Harry Potter E Um Amor Quase Impossível escrita por ApenasHarryP


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Clima Na Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245135/chapter/1

(Harry)

Estou aqui no meu quarto na toca, o clima aqui está péssimo! Além de todos nós estarmos abalados com a perda de Fred, o que era "Romance" acabou, não tem mais "Harry e Gina" e nem "Hermione e Rony".Eu e Gina terminamos porque ela disse que ainda sente algo por Dino Thomas,bom,eu tentei reagir bem,mas sei que demonstro a minha tristeza.

Rony e Hermione terminaram porque Hermione disse que só beijou Rony por impulso, disse que estava carente e apenas "rolou" mas ela só o ama como amigo, ficou com ele porque não queria magoá-lo e estava tentando criar coragem para dizer  que o que realmente sentia era "amor de irmão”. Rony, como eu,tentou reagir bem,mas ele chora escondido à noite.

Jorge não tem mais alegria, não sai muito de seu quarto, e quando sai, vemos em seus olhos que estava chorando, está sendo muito difícil para ele tudo isso.

O Sr. e a Sra. Weasley estão muito quietos, não se conformam com a perda de Fred.Enfim,o clima não está bom.

O que ainda me anima aqui é que vamos para Hogwarts e completar nosso último ano,vamos rever  todo mundo do último ano,pois ninguém se formou devido a guerra.

Iremos para Hogwarts daqui a uma semana, e pra mim parece que vai demorar um mês.

Ouvi a Sra. Weasley me chamar ,já estava na hora da janta ,não estava com muita fome ,mas não queria fazer desfeita.

Quando desci já estavam todos lá.

__ Harry,querido! - Disse a Sra.Weasley - Já servi a sua comida,tome! 

__ Obrigado,Sra. Weasley - eu respondi pegando meu prato e me sentando do lado de Rony.

Eu comi rápido e logo eu subi.Em seguida vi Rony entrar no quarto e dizer desesperado: 

__ Harry,não sei mais o que fazer,eu amo Hermione! O que eu faço para ela me amar? 

Eu não sabia o que dizer,sabia que Hermione só gostava dele como amigo e que não queria nada com ele,então respondi:

__ Rony,dê um tempo à ela,e tente conquistá-la aos poucos!

__ Harry eu não consigo esperar ,converse com ela Harry,diga que eu posso fazê-la feliz. - Ele disse isso quase chorando

__ Desculpe Rony,mas Hermione precisa de um tempo e eu não quero me intrometer nessa história!

__ Valeu,amigo. - respondeu em tom de ironia

__ Rony entenda,ela não quer nada com você! - essas palavras saíram da minha boca sem querer,e eu vi que Rony não gostou da resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!