Harry Potter E Um Amor Quase Impossível escrita por ApenasHarryP


Capítulo 2
Capítulo 2 - Frio Na Barriga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245135/chapter/2

Rony não queria olhar em minha cara em todos esses dias,e tudo isso só porque eu fui sincero.Hermione me perguntou porque ele estava daquele jeito,e eu contei tudo à ela.Ela achou bom eu ter dito aquilo à Rony,pois só assim ele poderia entender que ela só gostava dele como um amigo.

Depois de amanhã iríamos embarcar para Hogwarts então decidimos ir ao Beco Diagonal para comprar o que precisávamos.

Usamos o Pó de Flu,e dessa vez eu não disse "Bibóca Diagonal" como da primeira vez que usei Pó de Flu.Enfim,chegamos ao Beco Diagonal,não demoramos muito,compramos apenas o que era realmente necessário.

Quando chegamos,eu fui direto pro quarto.

Ouvi baterem na porta e logo falaram: 

Harry? Posso entrar? - Era Hermione

Pode sim - Respondi

Ela se sentou do meu lado

_ Você não está bem,não é?

_ Estou sim Hermione,é que Rony é meu melhor amigo,odeio brigar com ele!

_Ai Harry,não fica assim não!

 Ela me abraçou,e nesse momento senti um frio na barriga,não sabia porque,mas retribuí o abraço.

Hermione era a melhor amiga que eu poderia ter!Eu realmente amava ela!

_ Mione,obrigado por tudo! - Disse olhando em seus olhos

Nunca tinha reparado em como ela tinha olhos bonitos,e não só os olhos,ela era realmente bonita.

_ Por nada Harry,você sabe que pode contar comigo sempre!

Ficamos conversando mais um tempo até Rony bater na porta,e então Hermione disse: 

_ Te vejo depois Harry! 

Depois que ela saiu,decidi pedir desculpa para Rony,sabia que eu não estava errado,mas não queria estragar nossa amizade! Então falei:

_ Desculpa cara,aquelas palavras saíram em quere de minha boca!

Rony sorriu e respondeu:

_ Não foi nada parceiro,está desculpado.

Já era tarde,decidimos dormir porque amanhã seria o dia de arrumar nossos malões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!