País Das Esquisitices escrita por A Esquecida


Capítulo 5
Capítulo 5 - Bar do Tom


Notas iniciais do capítulo

Scream : STRANGEE LIKE ME (8)
BILL : STRAAAANGEE (8)
Tom : Pronto agora sao duas cacatuas cantantes aqui ¬¬
Scream : Afe Tom , para de reclamar finalmente voce vai aparecer em um capitulo !
Tom : UAAAUL ACHEI QUE ESSE DIIA NUNCA CHEGARIA *U*
Bill : É mais infelizmenet chegou né ¬¬
Tom : Espero que nesse capitulo eu pegue geral ~pose de sou fooda ding ding ding ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245039/chapter/5

[ RELEMBRANDO ONDE PARAMOS ]

Os dois saem do carro e vão em direção ao Bar do Bonézeiro onde Tom esta .

Será que Tom realmente vai poder ajudar Scream a sair desse mundo maluco ? Ou apenas vai tentar leva-la para cama ?

– Tom você está ai ? - Pergunta Bill abrindo a porta do bar .

– Bill eu acho que ele saiu . - responde Scream

De repente os dois ouvem barulhos estranhos vindos do quarto de Tom , quando a porta é aberta saem de lá duas coelhinhas da playboy apenas de lingerie .

– Adeus meninas voltem qualquer dia desses ai pra ... - Tom vê Bill parado com Scream na porta do bar olhando para ele - para a gente jogar mais um pouco de Uno Hehe .

As duas loiras falsificadas que pintam o cabelo com água de miojo saem do bar , Tom entra novamente no quarto e sai pouco tempo depois com uma roupa mais comportada– Você quer dizer com uma roupa né ? porque ele saiu pelado ! - Cala boca Scream, a fic e livre não podemos falar toda verdade .

– Nossa irmãozinho , estou vendo que você continua brincando com as suas barbies de aluguel - Bill abraça o irmão

– É Bill , eu sei que você nunca gostou dessa minha mania de dormir com as garotas mas cara , se você tentasse ia gostar tanto que não iria mais parar . Hum ... quem é essa princesa gostosa do teu lado hein ? - Tom olha para Scream mexendo no seu piercing

– Bem Tommy , essa daqui é a Scream ou melhor ScreamNaah , eu a conheci há pouco tempo quando estava na casa do nosso priminho gay purpurinado , ela quer sair daqui e ir pro mundo real .

– Sério ? Bem você não precisa sair daqui se quiser ...

– Por quê ?

– Bem pequena Naah , se você quiser eu posso fazer coisas que nenhuma pessoa do sue mundinho poderia fazer contigo ...

– HAHA ! Faça-me rir Tom Bonézeiro Maluco Kaulitz , por falar nisso que nome ridículo o seu hein ? Porque te chamam assim ? - Scream o olha com cara de reprovação enquanto Bill segura seu riso .

– HAHA ! Nossa Bill , acho que você e essa sua amiguinha ai devem se amar , vocês dois tem o mesmo humor sarcástico sem graça .

– É Tom , acho que ela vai ser a única amiga minha que o '' Bonézerio Maluco '' não vai conseguir levar pra cama . - Responde Bill a brincadeira do irmão

– Mais pelo menos - puxa Scream pelo braço - vou tentar

– E eu ... - Scream segura seu braço - ....vou ... - chuta seu amiguinho - MOSTRAR PRA VOCE QUE AS MULHERES NAO SAO BRINQUEDINHOS QUE VOCE PODE JOGAR FORA DEPOIS DE USAR !

– Filha da ... ai cara ta doendo demais pra responder .

– Ri demais com essa cena , Scream . Você é foda - Diz Bill rindo da cena

– Que bom que você gostou meu amigo vareta de churrasco , porque se seu irmãozinho pervertido tentar algo comigo vai precisar de uma válvula pra fazer xixi !

Tom chega perto do irmão e sussurra em seu ouvido : - Bill que amiga você foi arrumar , ela acertou bem o Junior .

– Ok . Agora que eu já bati em um bundinha sem pelo que acha que as mulheres são como as bonequinhas de plástico que ele vê nos sexy shop , vamos ao que interessa ...

– Olha aquiê eu num curto esse negocio de a três não manola - Diz Tom

– Mais é uma mula do agreste mesmo ... Ôôo JumenTOM será que você não ouviu que ela precisa sair desse mundo maluco não ? Seu imbecíl.

– Cala boca vareta de cutucar churrasco ! Você está me chamando de burro ? Sabia que eu tenho sentimentos ? Seu travesti de esquina !

– Olha aqui senhor Tom Kaulitz , o senhor quer ficar sem me dar sobrinhos ? Porque se quiser já dou um jeito nisso agora mesmo !

– OLHEM AQUI SENHORES KAULITZ , OU DEVO DIZER SENHORES MULA DO AGRESTE , EU NAO FAÇO PARTE DESSE MUNDINHO DE LIVRO INFANTIL DE VOCES NAO E QUERO MTO SAIR DESSA MERDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , SE UM DOS VIADINHOS PARAR DE BRIGAR E ME AJUDAR EU AGRADECERIA MUITO , AINDA MAIS PORQUE SE EU NAO SAIR LOGO DAQUI OS DOIS VAO TER QUE ME AGUENTAR E EU DE TPM SOU O CAO CHUPANDO MANGA AZEDA !

– Ok mamãe Scream - Os dizem em coro

– Afez mamãe Scream ? Cadê a originalidade de vocês

– Deve estar junto com a sua educação lá na PQP .

– Desculpa Tom , mais o que tem a sua mãe a ver com isso ?

– Dá pros dois pararem de brigar por um instante ? - silencio total no bar - Obrigado . Agora Tommy você ainda tem aquela boné maluco que serve para mandar as pessoas pra outros lugares ?

– Eu acho que não Bill , como você sabe eu tenho muuitos bonés então é bem difícil responder . Mais eu acho que sei onde ele esta , posso leva-los ate ele .

– Ótimo então vamos pra sei lá onde pegar o boné que vai me tirar nesse mundo de contos de fada para crianças com menos de meio cérebro de idade !

Enquanto isso no palácio de Cullpas ...

– Twitter , twitter meu existem seguidores mais bonitos que os meus ? - pergunta a rainha Avrilinne .

– Sim rainha existe uma pessoa com o twitter mais bonito que o seu . - responde o twitter

– Como assim ? Quem tem um twitter mais bonito que o meu ?

– a senhorita @ScreamNaah

– Tudo bem , é só eu criar mais fakes e tudo ficara bem . - ela anda um pouco pelo quarto fica em frente a sua tv LCD de 70 polegadas tela fina e pergunta - TV , TV minha , existe alguma guria mais bonita do que eu ?

– Sim , ScreamNaah é atualmente a garota mais bonita do reino ! - responde a TV no canal de fofocar

– AAAAAAAAAAAAARG QUEM É ESSA TAL DE SCREAMNAAH ? E COMO DESCOBRIRAM ELA SO AGORA ? AAAAAAAAA MALDITA INCLUSAO DE DIGITAAAAAL !  - gritava loucamente a rainha Avrilinne em seu quarto .

Enquanto isso no carro ...

– Gente eu vou sair rapidinho , daqui a pouco apareço aqui .

– Ok Bill - Scream e Tom falaram em coral

– Hey Scream - Tom a cutuca - ta afim de fazer algo muito errado que o Bill odeia que eu faça com as amigas dele ?

– To sim Tom .

Bill volta e do lado de fora do carro ouve gemidos e algumas palavras :

– Vaai Toom , você não parece que é tão foda assim quanto dizem .

– Desculpa Scream , mais isso nunca me aconteceu antes ...

Bill abre a mais que rapidamente e vê os dois ... apostando queda de braço ?

– O- O que vocês tão fazendo ? - Pergunta Bill ainda assustado

– Eu estou ganhando a queda de braço e seu irmãozinho idiota perdendo HAHAHAAHAH !

– Sua covarda . Se aproveita de mim porque sou homem , você devia enfrentar alguém do seu tamanho - diz Tom se fazendo de coitadinho

– Mais você é do meu tamanho seu jumento

– Ah é mesmo

– Ta bom , agora deixando a queda de braço de lado , Tom onde a gente tem que ir ? - Pergunta Bill ainda tentando entender oque tinha acontecido

– A gente vai pro Palácio das Cullpas !

– Onde é essa merda ? - Perguntam Bill e Scream


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scream : UHUUUL GANHEI DO TOM =P
Bill : Perdeu pra Scream o/
Tom : Peguei duas gostosas õ/
Gustav : Comi muito chocolate *u*
Scream : Mais voce nem apareceu
Gustav : Mais eu comi de qualquer jeito u.u