- Exatamente Zayn! Eu não sou pegador, pegador é meu segundo nome! – Harry falou enquanto se achava.

- E é por isso que eu duvido muito que vai ficar com a Alice, porque ela tem namorado e você já tá com uma faminha. – Falou Louis rindo da situação, claro que ver o Harry meio que levar um V-A-Z-A foi bem engraçado.

- Você duvidam? – Harry falou levantando as sobrancelhas, ah não Harry.

- Sim, Harry, eu duvido muito! – Liam falou rindo.

- Vamos apostar? – Falou Louis, e como sempre começando com as apostas.

- O que eu ganho e o que tenho que fazer? – Perguntou Harry com uma cara de “essa vai ser fácil fácil”.

- Simples, quero dizer, simples para o Harry Pegador Styles, você tem que... – Louis foi interrompido pelo Niall.

- Levar a Alice para a cama... – Niall.

- Até o final do semestre! – Terminou Louis.

- Alguma preferência, tipo anal, oral? – Falou Harry maliciosamente. Enquanto eu taquei um travesseiro em sua cara.

- Cala a boca Styles! Só precisa levar pra cama ok?! – Terminei.

- Ok! Mas o que eu ganho? – Ele perguntou.

- Eu, Zayn, Niall e Liam, lavamos sua roupa suja por um mês nas férias escolares. – Falou Louis, e Liam olhou tipo, Não me metam nisso!

- Um mês cada um? – Ele riu.

- Não! Todos no mesmo mês! – Falou Louis.

- Ok! – Harry riu.

- Mas se você perder... – Começou Niall.

- Vai ter que dar uma volta só de cueca por toda a escola! – Continuou Liam.

- Uau Liam! Que mente mais má! – Niall riu.

- Ok! Mas agora um aperto de mão para a aposta ser oficial. –Falou Louis estendendo a mão. Harry estendeu a sua e todos nós demos um aperto de mão.

- Então qual é seu plano Pegador? – Perguntei rindo.

- Vocês verão! – Ela falou enquanto se dirigia até o banheiro, mas foi interrompido por vários gritos femininos, vindos do vestiário, não sei por que todos no quarto se viraram para Louis e Niall.

- Então o que vocês fizeram dessa vez? – Liam falou sem demonstrar surpresa.

- Bem, (risos), agente foi na sala do zelador onde ficam todos os registros de água quente e gelada, e...  – Começou Louis.

- Nós desligamos o registro quente das meninas! –Falou Niall tendo um ataque de risos.

- Que maldade! – Harry sorriu maliciosamente.

- Harry, vai tomar seu banho e pensa num jeito de levar a Alice para aquela, hã, salinha! – Falou Liam rindo.

 Eu estava cansado, e preocupado com a Mel, e agora a Alice estava metida em uma furada, mais que droga! Fui até a cama do Harry e ajuntei meu travessei que havia jogado na cara do Harry, voltei para minha cama e fui dormir.

(Alice Pov’s)

Melissa entrou no quarto feliz, totalmente feliz.

- O que aconteceu? – Perguntei.

- Eu e o Jonh voltamos! – Ela falou quase dando saltinhos de alegria.

- Novidade! – Falei entediada.

- Novidade foi aquele seu ataque com o Harry! – Ela me fitou com os olhos.

- Eu já não gostava dele, mas agora sei que ele só é um galinha conquistador barato! – Falei com raiva. – Mas agora vamos dormir que amanhã tem aula!

Deitei em minha cama e logo peguei no sono.

(Zayn Pov’s)

Levantei-me, penteei meu cabelo, e me troquei, peguei minha mochila e sai do quarto, hoje eu iria falar com a Melissa e seria fácil já que ela senta perto de mim.

Cheguei na sala e ainda não havia ninguém, logo chegou Harry com os meninos, e em seguida Ali com seu namorado, como eu sabia, Peter!

- Ali, a Melissa não vem? – Perguntei.

- Não Zayn, ela está meio doente. – Ela fez uma cara de que pena né.

 A aula passou normal, quero dizer, como deveria ser; sem Harry e Ali brigando e só algumas piadas do Niall e do Louis.

Quando a aula acabou, fui direto pro quarto de Ali e da Mel, é claro que fui depois de almoçar já que estava faminto.

Bati na porta três vezes e Ali a abriu, ela vestia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53873607) uma roupa meio “curta”, como se fosse treinar algum esporte.

- Zayn, - Ela falou meio apressada. – Oi, o que você está fazendo aqui?

- Eu...eu...estou aqui... – Eu não tinha pensado em uma desculpa, eu não podia dizer que fui ver o que tinha acontecido com a Mel.

- Eu sei que você está aqui né, eu não sou cega. – Ela falou ironicamente enquanto ria.

- HAHA! Engraçadinha! – Eu ri.

- Zayn me desculpa mais eu estou atrasada para treinar as meninas da torcida, sabe né, eu sou a capitã, se eu chegar atrasada que exemplo eu vou dar?! – Ela continuou. – Mas se quiser falar com a Melissa ela está ali dentro, mas não repara na bagunça tá?! – Ela riu.

- Ok, (risos), vai logo menina, se não vai perder a hora! – Falei rindo enquanto ela saiu correndo.

Entrei no quarto, e na cama de solteiro havia muitas roupas jogadas encima, e na cabeceira do beliche havia remédios e copos com água. Melissa estava coberta até o pescoço e estava meio pálida, meio?Totalmente branca!

- Melissa? – Sussurrei. Ela se virou e me fitou com os olhos, deu um sorriso e com esforço abriu a boca para falar.

- Zayn! Mas que boa surpresa, eu estava mesmo querendo falar com você! – Ela estava rouca.

- Exatamente, precisamos conversar! – Eu sorri e me sentei ao seu lado. Como ela é bonita!

 Coloquei minha mão em suas maçãs do rosto e ela sorriu.

- Zayn, - Ela cochichou enquanto tirou minha mão do seu rosto. – Eu estou...bem... Namorando!

O que?! Ela me pegou de surpresa, e agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tentei colocar de outro jeito o link mais não deu, aqui está como ela se vestiu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53873607 obrigada, e agora o que o Zayn vai fazer? haha, beijoos até amanhã se der, ok?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.