Amor? Só Um Pouco. - One Direction escrita por MariiRocha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245025/chapter/8

#Zayn

Acordei levantei sai do quarto e dei de cara com a Rafa, nós estávamos tão perto um do outro, eu me segurei  não beijei ela, seria um pouco rápido demais. Ela se afastou, e fomos para cozinha tomar café da manha,  todos já estavam lá nos sentamos e começamos a comer e aquele clima tenso na mesa,  ate que Louis quebrou o silencio dizendo: O que esta acontecendo?? Niall e Isa já estão namorando, falta o Harry e Te assumirem, ai Zayn e Rafa com certeza estão de rolo, eu e Laura somos muitos amigos e Liam não sabe definir se ta afim ou não da Mari, serio gente o que ta acontecendo???

Harry disse: Eu só acho que encontramos as mulheres da nossas vidas, mesmo que elas tenham que ir embora daqui uns dias, sempre amaremos elas, eu pelo menos sim.

Tete olhou para ele e começou a chorar, Niall saiu da cozinha chorando, e eu fui atrás dele, ele se jogou no chão a chorar, eu perguntei: Eai me explica tudo.

Ele disse: Olha, eu realmente amo Isa, ela é primeira meninas que realmente eu amo, nem me lembrava que teria que voltar, que ela estava viajando, não consigo viver sem ela, não mas, sei que foram só dias mas quando to perto dela parece que nos conhecemos a anos.

Ele chorava e eu disse:  Falta 10 dias para ela ir, aproveite enquanto isso pra que chorar, no dia que ela estiver indo você chora ta bom?

Ele balançou levantou e voltamos para a cozinha, e sentamos.

#Isa

A Tereza foi para o quarto, aproveitei para falar sobre o niver da Te que era daqui 3 dias, eu perguntei: Meninos vocês vão ter show na quinta??

Louis respondeu: Não, que pena.

Eu disse: O que vamos fazer para Te?? Laura vai sair com ela hoje ai podemos conversar melhor.

Todos concordaram.

#Laura

Terminamos a conversa fui ate o quarto onde Te estava e disse: Preta, tenho uma surpresa para você, hoje vamos passar o dia inteiro só nós duas, (eu e Te éramos bem próximas, nem tanto quanto ela e Isa, mas nós morávamos no mesmo condomínio então somos como irmãs) pode ser?? Como presente de aniversario adiantado, as duais irmãs juntas em??  Vamos por favor.

Ela disse: Sim, mas o que vamos fazer??

Eu disse com uma cara bem alegre: Compras, desde o dia que cheguei não fui fazer compra e você pelo visto também não, vamos?

Fui me arrumar, ela também, chegamos todos estavam na sala e eu disse: Tchau pessoas voltamos de tarde, vamos para o shopping beijos.

Harry disse: Vou levar vocês, e quando terminarem me ligue que eu vou buscar.

Tete respondeu: Então vamos motorista Styles.

Entramos no carro, chegamos na porta do shopping, descemos agradecemos o Harry quando pisamos dentro do shopping uma menina perguntou: Aquele menino dirigindo o carro era Harry Styles??

Eu respondi: Não, quem é Harry Styles???

E saímos andando.

#Harry

Deixei as meninas no shopping e voltei para casa entrei estava um silencio, fui na sala na cozinha, nos quartos não havia ninguém, eu estava andando pelo corredor e alguém me segurou tapando minha boca e segurando meus braços, eu comecei a me mexer forte para me soltar daqueles braços, ate que me jogou no chão minha mãos estavam presas e um pano na minha boca, olhei para cima ai percebi que estavam assaltando minha casa.

Não sabia onde estava ninguém, fiquei um tempo sentado no chão ate que vi Liam no fundo do corredor dizendo bem baixinho: Já liguei para policia.

Eu só balancei a cabeça, ainda bem que Tereza não estava lá não queria ver-la em apuros, fazia uns cinco minutos que eu estava lá um dos ladrões estava no quarto das meninas o outro estava do outro lado da casa, consegui soltar minhas mãos me lavantei puxei a porta do quarto na mesma hora peguei a chave e o tranquei lá dentro, sai correndo ate fim do corredor encontrei Liam com as meninas, passou nem um minuto a policia estava lá na porta.

#Liam

O ladrão arrombou a porta do quarto viu eu e Harry venho em nossa direção, olhou para o lado e viu as meninas, pegou Mari pelo braço fazendo ela ficar em pé e colocou a arma na cabeça dela, e disse: Mas um passo e eu atiro.

Fiquei sem reação ele podia matá-la a qualquer momento. Ele foi andando para fora da casa com a Mari, os policias viram que ele estava armado, e o cara disse: Coloca as armar no chão ou eu atiro nela.

Os policias começaram a abaixar as armas, ate que eu não resisti sai correndo da casa, cheguei atrás do cara lhe dando um chute, ele soltou Mari, e veio para meu lado me deu um soco, não doeu tanto assim, dei um soco tão forte que ele acabou no chão, não pensei que fosse tão forte mas as aulas de Boxe serviram pra algo, quando me virei foi questão de segundos e pronto ele já tinha apertado o gatilho, e bala foi diretamente na Mari, não no peito no braço, fui em direção a ela, não preocupei com mas nada só gritei: Harry, Lou, Ni, Zayn me ajudem.

Eles vieram Harry buscou o carro, Zayn pegou a bolsa dela e Lou ficou lá comigo. Harry pegou o carro colocamos ela no banco de trás deitada em minha perna, Harry dirigindo e Lou a seu lado, eu só dizia: Vai ficar tudo bem, acredita em mim.

Só via as lagrimas escorrendo em seu rosto, mas da sua boca não saia nenhuma palavra.

#Isa

Eu estava apavorada minha amiga acabara de levar um tiro, eu comecei a chorar, Nini terminou de conversar com os policias logo entrou em casa, e viu eu chorando, e disse: Minha vida não ficar assim, Mari é uma menina forte vai sair disso. E os dois cara já foram pegos.

Abracei-o forte e comecei a chorar mais, ele ficou lá o tempo todo do meu lado.

#Zayn

Aquilo tinha sido horrível tadinha da Mari a mais nova do grupo e menos que obrigação nossa cuidar dela, eu estava muito chateado, ate que me lembrei da Rafa, fui atrás dela, ela no sofá chorando rios e rios, olhei para ela e ela disse: Acabo de esquecer algo ruim, e outro logo acontece, minha melhor amiga baleada, meu Deus, não agüento isso.

Eu disse: Calma minha flor, vai dar tudo certo, pode confiar em mim.

#Harry

Parei na porta do Hospital Liam desceu correndo com Mari nos braços, sai logo atrás, entramos no Hospital a enfermeira já veio com a maca, ele colocou a Mari, e as enfermeiras começaram a levar ela, Liam não soltava a mão dela, ate que as enfermeiras não deixaram ele continuar, ele ficou lá parado no lugar ate que caiu de joelhos no chão e começou a chorar, fui correndo na direção dele, levantei ele, ele me abraçou na hora e eu disse: Liam, não fica assim ela vai sair dessa. (Eu só sentia as lagrimas descendo em meu rosto).

Liam disse: Sim, só que...

Ele não terminou a frase e eu perguntei: Você gosta mesmo dela né?

Ele só balançou a cabeça fazendo sinal de sim, e começou a chorar mais, fomos andando e nos sentamos ao lado de Louis e ele disse: Laura e Te não sabem ainda, deixa que eu ligo para ela.

#Louis

Liguei para Te.

Ligação on.

Lou: Te!

Tete: Sim Lou.

Lou: Mari levou um tiro, estou no hospital com Harry e Liam, quer que vá te buscar?

Tete: Como assim, vem agora.

Ligação off.

Pedi a chave do carro para Harry ele me entregou e eu disse: Vou buscar Laura e Te, trago elas pra Ca chegamos em 10 minutos, qualquer coisa me liga.

Harry ficou calado.

#Tete

Lou acabara de ligar dizendo que Mari levou um tiro, como assim, comecei a chorar, e Laura perguntou: Te que foi?

Eu disse: Lou ta vindo buscar a gente, Mari levou um tiro.

Laura ficou espantada, logo Lou chegou entramos no carro e ele disse: Vamos para o hospital, todos estão desesperados.

Eu disse: Como ela levou um tiro?

Louis explicou tudo, eu estava horrorizada, quem assalta uma casa com oito pessoas antes do almoço, atira em uma menina de 16 anos?

Chegamos no hospital entrei vi Harry com Liam e Liam estava chorando muito e Harry tava com uma cara de espanto, ele se levantou veio em minha direção e disse: Não chora porfavor, meu irmão esta chorando muito, não quero ver minha pequena chorando também.

Não resisti comecei a chorar a mais, me sentei ao lado do Liam ele olhou para mim, eu abracei ele, ele chorava a soluços igual a mim, Laura conversava com o medico, Lou estava acompanhado ela, soltei Liam me deitei no ombro de Harry e fiquei olhando para a porta que de um e um minuto entrava e saia médicos.

#Laura

Eu estava conversando com um medico, e Lou estava do meu lado, o medico disse: Ela esta na sala de cirurgia.

Eu perguntei: Quanto tempo você acha que vai demorar?

Ele disse: Uns 30 minutos, a bala não esta em lugar perigoso, se tudo ocorrer bem ela pode voltar para casa amanha depois do almoço.

Eu agradeci fui aos meninos que estavam sentados, e contei o que medico disse, fez Harry abrir um sorriso, Tete para de chorar e Liam se acalmar um pouco.

#Isa

Eu estava muito preocupada, ficava andando de um lado para o outro da casa, ate que Louis liga dizendo que Mari esta na sala de cirurgia, e se tudo ocorrer bem ela volta para casa amanha. Contei a noticia para Ni, Rafa e Zayn.

Fui para o quarto mexer no computador, atualizar meu Face e Twitter, quando abri meu Twitter logo gritei Niall, ele chegou no quarto eu logo disse: Nunca tive tão seguidores olha o que elas falam, “Nini é meu!” “Sua vadia, Niall é meu, eu sou a senhora Horam” por outro lado tem umas bem simpáticas, “Felicidades” “Se você deixa Niall feliz já é suficiente, obrigada”.

Ele disse: Não se preocupe com meninas invejosas, você é minha namorada e nada que disserem vai mudar isso.

Eu disse: Olha esse site, (Tava escrito “Casal do momento Niall e Isabela, Parece que Niall se interessa por meninas estrangeiras” ) kkk.

Ele riu, e logo isso meu celular tocou, era mamãe.

Ligação on.

Isa: OOi mãe, saudades, tudo bem??

Mãe: Oi filha, tudo ótimo, parece que ai também né? Kk

Isa: Como assim você já soube??

Mãe: Estava assistindo jornal e passou uma reportagem sobre o novo casal do momento, olha eu estava conversando com seu pai , ele disse que for isso que você quer mesmo pode ver se consegue um universidade ai, se conseguir pode ficar.

Isa: Ahhhh mãe não acredito, Te amo. Mãe deixa eu te falar não se preocupa nós fomos assaltados hoje e Mari levou um tiro ela esta no hospital Laura e Tete estão com ela, ela ta bem.

Mãe: Meu Deus, quer que eu ligue para mãe dela?? Quer que eu mande algo.

Isa:  Não, Mae você esqueceu que os pais da Mari estão mortos e que ela vive “sozinha”?? Quando ela voltar para casa peço para ela ligar para senhora, beijos mãe Te amo.

Mãe:Verdade né, Ok, se cuida manda um beijo para  todos, te amo.

Ligação off.

#Liam

Estava lá sentado ao lado de Tete, e de repente veio uma enfermeira para meu lado, ela perguntou: Vocês que são os parentes da menina Mariana??

Respondi: Sim.

Ela continuou: Então, ela acabou de sair da sala de cirurgia, ocorreu tudo bem bala foi tirada rapidamente, e ela já esta no quarto se um de vocês quiser passar o noite com ela pode, mas só um, ta bom??

Eu rapidamente disse: Eu fico.

Harry disse: Liam vamos em casa para você comer algo, tomar banho depois você volta passa a tarde e a noite com ela pode ser?

Eu concordei. E perguntei: Louis fica com no quarto com ela? Cuida dela ate eu volta?

Louis disse: Claro, pode ir eu fico lá.

#Louis

Logo após que Liam saiu do hospital fui para o quarto onde Mari estava, quando entrei ela estava dormindo ou sobre o efeito da anestesia, não sei, me sentei em uma poltrona ao lado da cama e fiquei lá.

#Harry

Fomos para casa eu queria ver Mari, teria que esperar ate amanha, chegamos em casa Liam subiu para tomar banho, Tete foi contar as noticias para todos, e eu fui fazer um sanduíche para Liam.

Ele logo chegou, comeu o sanduíche e fomos em direção a porta, Tete olhou e disse: Posso ir com você??

Eu respondi: Sim minha flor.

Entramos no carro, levei Liam no hospital ele desceu do carro e fiquei vendo ele ir em direção a recepção, fiquei lá parado mais uns 5 minutos esperando Lou descer para irmos e embora, Tete ficou calada o percurso todo, eu perguntei: Tudo bem com você?

Ela respondeu: Sim, não, eu não quero ir embora, quero ficar aqui, de preferência com você.

Estava quase beijando ela, Louis abriu a porta do carro e entrou, ele sempre chega nestes momentos, liguei o carro e fomos embora.

#Isa 

Tinha esquecido do niver da Tete, e também de falar para o Nini que eu teria chances de ficar em Londres.  Te saiu com o Harry para ir levar Liam aproveitei que todos estavam na sala e disse: Pessoal acho que nem vai dar certo a festa surpresa.

Todos ficaram meio triste, todos queriam fazer a festa mas com a Mari daquele jeito ela não poderia ficar saindo de casa, e Zayn disse: Já que não vamos fazer a festa, vamos passar um dia inteiro com ela cada um da seu presente, jogamos assistimos filme tudo em casa, vai ser ótimo e Mari pode ficar perto.

Eu disse: Otima idéia Zayn, adorei, todos concordam??

Todos concordaram, fui para o quarto e chamei Nini, ele veio chegamos lá e eu disse: Senta, tenho uma noticia muito ruim para você meu amor.

Ele assustado perguntou: O que foi?? Diz logo.

Eu disse: Eu disse, então sabe neh minha mãe falou que se eu conseguir uma universidade aqui.... ela deixa eu morar em Londres, sabe por sua causa acho que eu vou procurar um colégio então.

Ele ficou muito alegre e disse: Como assim, vou ter minha pequena para sempre ao meu lado, não acredito isso é o maximo.           

Ele me puxou e me beijou foi algo tão, tão, sei lá foi algo bom, foi tipo que um beijo de amor verdadeiro, ele muito fofo agora eu sei por que me apaixonei por ele.

#Tete

Cheguei em casa todos estavam na sala menos Isa e Niall, logo perguntei: Cadê os pombinhos??

Zayn ia começar a falar, Niall chegou correndo e dizendo: Surpresa Isa vai mudar para Londres definitivamente, idéia da mãe dela, como eu amo minha sogra.

Todos ficaram felizes, menos Te que o que mas queria era ficar em Londres, mas aquela viagem tinha sido presente da mãe de Isa, logo Isa me chamou e fomos no quarto do Harry conversar, ela perguntou: Então, você não ta afim de morar aqui comigo não?

Eu disse: Amiga quero ver minha mãe deixar, olha é muito caro o custo de vida aqui.

Ela disse: Mas então, eu acho que eu vou desistir de tudo que eu queria desde pequena, e estou pensando em fazer um curso de Maquiagem e Fotografia. Você podia fazer um curso que envolva Moda, vamos trabalhar comprar nossa casa e vamos morar nós duas como sempre programamos, por favor peço para minha mãe falar com a sua. Vamos por favor.

Eu concordei e ligui para minha mãe na hora.

Ligação on.

Te: Oi mãe, tudo bem ai?

Mãe: Oi filha tudo ótimo, e você?

Te: Perfeito mãe, mãe sabe eu tava pensando se arrumar um curso aqui em Londres a senhora deixa eu ficar??

Mãe: Olha, bem que eu queria mas você sabe que eu tenho condição de te manter ai.

Te: Mais olha a mãe da Isa deixou ela ficar, nos vamos arrumar um emprego e arrumar um apartamento, e mas nós não estamos no hotel, sabe a banda que eu gosto?

Mãe: Claro, aqueles lindos o que tem?

Te: Tipo assim eles são nossos amigos e Isa e o loirinho estou namorando a Tia já sabe, eles são perfeitos mãe, o que você acha o mas sedutor é um amor de pessoa, te falei Mari, Laura e Rafa estão aqui também, elas vieram, isso é ótimo não?

Mãe: Sim, nossa o Zayn eu quero um foto em me manda serio, vou ver a possibilidade de você ficara ai ta bom, beijoos.

Te: Beijos mãe.

Ligação off.

Isa logo perguntou: eai??

Eu disse: Ela falou que vai falar com sua mãe, depois ela me avisa.

#Mari

Fui acordando de vagar, abri meus olhos vi que estava no quarto de um hospital, me sentei e vi que Liam estava dormindo na poltrona ao lado da cama e sua mão estava posta em cima do colchão. E eu chamei ele: Liam acorda.

Na mesma hora ele abriu os olhos e disse: Mari, ainda bem você acordou, tudo bem? Fiquei tão preocupado.

Eu disse: Tudo bem Liam, só que ta doendo ainda, que horas são?

Ele respondeu: Oito da noite.

Eu disse: Nossa já, mas eai...

Eu ia continuar o medico entrou no quarto, dizendo: Você já acordou, olha ocorreu tudo bem na cirurgia, você pode sair daqui amanha a tarde, seu estado não é grave você não corre nenhum risco, você só não pode fazer esforço.

Ele saiu da sala, Liam as levantou veio me deu um beijo da testa olhou nos meus olhos e disse: Me desculpa minha pequena, você é a mais nova do grupo eu só queria te proteger, me perdoe do fundo do coração.

Eu falei: Que isso, não se preocupa, como minhas amigas dizem só uma menina forte, perdi meus pais com 10 anos, moro com meu irmão mas velho faz um 3 anos, o rsto do tempo que fiquei com ele estava fugindo das casas que o orfanato me mandava.

Eu comecei a chorar, Liam segurou minha mão e disse: Nossa sua vida é complicada, mas desculpa a pergunta, mas como você conseguiu vim para Londres?

Eu respondi: Meus pais deixaram um conta no banco com 50 mil para cada filho, mas eu só tive acesso esse ano, então resolvi vim, as meninas veio como viajem mas eu vim para ficar desde pequena tenho sonho de morar em Londres, tenho que arrumar um colégio com ensino médio para mim, vai ser difícil já que não tenho ninguém próximo, achar um apartamento para morar, mas agora vou ter que esperar um tempo.

Liam ficou feliz quando eu disse que tinha vindo para ficar e ele logo disse: Você vai estudar no colégio que minha prima estuda, e vai ficar morando na minha casa tem um quarto de hospedes que pode ser seu se quiser, é o mínimo que posso fazer cuidar de você.

Eu disse: Liam não quero incomodar, eu me viro.

Liam disse:  Não é incomodo nenhum, esta decidido.

Eu disse mas nada, ficamos conversando ate que percebi que já era mais de meia noite e a enfermeira entrou no quarto e disse que eu precisa descansar, eu nem com soro na veia não estava só com uma faixa tapando o ponto da cirurgia no braço direito. Liam segurou minha Mao esquerda, se sentou na poltrona e eu dormi, ou melhor tentei dormir.

#Laura

Ninguém fez nada o dia inteiro, todos reocupados com a Mari, e escondendo o segredo da Tete, fomos dormir logo após comermos o macarrão que Louis preparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pegando internet de alguém aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Só Um Pouco. - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.