País Das Esquisitices escrita por A Esquecida


Capítulo 6
Capítulo 6 - Castelo das Cullpas ?


Notas iniciais do capítulo

Juntei dois capitulos em um hehe e_e'
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Scream : Tom que pra onde voce mandou agente ir afinal ?
Tom : Espera minha pequena gafanhota , logo saberas ...
Bill : Iiiih andou vendo karate kid denovo ?
Tom : Hehehe ... não Bill ¬¬
Bill : AAAA ficou vermelho , viu porcausa da musica do Biba né ?
Tom : Mais uma palavra e eu conto tudo pra Mommy u.u
Bill : Conta , nao tenho medo mesmo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245039/chapter/6

[RELEMBRANDO ONDE PAREI ]

- Onde é essa merda ? - Perguntam Bill e Scream

- Af seus dramáticos , lá é onde uma ex minha mora ...

- Já ate imagino o tipo , deve ser uma loira bunduda que pinta o cabelo com suco de abacaxi

- Bill nem todas que eu já namorei são loiras e burras ...

- Ta certo Tom , algumas são morenas burras ! - Bill e Scream começam a rir sem parar da cara seria do Tom .

- Já pararam ?

- Já sim por que Tom ? - pergunta Scream .

- Porque a gente já chegou. E pra constar a minha ex era meio feia quando fiquei com ela e era esperta.

- O QUEEE ? PARAAA TUDO ! Tom Bonézeiro Maluco Kaulitz , pegou uma .... NERD ?/ Vou confessar pra vocês , o Tom sempre foi popular , pegador .... vamos dizer assim O GOSTOZÃO da turma , ele só pegava garotas do tipo burras , bundudas , peitudas e vagabundas então eu realmente estou chocado em saber que ele pegou uma ... uma ... NERD .

- Bill , não estou afim de graçinhas .

-Ok .

Os nossos três heróis vão ate a portaria do castelo , quando entram lá se deparam com a rainha Leyde Vara Dourada tocando violão com os passarinhos ao seu redor ....

- Don't call my name ... Avrilinne ~lê letra musical ~ - Dourada canta para os passarinhos

- Dourada minha linda ! - Tom sai correndo pelo jardim abraçando Dourada - Ownn como você ta amor ? Nossa mudou muito hein ?

- Tom , meu amor , faz tanto tempo que agente não se vê , mas até ontem eu estava com aquele estilo estranho resolvi mudar hoje ! Então amor o que você veio fazer aqui ?

- Bem Dourada , eu vim aqui com o meu irmão o Bill e a amiga dele a ScreamNaah buscar meu boné teletransportador pra que a pequena Scream possa ir pra casa .

- O seu boné continua com a Avrilinne , se quiser te levo ate ela que tal ?

- Doudou é por isso que eu te amo - zoinho que brilha

Dourada os leva ate Avrilinne que esta no seu quarto na 5ª torre do castelo ...

- Avrillinee adivinha quem esta aqui - Diz Dourada batendo na porta .

- Pode entrar Dou ... - Responde Avrilinne

- SURPRESAAAAA ! - Grita Tom

- Tom ? é você mesmo ? Seu cafajeste , cachorro , viado , corno mais lindo do meu mundo  - Bill e Scream ficam com de hãn ?

Enquanto Tom e Avrilinne conversam Bill repara que no computador de Avrilline uma pagina estava aberta no Bobloo imagens com a pesquisa '' ScreamNaah '' quando ele se vira para falar o que viu para Scream ele nota que ela já estava vendo a pesquisa  ..

- Então Linne , você ainda tem aquele boné que eu te dei ?

- Claro Tommy, único presente que você me deu na vida....

- Ér desculpa interromper mas ... Por que você esta tão interessada na ScreamNaah ? - pergunta Bill discretamente

 - ESSA VACA QUE TODAS CHAMAM DE '' ÇREAIMNAAH '' ROUBOU TUDO O QUE EU TINHA , ELA AGORA É A GAROTA MAIS BONITA DO REINO , ELA TEM OS MELHORES SEGUIDORES NO TWITTER E O PIOOR , ELA TEM MAIS SEGUIDORES QUE EU ! SE EU PEGO ESSA PUTA EU VOU MATA-LA !

- Mais Avrilinne você não pode fazer isso com ela - Diz Tom - ela é uma garota ultra mega legal , vocês seriam ótimas amigas .

- Tom isso só aconteceria se ela excluísse o Twitter dela

- Scream - Tom se vira para Scream que esta do lado do Bill - , exclui seu twitter ?

- Tom seu imbecil - Bill da um tapa na sua testa - Você viu o que acabou fazer IdioTOM ?

- O que eu num fiz nada !

- Então você é a corna que eu tanto procuro .

- E-eu num sou CORNA não , sua coisa! Olha bem como você fala comigo e de mim

- Scream cala boca sua bixa loca ! - Bill a empurra

- Que foi Billete ? Vai me dizer que você quer que eu aguente calada, o que essa daí fala ?

- Essa daí nada que eu tenho nome ! Avrilinne prazer - estende a mão - , e agora você vai me pagar por ter roubado tudo o que eu tinha !

- Avrilinne você não pode fazer nada com ela sem antes fazer algo comigo ! - Bill se coloca na frente da Scream

- Hum ... Pode ser ! Vou dar um castigo pior que a morte para vocês ! MUHAHAHAH '

- Agora FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - Scream escondia seu rosto com a Mao

- Tom seu imbecil , você entregou a Scream de bandeja ! - Bill indignado

- Desculpa serio não imaginei que isso fosse acontecer ... - Tom  é interrompido por Scream

- Agora olha o que vai acontecer comigo e o Bill ! - abaixa a cabeça - Algo pior que a morte !

- Bem ... bem ... bem . Muito muito bem .... - Bill a interrompe

- Ta bom AvrilMINNI a gente já entendeu que ta tudo bem então que tal pularmos essa parte ?

- AVRILINNEE ! LINNE ! Será que é tão difícil assim decorar meu nome ? A-VRI-LIN-NE ! Quer saber me poupe Bill vareta Kaulitz !

- É Bill Kaulitz projeto de bonecão de posto !

- Nossa Bill , seu cabelo é lindo - para com cara de pensativa - , já sei o que vou fazer com você ! Bill seu cabelo é tão bonito , merece ir para um lugar onde ninguém vai conseguir vê-lo ... SUMA DAQUI *PUF*

- O que ? .... - Bill some

- Agora você Scream , como roubou tudo de mim , terá tudo roubado de ti *PUF*

- Mas.... - Scream some

- Avrilinne o que você fez com os meus amigos ? - Pergunta Tom sem entender o que aconteceu

- Apenas os mandei para um lugar melhor

Para onde será que Avrilinne mandou Bloom e Stella  ? Descubra no próximo de episodio do Clube Das Winx ! - Ér licença , você esta na historia errada - Me desculpe .

Ok, onde será que estão Bill e Scream ? Será que Tom vai salva-los ?? Será que Scream conseguira sair do país das esquisitices ? Descubra logo mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom : Ótimo agora estou sozinho aqui , eu quero a Naah e o Bill . Ainda nem consegui tarar a Naah !
Tia Simone: Tom cade o Bill ?
Tom : MOOMMY VOCE NOS OUVIU ? *-*
Tia Simone : Só um surdo nao ouviu voces , o que aconteceu ?
Tom : Longa história mommy , logo te explico