Harry Potter E Um Amor Quase Impossível escrita por ApenasHarryP


Capítulo 3
Capítulo 3 - Flagra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245135/chapter/3

Amanhã iríamos para Hogwarts,eu estava animado,eu iria voltar para o lugar onde passei os melhores momentos de minha vida!

Passamos um grande tempo arrumando nossas coisas,livros,uniforme...

Quando terminei fui para o jardim,o sol estava brilhando naquela tarde!Logo depois Hermione sentou do meu lado.Hermione me fazia bem,eram oito anos de convivência.Admito que já senti uma quedinha por ela no quarto ano,mas ela estava com Vítor e Rony gostava dela.

_ Como está você e Rony? - Perguntei porque eles haviam conversado hoje de manhã

_Harry,não tem mais essa de eu e Rony! Você sabe muito bem disso! 

_ Mione,ele te ama! 

_ Harry,eu não gosto de Rony,já disse! Considero ele como um irmão,não quero mais nada sério com ele!

_ E com que você quer algo sério,com Vítor?

_ Idiota! Eu já nem lembrava mais do Vítor,mas tenho que admitir,ele é lindo!

_ Mione,por favor,ninguém merece ouvir você falando dele! - Senti um pouco de ciúmes quando ela falou sobre Vítor,não estava entendendo,Hermione era só a minha amiga!

_ Harry você que começou! Mas tudo bem,não vou mais falar dele.Mas e você,ainda sente algo por Gina?

_ Hermione,eu amo a Gina,mas ela gosta de Dino,eu não posso ficar sofrendo,mesmo sendo muito difícil.Acho que devo partir pra outra.

_ Harry,seus olhos brilham quando você fala dela! Não fique assim.

Por impulso deitei em suas pernas e ela começou a mecher em meu cabelo.

Nesse momento Rony chegou.Acho que ele não gostou do que tinha visto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!