País Das Esquisitices escrita por A Esquecida


Capítulo 7
Capítulo 7 - BillZell ?


Notas iniciais do capítulo

Tia Simone : Tom ! Voce é uma mula do agreste seu jumento !
Tom : Desculpa mommy mais não se preocupe eu vou salva-los *-*
Tia Simone : Coitados ! Estao ferrados ¬¬
Tom : Mommy ! Olha como voce fala hein .
Tia Simone :Esta bem Tom , va mais com cuidado filho pode deixar que eu cuido de falar aqui
Tom : Obrigado Mommy *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245039/chapter/7

[RELEMBRANDO ONDE PAREI ]

Ok , onde será que estão Bill e Scream ? Será que Tom vai salva-los ?? Será que Scream conseguira sair do país das esquisitices ? Descubra logo mais


Depois do sumiço do Bill e da Scream , Tom saiu correndo do Castelo das Cullpas no carro do Billete , digo Bill , atrás deles para salva-los . Enquanto Tom os procurava Bill estava numa torre longe dali ...


– Hãm ? - Bill se vê deitado em uma cama e esta tentando abrir seus olhos - On-onde eu estou ? - Bill se senta na cama - De quem é esse cabelo cheio de ... de ... dreads ? Não estou entendendo nada , cadê a Scream ? - Bill passa a mão na cabeça - AAAI MEU DEUS ESSE CABELO É MEU ! O QUE ACONTECEU COMIGO ?


Bill começa a andar pelo quarto , quando ele olha para janela vê que esta numa torre sem saída alguma


– Bem estou numa torre porque meu cabelo é lindo , aqui não tem porta nem saída alguma apenas uma janela que fica num lugar alto demais para pular ... estou aqui porque meu cabelo é grande e bonito ... Algo pior do que a ... MORTE ! JÁ SEI ! Algo pior do que a morte só uma historia de princesa eu devo ser a Rapunzel , ou melhor a BillZel , mais essa é a versão original ou a versão da Barbie da historia ? Hum duvida cruel , bem só tem um jeito de saber ... - Bill chega bem próximo da janela e cospe para ver oque acontece logo aparece um dragão imenso totalmente rosa Chok


– BillZel o que você pensa que esta fazendo ? - pergunta a dragoa olhando para Bill que esta na torre - Cuspindo novamente ! AARG! Eu sei que aí dentro dessa torre você não tem muito oque fazer mais isso já é nojento demais para uma dama como você !


– Dama é o CARAIO ! Quem é você ?


– Billzeeel me respeite ! Você sabe muito bem quem sou eu , eu sou a Katty Dragon , sou a dragoa que cuida de voce enquanto a bruxa ... digo a senhora esta fora !


– Hum ... / Deixe -me ver , tem uma dragoa com bafo de jacare podre que me impede de fugir , eu estou preso numa torre , então essa só pode ser a história da Rapunzel versão Paraguai no caso ... VERSAO BARBIE ! Claro , então deve ter um pincel ou algo do tipo em algum lugar dessa merda de quarto , eu só desenho na parede o castelo e vou para lá , brilhante !


– BILLZEEEEEEEEEEEEEEEEL ! - Grita uma voz desafinada vindo debaixo da janela


– Quem ta pisando no rabo do gato com dor de garganta ? Espera - BILZEEEEEEEEEL JOGUE SEUS DREADS MEU LINDO - Gritava a voz novamente atrapalhando o pensamento de Bill - MAQUÉPOHAÉSSA ! DE QUEM ESSA VOZ DE TAQUARA RAXADA QUE TANTO ME GRITA ?


– BILLZEEL ME JOGA LOGO ESÁSPOHA DOS SEUS DREADS QUE EU QUERO SUBIR E TENHO QUE TE ENTREGAR SUA COMIDINHA ! VAI ME DIZER QUE SE ESQUECEU DA SUA BRUXA MADRINHA AQUIÊ ??


– BRUXA MADRINHA , QUAL É A TUA GRAÇA MESMO ? / Graça ? Veio to passando tempo demais falando com a A.cia


– BILLZELL SE ESQUECEU ? ANNNNW MEU LINDO EU ME CHAMO TAKKY PEFFY ! AGORA ME AJUDA A SUBIR !


– Takky Peffy ? - ele ouve o barulho da sua barriga - estou com fome e nessas horas de fome , comida agente não nega ! Mesmo sendo de uma louca com um nome muito tosco - Bill joga seus dreads para a mocreia ... digo Takky subir . / VÉIO QUE MOCREIA GORDA , ALGUEM LIGA PRO ZOOLOGICO E AVISA QUE A BALEIA FUGIU ! MeulDeuls , quando ela da um passo aqui deve causar um terremoto na China , como ela pesa , agora eu sei oque a Avrilinne quis dizer com ' pior que a morte ' ter que aguentar o peso dessa baranga é pior que a morte , por falar nisso será que ela matou o lobo mal ? Cara que casaco vermelho horrível , o lobo mal deve ter olhado pra ela e saído correndo , deve ter ate se esquecido da chapeuzinho vermelho ! Vixii ela já ta chegando aqui em cima , parece que o peso só aumentou . MALDITA GRAVIDADEEE !


– BillZell não vai me ajudar a subir ?


– Pra que ? Você já esta na parte de cima da janela ! / Além de tudo é burra


– Ok , vou ignorar essa sua atitude sem educação - coloca uma cesta em cima da cama - , agora que tal você comer os sanduiches que eu te preparei ?


– Hum ... sanduiches eu amo ! - Bill corre para a cama e começa a comer os sanduiches - então ... você é minha bruxa madrinha ?


– Sim Bizel , vai me dizer que se esqueceu de como você veio parar aqui ?


– Ér , esqueci .-. / Ela me chamou de BIZEL ou vou impressão ?


– Ok então eu falo ....


[ flash back mode : on ]


Eu estava regando minhas lindas arvores de maçã quando vi o seu pai tentando roubar algumas maçãs minhas .

– Hey pode parar aí vizinho ! Essas são as maçãs que eu uso para envenenar as princesinhas boazinhas você não pode sair roubando elas !


– Desculpe senhora Takky , mas a minha esposa esta gravida do nosso filho e esta com muita vontade de comer uma de suas maçãs


– Hum , eu lhe dou uma de minhas maçãs mais você terá que me dar a coisa mais preciosa para vocês no mundo !


– Mais senhora somos pobres e ....


– Olha aquiê meu fío ... esse papinho de '' eu sou pobre e não tenho nem oque comer '' você deixa pra fila das 05:30 da manha na porta da igreja ! Eu não sou o tipo de pessoa que precisa de bens materiais apenas quero ... seu filho !


– Ham ? Meu filho ? Ok , te vendo ele por 5 maçãs .


– Feito !


[ Flash back mode : of ]


– Nossa , ele vendeu por cinco maçãs ! Vai se ferrar !


– É , eu acho que não vou um negocio muito bom mais enfim ... agora eu vou embora acho bom você não fugir !


– Pode deixar , nem se eu quisesse poderia fugir daqui .


A bruxa vai embora . Bill começa a andar pelo quarto atrás de um pincel magico para ele sair de lá quando se depara com um lápis de olho numa penteadeira .

– Bem , não tem pincel mais e se eu tentar usar ... - Bill começa a desenhar com o lápis na parede , ela desenha a porta do seu carro aberta e o banco , quando der repente o desenho começa a brilhar e ganha movimento , Bill consegue ver seu carro e entra lá dentro .


– Bill como você conseguiu chegar ate aqui? - Pergunta Tom emocionado com a volta do irmão


– Tom ... eu .. eu .. eu não sei ... pra ser sincero eu era uma espécie de '' Rapunzel '' e estava preso numa torre , era muito estranho porque tinha uma mocreia que era minha bruxa madrinha e ....


– Bill acho que você ainda é ! Seu cabelo esta enorme . - Tom abre o porta luvas e corta os dreads do Bill . O cabelo do Bill começa a brilhar e ... - Bill seu cabelo voltou a ser jubão !


– Na-não acredito Tommy ! Agora vamos salvar a minha alcoólatra favorita


Lá se vão , Bill e Tom atrás de Scream que esta sendo uma verdadeira '' SOBREVIVENTE '' .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tia Simone : Bem meninos , agora eu vou embora fazer um bolinho bem gostoso para voces . Quando terminar a historia levem essa tal de ScreamNaah para comer o bolinho lá em casa , beijos .
Tom : Tchau Mommy , foi bom te ter aqui :D
Bill : Beijos no seu coração mommy *--*