Fear Of Love escrita por Alb Styles


Capítulo 1
Prazer em te conhecer!


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo de história misturado com a apresentação dos personagens, espero que gostem, e deixem reviews com suas opiniões, ideias e motivações.Obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245167/chapter/1

 - Os novos alunos são bem gatinhos. – Falou Emma ao passar por minha mesa e sentar-se em seu lugar. Emma. Uma garota loira, com um corpo bonito, líder de torcida. Tínhamos de tudo para sermos amigas, se ela não fosse a garota veneno da escola, não satisfeita em humilhar os outros, ela ainda inventa coisas sobre tudo ou todos que entrarem em seu caminho. Mas há outro motivo pelo qual não somos amigas, ela quer me superar em tudo, quer ser a capitã do time da torcida (meu atual “cargo”), quer ser a protagonista em todas as peças de teatro que a escola produz, além de dar encima do meu namorado, Peter, toda vez que tem uma oportunidade. Apesar de muitas tentativas, até agora ela não teve sucesso em nenhuma delas, pois eu sou a garota mais popular do colégio, seguida por Melissa, depois Emma e suas duas melhores amigas, Jennifer e Christine. Duas gêmeas, não tão más como a Emma, mas a copiam em tudo, o que chega a ser até engraçado. 

A aula ainda não havia começado. Apesar de eu e Emma não sermos nem um pouco amigas, o que será que ela queria dizer com “Os alunos novos são bem gatinhos?”. Eu já sabia dos rumores que corriam pela escola de que depois que a Amanda saísse entraria no lugar dela um aluno novo, mas ela já saiu há um mês atrás, então achei que ninguém fosse ocupar sua vaga, mas porque “os alunos novos”, quero dizer, porque no plural se apenas havia uma vaga disponível?! Segundo Emma eles eram bonitos, tenho que admitir que a Emma não acha muitos caras bonitos, ultimamente que eu sabia ela só achava o Peter (claro!) e o Matt um aluno lindo do segundo ano, apesar de ele ser um ano mais novo os boatos são de que ele e a veneno já ficaram em algumas festas, e já tiveram algo mais...

 Melissa entrou na sala e se sentou na carteira ao meu lado, e então tive que esquecer meus pensamentos sobre os caras novos e deixar para pensar ou tentar descobrir isso depois, ou quem sabe a Melissa esteja sabendo mais do que eu em relação a isto.

- Dois meses. – Falou Melissa começando a rir. - Já fazem dois meses que esse inferno começou. – Não pude me dar o luxo de não rir, seu tom havia sido tão irônico que as risadas, porém baixas e controladas, saíram de mim. – E só me diz como cinco garotos podem querer se mudar para este lugar, ainda mais no meio do trimestre?!

 - Ahh. – Falei em um tom de entendimento. – Então são cinco garotos, achei que era só um, pois a diretora disse que só havia uma vaga disponível até a Emma me falar que... – Melissa me interrompeu.

- Mas é claro que a Emma tem que vir te provocar. – Falou aos risos. Acho que a Emma ouviu seu nome, ou o que ela havia falado, pois ficou nos fitando com seu olhar de “Vou pegar você e fazer picadinho!”. Melissa tanto quanto eu não gostava nem um pouco de Emma, afinal, Emma queria tomar meu lugar, mas antes teria que tomar o lugar da Mel, Mel é o apelido carinhoso pelo qual todos chamam a Melissa exceto a Emma, então isso fazia delas meio que rivais. Mel é minha melhor amiga desde que estudo aqui, ou seja, desde sempre, desde que conheço por gente. Minha parceira de quarto, e é também a subcapitã do time da torcida, faz aulas de dança e teatro junto comigo, e tenho que admitir que ela tem um talento nato para a dança, o que a ajuda muito na torcida. Ela é doce, mas sabe se meter em uma boa briga, apesar de não fazer muito isso, ela é irônica, e quando quer é bem grossa e direta, é divertida, e simpática, e acima de tudo, é leal, verdadeira e companheira.

- Não vai arrumar encrenca, Mel, você sabe que o que ela mais gosta de fazer é provocar brigar, não caia no joguinho dela. – Falei séria, ás vezes Mel pode ser muito teimosa, mas quando eu falo com uma cara séria ela me escuta já que sou muito palhaça e irônica, ela sabe que quando eu falo desse jeito é porque a situação não é uma brincadeira, pelo contrário, é algo que pode trazer graves problemas no futuro.

- OK, OK, OK. – Ela falou em um tom de ironia e então começamos a rir.

O sinal acaba de bater quando Peter entra na sala, ele vem até minha carteira e me dá um beijo rápido e sussurra em meus ouvidos. “Que saudades meu amor”. Fico toda arrepiada, mas não falo nada, apenas pisco quando ele se afasta. Ele vai até sua carteira, tira sua mochila e joga no chão com um pouco de força, ele senta na minha diagonal direita. Peter ás vezes pode ser até grosso e rude, mas ele sempre diz que me ama, e isso é muito raro nos meninos aqui na escola, ainda mais com uma garota como eu, muitos só querem me levar para a cama ou pegar na minha bunda, mas confesso que há alguns nerds que nem precisam se declaram seus olhos falam tudo, haha,e me desculpem o linguajar meio feio. Eu e Peter namoramos há dois anos, ele é o capitão do time de futebol, o que faz dele o cara mais popular da escola, e se não bastasse isso ele ainda é o cara mais bonito também, o que faz com que todas as garotas desejem ele, o meu namorado, MEU namorado, e estar namorando com ele me faz ainda mais popular, mais eu não preciso disso, sendo quem sou e fazendo o que eu faço já me fazem popular até demais.

  Jonh entrou na sala e nem cumprimentou Mel, eles nem se olharam. Jonh e Mel tem uma relação meio confusa, eles terminavam e voltam ás vezes até no mesmo dia, apesar disso Mel e Jonh se amam, ou pelo menos parece isso.

 A professora de filosofia, como sempre, leva alguns minutos até entrar na sala, o que faz com que haja bastante tumulto e conversa na sala.

 - Mas você já viu os novatos? – Perguntei para Mel.

 - Não e parece que ninguém os viu ainda, mas como hoje é segunda todos estão dizendo que eles vão começar a frequentar o internato hoje. – Tomara, pensei, eu estava realmente curiosa.

  A professora Jenie, de filosofia entra na sala, seguida pela diretora, Dra. Welye.

 - Queridos alunos, - Começa Jenie. – A Diretora tem um recado para dar á vocês.

 Todos ficam vidrados na diretora, ela não era muito alta, nem grande ou forte, pelo contrário, era baixinha, e meio gorducha, apesar de estar sempre sorrindo e feliz, ser querida e simpática, todos tinham medo dela, até eu, mesmo sem saber o motivo ao certo.

 - Bom dia garotada! – Diz ela em um tom de empolgação e como sempre sorrindo. – Tenho novidades para vocês, como todos já sabem Amanda saiu da escola há mais ou menos um mês, e então uma vaga ficou disponível, só que o aluno interessado em ocupá-la tem quatro irmãos, e como há alguns quartos disponíveis resolvemos abrir uma exceção, pessoal, - Falou ela indo em direção à porta e a abrindo. – Esses aqui são Louis, Niall, Liam, Zayn e Harry.

 Louis, um garoto moreno, que entrou rindo na sala, parece que ele é daquele tipo de garoto que faz piada de tudo e acha graça de tudo também, porém seus olhos eram bonitos, e seu cabelo jogado para o lado não deixava a desejar.

Niall, que entrou logo em seguida era loiro, e seus olhos azuis, ah, eu me perdi olhando para eles, entrou com um sorriso no rosto, e pareceu ser um palhaço.

Liam, muito simpático e fofo, entrou com vergonha na sala, moreno, e muito bonito.

Zayn, seu topetinho era incrível de tão lindo, e seus cílios eram de dar inveja, mas entrou muito confiante em si mesmo.

Mas o pior ainda estava para chegar, Harry. Entrou na sala com um sorriso malicioso, e fez quase todas as garotas suspirarem por ele, com seus cabelos cacheados e castanhos e seus olhos verdes, começou a piscar para todas as meninas bonitas da sala, e foi interrompido por uma cotovelada de seu amigo, Zayn.

- Muito bem, agora vocês podem se sentar. – Falou a diretora indo até a porta, onde parou e se voltou para a turma antes que eles se sentassem. – Muito obrigada pela atenção.

E a diretora se foi. A professora fechou a porta, enquanto os meninos se sentaram, e pior, onde o Harry sentou a minha frente. Todos já estavam em seus lugares quando a professora foi á frente e começou a falar.

- Esse será o lugar onde vocês devem se sentar até o fim do ano letivo... – Ela foi interrompida por um coro de “NÃOOOOO”. – Como eu dizia... esse será o lugar de vocês, e agora gostaria que os alunos novos viessem até a frente para se apresentar.

Quando os cinco garotos estavam se levantando bateu o sinal, dizendo que a aula tinha acabado, e eles se sentaram.

- Podem vir, hoje temos duas aulas seguidas. – Falou a professora.

- Novatos. – Sussurrei para a Mel, o que a fez rir, eu iria gostar de sentar perto da Mel, e do Peter, mas dos novatos, do Harry?! Nunca, apesar de não conhecê-los eu realmente acho que Harry era um galinha, idiota, e se acha o gostosão.

Quando virei para frente vi que os cinco garotos já estavam lá na frente. Liam, Louis, Niall, Zayn e por ultimo Harry.

- Meu nome é Liam Payne, mas podem me chamar de Liam, acho que é só isso. – Falou Liam.

-Ah você se esqueceu de falar que ama Toy Story! – Falou Louis, que fez todo mundo gargalhar, e deixou as bochechas dele coradas.

- Meu nome é Louis, e eu adoro rir e fazer piada. – Falou Louis.

- Eu sou o Niall, e adoro comer, e fazer graça. – Quando ele falou que adora comer todos riram dele, até seu parceiro, Louis.

- Eu sou Zayn, e sinceramente não sei como aguento eles. – Novamente a sala estava rindo.

- Porque você me ama. – Niall foi até Zayn e despenteou seu cabelo onde Zayn fez um resmungo e disse – Meu cabelo não!

- Eu sou Harry Styles. – Falou Harry enquanto piscava para Quin e ela se derretia. – E estou amando esse colégio. – E então deu um sorriso malicioso.

- Chega né Harry?! – Zayn o empurrou para sua carteira e todos os meninos se sentaram.

- Muito obrigada! – A professora sorriu.

E a aula seguiu como sempre, até que o Harry resolveu virar para trás e se apresentar de uma forma mais particular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Gostaram? Deixem reviews(: