Fear Of Love escrita por Alb Styles


Capítulo 2
Como é que é?


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu tive dois reviews eu vou postar mais cedo, eu ia postar só de noite, mas vou postar um agora e mais um a noite, obrigada (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245167/chapter/2

- Ei! – Era o Harry me chamando, tentei virar e fingir que não era nada mais ele começou a me cutucar.

- O que é garoto? – Falei

- Meu nome é Harry! Queria saber o seu nome. – Ele falou cochichando.

- Meu nome é Alice! – Eu fui interrompida por Melissa, que me chamou, eu virei o rosto e ela indicou com a cabeça em direção ao Peter, que estava virado falando com a Emma, aquilo me deixou com raiva e obviamente Mel percebeu, pois ela sussurrou, Ali, o meu apelido carinhoso, onde apenas ela, Peter e Jonh me chamavam desse jeito.

Virei para frente para me concentrar na aula quando  Harry apareceu na minha frente e ficou me encarando com aquele sorriso de sedução.

- Ali?! Então Ali, é bom saber que posso te chamar assim. – AHH! Ele me provocou, e eu já estava com raiva.

- Cala a boca Styles, e vai cuidar da sua vida, vê se vira pra frente e presta atenção na aula, afinal o que você quer? Não me enche o saco. – Quando vi eu estava quase berrando e todos na sala estavam olhando para mim, inclusive a professora. Ótimo novato, agora todos achavam que eu era um descontrolada! Ah que ódio!

- Desculpa. – Sussurrou Harry em um tom de vergonha.

- VIRE PARA FRENTE STYLES! – Berrou a professora.

A aula terminou alguns minutos depois e então começou a aula de química. Todos fomos em direção ao laboratório.

Melissa era minha parceira, apesar de ter que ser um menino e uma menina, havia mais meninas então éramos uma exceção.

- Boa tarde alunos... – Falou o professor Benner. – Como eu já estou sabendo, há alguns alunos novos hoje, então vou fazer algumas mudanças de parceiros.

Ah não, por favor, eu e a Mel não.

- Senhor Styles, pode se sentar na ultima carteira com a senhorita Melissa. – O que?! Tadinha dela! – E você Liam, ali com a Kate. – Ok, a Kate era doce, fofa, era como o pouco que conheci do Liam, que sorte para eles, afinal, poderia ali começar um amor. – Vocês, Louis e Niall, vão se sentar juntas lá no final. E você Zayn, aqui, com a Alice.

 Zayn tirou a mochila das suas costas e colocou no chão, e se sentou. Vamos pensar positivo, Alice, ele não é aquele idiota do Harry.

- Oi. – Ele falou com um pouco de vergonha.

- Oi. – Respondi com um sorriso.

- Então, eu posso te chamar de Ali ou você vai tentar me matar como fez com o Harold?

- Hahaha, é claro que pode, mas quem é Harold?- Soltei um riso ao ouvir aquilo, eu não tentei matar ninguém.

- O Harry. – Ele falou de um modo que parecia óbvio.

- Hum.

- Bem, eu e os meninos ainda estamos conhecendo o colégio, então será que você poderia hoje á tarde depois das aulas, nos mostrar as coisas por aqui? – Claro que não! Quero dizer, se isso significa ter que aguentar algum segundo perto daquele garoto, o Harold, com certeza não! Mas o Zayn e os outros meninos eram legais, e eles são novos, alguém tinha que fazer as honras da casa, é melhor que seja eu e a Melissa do que a Emma.

- Claro que sim, mas... – Nem precisei continuar, apenas olhei em direção a mesa onde a Melissa estava com o Harry.

- Ele vai se comportar. (risos)

- É bom mesmo! Mas posso levar a Melissa junto? – Perguntei.

- Mas quem é Melissa?

- A menina que está sentada com o Harry.

- Claro que pode! – Ops, senti um clima.

O sinal tocou e todos voltamos para a sala. Aula de matemática e depois de geografia. Um tédio como sempre. O sinal tocou e hora do intervalo, eu estava quase saindo da sala quando alguém segurou meu braço. Me virei e vi Zayn me encarando.

- Tem alguma regra de sobrevivência no intervalo? – Aquilo me fez rir, regra de sobrevivência, onde ele pensa que está?

- Não, (risos) mas tente ficar mais na sua enquanto não conhece ninguém.

- Ok então, até á tarde.

Melissa me puxou, então tive que sair rápido atrás dela, para não ser arrastada.

(Zayn Pov’s)

Segui com os meninos até o refeitório. E que refeitório, o lugar era enorme e cheio de mesas, todas de oito lugares, exceto uma redonda, enorme, bem no fundo, com uns 20 lugares, e era lá que Melissa e Alice estão sentadas, com dois garotos e muitas outras meninas.

 Eu, Liam, e Niall, estávamos sentados em uma das mesas normais, enquanto Harry e Louis se serviam.

Nossa mesa era de frente para a mesa da Ali, pude ver que Ali deu vários beijos em um cara que estava ao seu lado, e Melissa também deu alguns beijos em um cara á sua direita.

 Ali se levantou e foi em direção a lixeira com um copo de suco vazio, mas bem na hora em que ela jogou o pote na lixeira Harry passou por ela, e pior, não a viu, tropeçou e caiu com  bandeja encima da garota.

- Ai, você me sujou toda (risos). – Ela estava sendo simpática até se virar e ver quem tinha feito aquilo com ela. Bastou um olhar de Liam para mim, e eu já sabia, tínhamos que ir lá para não acontecer uma briga.

- TINHA QUE SER VOCÊ! – Berrava ela.

- EU?! VOCÊ QUE FICOU PARADA NO MEIO DO CAMINHO! – Ele respondeu.

- EU?! PORQUE VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA? – Retrucou ela.

 Harry lançou seu olhar, o olhar de alguém que vai aprontar alguma coisa. Ele se abaixou e pegou um punhado de alguma comida que havia caída de sua badeja no chão. Ah não, ele não vai fazer isso?!

- NEM PENSE NISSO STYLES! – Berrou Ali.

Tarde demais, Harry tacou o punhado de comida em algum lugar do refeitório, e em seguida berrou:

- GUERRA DE COMIDA!

Instantaneamente milhares de pedaços de comidas começaram a voar por toda parte do refeitório.

- QUAL É O SEU PROBLEMA STYLES? – Ouvi Liam gritar.

- Nenhum. – Falou Harry numa boa.

- Cara, se descobrirem que você que começou isso no primeiro dia de aula você vai se encrencar! – Falei.

- Só estava tentando fazer o primeiro dia ficar mais divertido, estilo Harry! – Harry.

- Harry, agente não está na nossa antiga escola, aqui as coisas são mais séries, nós podemos ser expulsos. – Falou Liam sério.

- Vamos embora daqui. – Falei empurrando Liam e Harry. – Antes que alguém diga que foi você que começou.

- Mas e o Louis e o Niall? – Harry apontou para trás de mim, e lá estavam os dois, encima de uma mesa, tacando milhares de comidas em todo mundo.

- Deixa eles. – Respondi.

Nós três saímos abaixados tentando evitar que algo sinistro voasse em nossas caras, fomos até o banheiro masculino e limpamos nossas caras e fomos discretamente para os dormitórios.

O corredor estava vazio.

- Ei, pessoal, que porta é essa aqui? – Perguntou Harry, ele estava apontando para uma porta aberta no final do corredor, e dentro dela tudo parecia escuro.

- Deixa pra lá Harry! – Falou Liam.

- Eu até deixo, se vocês me prometerem que hoje á noite entraremos lá! – Ele apontou novamente para a porta.

Harry era teimoso, então não adiantaria discutir, eu e Liam já sabíamos disso, então não tivemos outra opção se não falar que iríamos com ele.

- Hoje á noite! – Repetiu Harry.

- Hoje á noite! – Repetimos.

(Melissa Pov’s)

Quando ouvi Harry berrar Guerra de Comida, não tive outra opção se não puxar Alice comigo até o banheiro, para que ela não explodisse ou matasse alguém.

- ARRRH! – Ela berrava. – QUEM ELE PENSA QUE É PARA DERRUBAR COMIDA EM MIM?!

- Ali, foi sem querer. – Tentei acalmá-la.

- Tá, mas a guerra de comida foi sem querer? – Não! Mas eu não podia dizer isso.

- Ah Alice, foi divertido. (risos) Fazia tempo que alguém não fazia algo proibido. – Ri.

- (risos) Ele está muito encrencado!

- Alice, você é sempre tão legal e hospedeira com os alunos novos, aliás, com todo mundo! Porque você está tratando ele assim? – Perguntei.

- Ér...eu...bem...Eu não sei! – Ela abaixou a cabeça. O que esse garoto fez? Porque tanta antipatia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, deixem reviews, beijos (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.