Amor? Só Um Pouco. - One Direction escrita por MariiRocha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

COnseguiii, haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245025/chapter/7

#Liam

Acordei, percebi que Mari já estava acordada sentada na poltrona na frente da cama me olhando, eu olhei para ela e disse: Bom Dia Princesa! Dormiu Bem?

Ela respondeu: Bom Dia, dormi sim e vc?

Disse: Melhor impossível. Levantei lhe dei um beijo na bochecha e descemos, então fomos para a cozinha preparar o café, eu arrumei a mesa enquanto ela fazia as panquecas.

#Niall

Acordei com a Isa dando beijos no meu pescoço, queria acordar daquele jeito todos os dias da minha vida, eu disse: Bom Dia minha pequena.

Ela falou: Bom dia!!!

Levantamos e descemos Liam e Mari estavam preparando o café da manha, me sentei e esperei eles terminarem.

#Harry

Acordei mas Te não havia acordado ainda, nossa estranho, chamei ela dei Bom Dia ela retribuiu, descemos para o café, Liam e Mari estavam preparando já tava vendo aqueles dois ficarem juntos, Niall e Isa já estavam lá, esperamos o resto das pessoas dorminhocas, depois de 5 minutos elas chegaram, e Louis gritou: Bom Dia a todos!!

E a Isa falou: Bom dia para você Best, parece que se esqueceu de mim?

Liam deixou o que estava fazendo saiu correndo em rumo a Isa a puxou pelos braços dando o abraço que pareceu ser bem forte dizendo: Eu esquecer da minha Best nunca, kk.

Liam voltou a ajudar a Mari, todos tomamos café da manha, e Louis disse: O que vamos fazer hoje, lembrem em tem o show, já liguei avisando que 5 garotas entraram com a gente, ok meninas?

Elas responderam que sim, então fomos todos nos arrumar.

#Mari

Fui correndo no quarto da Tete para pegar roupas emprestada pois minha coisas estvam no hotel, Laura e Rafa fizeram a mesma coisa era 9 horas da manha estavam todos prontos na sala de TV, entramos no carro, e fomos em direção ao um parque de diversão,  chegamos lá Zayn disse: vão para onde quiser mas 4 da tarde todos tem que estar aqui neste lugar ok?

Todos fizeram que sim com a cabeça, Harry puxou a Te, Niall chamou a Isa, Louis e Laura pareciam crianças juntos então saíram direto para montanha russa, Zayn olhou para Rafa e saíram, ficou eu e o Liam um olhando para o outro e ele disse: Então você vem comigo??

Fiz que sim com cabeça e fomos.

#Louis

Fui andando com Laura pelo parque e primeiro brinquedo que fomos foi a Montanha Russa , depois em todos os brinquedos radicais, ela não tinha medo de nada era incrível, ate que ela viu o Túnel do Terror, e disse: Vamos Lou, Por Favor...

Eu disse: Ta bom, vamos.

Na boa eu fiquei com mais medo do que ela, ela estava normal como se nada estivesse acontecendo, ela quase ria dentro do brinquedo.

#Tete

No parque o Harry me puxou e saímos fomos em todos os brinquedos mas leves, ate que eu falei quero ir na Montanha Russa, Harry paralisou na mesma hora, eu disse: Se você não for eu vou sozinha, rum.

Ele respondeu: Eu vou, mas só se você for no Túnel do Terror comigo depois.

Eu fiz que sim com a cabeça e entramos na fila, quando acabou todo o percurso que descemos do brinquedo, eu disse: Não foi tão ruim viu, kk.

Ele disse:  Sai vivo pelo menos. Agora Túnel do Terror.

Eu disse: ok.

Fomos, cada curva era um grito meu, mas forte  apertava a mão de Harry e mais vezes colocava vou rosto em seu ombro, quando saímos do brinquedo olhei para ele e comecei a rir.

#Isa

Eu e Niall fomos em todos os brinquedos, passei medo em alguns mas ele estava do meu lado, foi um lindo dia, quando olhamos no relógio já era 15:50, tínhamos que ir, fazer o que neh.

# Zayn

Foi ótimo dia, fiz Rafa esquecer do cara que a perseguiu dias atrás, sem perceber ela fez eu esquecer da Perrie, ainda bem, estava feliz com ela do meu lado mesmo sabendo que ramos só amigos. Voltamos para o lugar onde tínhamos combinado para ir embora, já estavam todos lá a nossa espera, entramos no carro e voltamos para casa, antes passamos no Hotel para Laura, Rafa e Mari pegarem algumas roupas.

#Liam

Fomos para casa, Zayn tinha que se arrumar em meia hora, ele conseguiu.  

#Isa

Fomos nos arrumar, coloquei um salto bege com uma saia azul clara com uma blusa bege um maquiagem perfeita e uma trança de raiz. Tete estava com uma blusa azul, uma saia preta e um allstar preto o cabelo solto com cachos na ponta, um delineador forte e um batom claro. Laura (tinha o desafio) colocou uma saia preta colada com uma blusa branca solta, cabelo solto, um sapato de salto preto e uma maquiagem forte. Mari estava com um short bege um blusa preta meio solta caída atrás e um Nike 6.0 todo preto com o símbolo branco e uma maquiagem forte. Rafa estava com um vestido delicado florido com uma sapatilha rosa bebe e o cabelo solto, só com um batom claro. Descemos e encontramos os meninos sentados nos esperando. 

#Harry

Fomos para o show as meninas lindas como de costume, chegamos lá fizemos de sempre ate que Sar chegou e disse, meninos 1 minuto pra show, Niall deu um selinho na Isa, despedimos das meninas e fomos, na metade do show Niall puxou a Isa e Tete ate o palco e as meninas ficaram so alhando pela TV no camarim, eu expliquei para as fãs o que elas faziam ali em cima, e primeiro Liam disse: Niall você primeiro, a declaração.

#Isa

Estava no palco olhando nos olhos do Nini e ele começou a fala: Isabela, não sei como dizer isso, mas esse tempo que estou perto de você me sinto diferente, você é uma pessoa muito especial, você é a garota que eu amo, e que sempre vou amar, nunca se esqueça destas palavras, Isa linda aceita namorar comigo??

Ele disse tirando uma caixinha com um anel, e eu comecei a chorar, Liam me passou o microfone e eu disse: Sim aceito, loirinho.

Pensei as fãs vão me matar em 3... 2... 1... Mas elas começaram a bater palmas e gritar.

#Tete

Depois Liam disse: sua vez Tete, o seu é pior que uma declaração, kk.

Fui no rumo do Harry e o beijei, não foi nem 5 segundos direito eu estava no palco, show do One Direction, beijando Harry Styles, e disse: Pronto Liam satisfeito, agora só falta uma coisa, a Isa cantar.

Todos as fãs gritaram, e ela cantou um pedaço de Rolling in the Deep da Adele,Louis dançou macarena, e saímos do palco, os meninos voltaram com o show deles.

Quando o show acabou foi aquele alvoroço, no Twitter, Face, e sites de fofoca.

#Niall

Voltamos para casa, e fomos dormir, depois de um dia tão agitado né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Só Um Pouco. - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.