Amor? Só Um Pouco. - One Direction escrita por MariiRocha


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245025/chapter/9

#Tete

Então, faltava dois dias para meu aniversario, Mari estava no hospital, eu e Isa tínhamos que arrumar uma universidade em uma semana para podermos morar em Londres.  Me sentei na cama Harry não estava lá, levantei fiz minha necessidades, voltei para o quarto e Harry entrou dizendo: Bom Dia!

Eu respondi: Bom dia, onde você estava???

Ele falou: La na sala.

Ele foi em direção ao armário dele pegou uma roupa pois ele estava de pijama, ele tirou a blusa e eu logo disse: Harry?? Você não vai trocar de roupa aqui não né?

Ele falou tirando o a calça de pijama: Sim, você esta no meu quarto sinto muito, sei que você vai adorar essa cena.

Harry já era tarde de mais, ele  se virou só de cueca (delicia) olhei no rosto dele segurando para não descer o olhar e eu disse: Veste roupa, se não eu morro.

Ele começou a rir colocou uma calça jeans veio no na minha frente e disse: Falta um coisa ainda.

Eu perguntei : Oque?

Ele chegou perto segurou minha cintura me puxando para perto dele, deixando nossos corpos totalmente próximos e me beijou lentamente, um beijo romântico, me soltei na hora que estava sem fôlego, esse sim foi um beijo, não aquela merda no palco do show.  Ele olhou para mim e disse: Isso.

#Liam

Acordei ainda estava segurando a mão da Mari, ela já estava acordada e disse: Bom Dia!

Eu respondi: Bom dia, esta melhor??

Ela balançou a cabeça, e disse: A enfermeira já trocou o curativo, estou com 6 pontos no braço, medo.

Eu olhei e vi que tinha comida no prato e nem tinha tocado nela ainda e perguntei: Mas eai não vai comer não.

Mari falou: To sem coragem ate de levantar o braço para comer, ainda bem pois essa comida esta com uma cara horrível.

Eu ri, e disse: O que você quer? Vou ali no supermercado da esquina e compro.

Ela falou: Não sei, quero chocolate, kk.

Eu disse: Você que sabe mais seu irmão mais velho aqui vai fazer você comer comida de verdade quando chegar em casa.

Ela riu, e eu sai.

 #Isa

Acordei Niall estava dormindo e como de costume acordei ele com beijos eu sei que adora isso, nos arrumamos e fomos para cozinha, Zayn era o único que não estava lá, e eu perguntei: Cadê o Zayn??

Louis respondeu: Ele saiu cedo disse que dez horas da manha estava de volta.

Ok né, o que será que ele foi fazer?  Ficamos conversando na cozinha, ate que Zayn abre a porta da sala com uma grande sacola cheia de coisas coloridas e Louis perguntou: O que isso??

Zayn disse alegre: Uma surpresa de Boa Vinda para a Mari.

Todos ficaram sem reação, de onde Zayn tirou essa Idea, desde quando ele se preocupa tanto assim com as pessoas, mentira Zayn é ótimo amigo, mas ninguém nunca viu ele tomar uma iniciativa para algo assim.

Zayn disse: Vamos levantem, quero a ajuda de todos.

Ta bom né, todos levantaram e começamos  a encher os balões, os meninos pendurando a faixa estava lindo tudo bem colorido e alegre.

#Liam

Sai do hospital, e fui em rumo de um supermercado bem na esquina mesmo, entrei comprei duas barras de chocolate uma branca e outra preta, voltei para o hospital entrei no quarto e Mari abriu um sorriso e disse: Hey comprou meu chocolate??

Entrei para ela abriu um barra olhou e disse: Não tenho coragem de levantar o braço, kk.

Eu peguei um pedaço e disse: Então vou ter que dar comida na sua boca igual nenê, kk.

Dava um pedaço para ela e eu comia outro quando vimos só tinha sobrado um pedaço da ultima barra eu disse: É meu, haha.

Ela falou com um a cara triste: Não Liam,eu quero.

Fiquei com vontade de provocar ela dizendo “Vem pegar então” mas tadinha ela estava no hospital, mordi metade e dei o resto para ela, ela abriu um sorriso tão lindo, que eu quase cai ali no chão.

#Harry

Já era quase meio dia, tínhamos enfeitado tudo para ela e fizemos um ótimo almoço estávamos só esperando eles chegarem, e Tete me perguntou: Como será que ela esta??

Eu disse: Bem, concerteza bem.

Puxei ela e dei um beijo, logo ouço a voz do Louis dizendo: Iiih como assim? Beijando meu amor?? Não não, coisa feia.

Tete disse:  Vamos ter que brigar para ver quem fica com Harry, ou melhor deixa ele escolher, se for assim eu já ganhei, kk.

Eu ri e a abracei Tete forte Louis fechou a cara e saiu.

#Mari

11:30 o medico entrou no quarto me examinou e disse a senhorita esta em ótimo estado, pode trocar de roupa e ir embora esta liberada, mas esse era o problema, entrei no banheiro,  coloquei o short foi fácil mas a blusa tava difícil, não tinha outra escolha teria que chamar o Liam (vergonha) e eu abri um pedacinho da porta e disse: Liam me desculpa, mas você poderia me ajudar?

Ele respondeu: Claro que isso, kk.

Ele levantou, veio eu abri a porta meio sem graça, ele olhou somente nos meus olhos achei isso incrível, vê ajudou a colocar a blusas depois a jaqueta, pegamos todas as coisas e saímos, ele chamou o taxi, ate carregando minha bolsa ele estava, que lindo ele. Chegamos em casa ele abriu a porta para mim passei quando olhei para frente um grande faixa escrita “Bem vinda Mari, sentimos sua falta!”.

Nossa estava tudo lindo, isso porque fiquei fora uma noite, imagina quando Isa e Tete voltarem para o Brasil. 

Almoçamos, estava tudo perfeito agradeci a todos e Liam disse: Gente uma noticia Mari vai morar em Londres.

Niall disse: Isa também, Mas Mari você é menor de idade não pode morar sozinha.

Eu disse: Por isso que vou morar com meu “Irmão mais velho Liam”.

Liam disse: É o mínimo que eu posso fazer.

Todos começaram a rir.

#Zayn

Eu sabia que ela ia gostar Mari ficou muito feliz, Liam ficou surpreso hoje o dia seria livre poderíamos fazer o que quiser, todo mundo saiu para comprar o presente da Tete, fui no shopping com a Rafa, Rafa me contou que adora sacanear a Tete dando presentes tipo sapato de salto ou sapatilha pois ela se obrigava a falar que gostou. Rafa comprou um sapato de salto, e eu disse: Já sei, Tete sempre foi fã de One Directon, vou comprar os bonecos para ela fazer os meninos assinarem a caixa, ela vai gostar??

Rafa respondeu: Sim nela sempre quis, só quenão  achamos lá no Brasil , ela vai adorar.

#Isa

Fui comprar o presente da Tete, só que antes Nini foi comigo na universidade ver se arrumávamos a vaga, a moça da recepção disse: Me desculpa, as aulas já começaram.

Nini começou a falar e eu pensei vai dar merda: E se o One Direction fizesse um show beneficente no auditório da Universidade, atrai estudantes, e repórteres.

A moça disse: E desde quando você conhece o One Direction garoto?

Nini tirou o capuz o olhou para mulher e perguntou: Isso responde sua resposta?

A mulher disse: Menina preencha o formulário seu e da sua amiga com nome, qual curso, e me entregue e vão fazer a prova na segunda feira da semana que vem. Niall o Show não vai ser necessário.

Então pensei, esse vai ser meu presente para Tete um prova para entrar na Universidade. Fomos ao shopping e Nini perguntou: A Tete sabe tocar algum instrumento??

Eu disse: Sim piano, muito bem.

Ele foi no rumo à uma loja de musica e escolheu um Teclado Digital lindo de madeira escura, e fomos tomar sorvete pois eu amo sorvete e fiquei insistindo ate Nini resolver ir.

#Liam

Então tínhamos que sair para comprar o presente da Tete, eu e Mari não sabíamos o que dar de presente para ela, e eu tive uma idéia, e perguntei para Mari: Vamos comprar um iPad para ela??

Mari concordou, compramos e fomos voltar para casa, pois Mari tinha de ficar em repouso.  Decidimos ir a pé, pois a Mari gosta de ar livre, na volta fomos cercados por paparazzi e fãs e aquelas perguntas de sempre, “Ela é sua namorada?” “O que aconteceu com a Danielle?” e as fãs “Ele é meu, sai de perto.” Eu só estava preocupado com o braço dela os pontos, abracei fazendo com que as fãs não pudessem tocar nela e saímos ate o shopping onde o segurança proibiu a entrada deles, e eu liguei para o Zayn e perguntei onde ele estava e disse que estava no shopping, que bom fomos embora com ele.

#Louis

Tinha que comprar o presente da Tete, mas não tinha idéia, fui à Laura e perguntei: Vem comigo? Vou comprar o presente da Tete.

Ela respondeu: Vou sim, tenho que comprar um também.

Fomos a uma loja oficial da marca Vans e Laura comprou um tênis para Tete, eu só via ela usando tênis, e fomos andar pois eu queria achar algo mas não tinha idéia, então pensei em um perfume, foi isso comprei um perfume para a Tete, pronto fomos para casa.

#Harry

Eu já tinha comprado o presente da Tete,  era amanhã todos saíram para comprar um presente, levei Tete para o cinema chegamos comprei o ingresso a pipoca e fomos para sala, o filme foi ótimo, na verdade passei mas tempo beijando ela do que vendo o filme, saímos e voltamos para casa, fui para o computador (Facebook e Twitter) tinha muitas perguntas tipo “Quem é aquela menina que te beijou no palco?” e algumas mais recentes “Quem é a menina que você saiu do cinema de mãos dadas hoje??” chamei Tereza na mesma hora e disse: Olha isso, e agora?

Ela disse: Não sei, me diz você.

Eu respondi: Devemos fazer o que o Louis disse o que acha?

Tete fez um cara de “ah?” e perguntou: O que Lou disse Harry??

Olhei no olha de Tete e disse: Assumir!

Ela logo perguntou: Assumir o que senhor Styles??

Eu falei: O que Tete?? Que pergunta é essa?? Nosso namoro, kk.

Ela disse: Namoro?  Como assim, só porque eu te beijei quer disser que estamos namorando?? Para falar a verdade nem gosto do seu beijo, rum.

Eu disse:  Aham você não gosta e continua, você me ama, eu te amo mais, deixa de lado.

Ela corou, me deu um beijo e disse: Como vamos assumir se você nem me pediu em namoro, to brincando não precisa, você já era meu namorado antes de você saber que eu existia, ou melhor você, Liam, Louis, Zayn e Niall eram meus namorados mas sempre disse que você seria meu marido.

Eu respondi feliz: Então seu sonho se tornara realidade.

Os olhos dela encheram de lagrima, ela disse: Harry, me responde algo de verdade sem mentira tudo que você ta dizendo é verdade ou é só uma brincadeira boba pra você se distrair um pouco?

Eu fiquei espantado com pergunta e disse: Se você quer a verdade vou dizer, olha acho que estou mesmo amando você, no dia que a vi no avião e sentei ao seu lado te achei bonita e pelo que conversamos simpática, mas depois fui me aproximando e percebendo que você é sim a menina que amo, acho que encontrei alguém que amo de verdade, nunca senti isso por ninguém, é diferente me sinto bem ao seu lado, e quando você tiver que voltar para o Brasil não sei o que vou fazer, não vou conseguir viver sem você, meu maior medo hoje é de te perder, se possível passarei o resto da minha vida ao seu lado.

Ela olhou e disse: Styles não se preocupe você nunca ira me perder, meu sonho esta virando realidade, só de eu conhecer você já estava tudo perfeito, mas agora, como posso deixar alguém que sempre foi meu sonho? Quando vi você entrando no avião com o capuz eu logo disse para a Isa que era você e os meninos, quando se sentou do meu lado meu coração quase parou, e eu fui uma boba dizendo “Ooi” pra você, kkk, mas se eu não fosse uma boba não estaria aqui onde estou hoje ao seu lado, o sonho de qualquer garota e só meu agora.

Fiquei surpreso com o que ela falou, a puxei e a beijei intensamente, tinha certeza que eu a amava, ficamos lá no quarto nos abraços e beijos, conversamos  brincamos nem notamos que já era tarde.

#Laura

Já estavam todos em casa Tete e Harry no quarto, achamos melhor não atrapalharmos, ficamos conversando, brincando jogamos Xbox, menos a Mari por causa do braço ainda bem, pois ninguém ganha dela no jogo de dança, nem nos tocamos quando olhamos no relógio já era oito da noite, não sabíamos o que fazer, fomos assistir filme de terror, Zayn foi na locadora locar Atividade Paranormal 3 tinha acabado de chegar nas locadoras, Isa e Niall foram fazer pipoca e Louis foi comprar refrigerante e eu fui chamar o Harry e a Tete estava tudo pronto.

Zayn colocou o filme, tava uma melação, Harry agarrado com a Tereza, Isa com Niall, só, Zayn tava ao lado de Rafa dividindo a poltrona Mari no chão ao lado do Liam, Louis deitado no chão e eu no sofá com meus pés na barriga do Lou, começou o filme, eu não sou medrosa mas levei cada susto, teve um hora que desci do sofá para me sentar ao lado de Lou com medo, incrível.

#Niall

Cada susto uma das meninas gritavam ou o Louis, eu levada cada arranhão, eu ombro ela um encosto, mas tudo bem ela estava com medo.

#Liam

Mari estava com medo, cada susto ela se agarrava mas em mim,  eu ria, Louis de vez enquanto soltava uns gritos.

#Louis

Era assustador eu soltava uns gritos que davam mais medo que o filme, Laura ficou com medo incrível, ela desceu do sofá sentou do meu lado e agarrou meu braço.

#Harry

Foi a mesma coisa de sempre as meninas com medo e os meninos  as abraçando no meu caso beijando também.

#Zayn

Começou o filme, Rafa estava escorada em minha barriga sarada, cada susto virava o rosto tapando os olhos. O filme terminou era nem meia noite ainda, e eu perguntei: Eai meninas e Louis ficaram com muito medo?

Todas disseram que sim e Louis ficou corado, e Isa disse: Meninas vamos fazer festa do pijama hoje?

Todas concordaram Tete expulsou os meninos da sala, fomos todos para o quarto do Harry, chegando lá Niall perguntou: O que vamos fazer? Dar susto nelas??

Adorei a idéia, esperamos dar  três horas da manha colocamos aquelas toucas da assaltante e descemos, Louis foi e apagou as luzes da casa inteira e ficamos calados só ouvindo a voz da Isa dizendo: Niall, é você?

Ninguém respondeu, ela perguntou de novo com voz de medo, depois deu um grito: Niall, socorro.

Louis saiu da cozinha gritando, na mesma hora cada um saiu de um canto fazendo com que todas as meninas gritassem, a Mari por causa do assalta daquele dia começou a chorar fiquei com dó, Laura deu um grito: Seus loucos parem já a Mari ta chorando.

Na mesma hora Liam acendeu as luzes, o Harry disse: Mari desculpa, só vamos parar quando vocês deixarem a gente passar a noite com vocês.

Rafa disse: Mais Harry...

Mari interrompeu enxugando as lagrimas: Chega, podem passar a noite aqui, só me prometam que nunca mais vão fazer isso.

Niall disse: Mari nos desculpa esquecemos-nos do que aconteceu ante ontem, nos desculpa, nos Te amamos, nunca esqueça isso.

#Liam

Estava mal pela Mari, agora tínhamos que passar a noite com elas,  Zayn quis brincar de Verdade ou Conseqüência, fomos menos Harry e Tereza e outro casal Niall e Isa eles foram para cozinha fazer algo para comer. Sentamos em circulo, começamos ate que saiu para Louis perguntar para mim, eu pedi conseqüência e ele disse: Te desafio a brincar do jogo da garrafa senhor certinho, se você não sabe como é eu explico giramos a garrafa e as pessoas que as pontas apontarem se beijão, hahaha.

Eu respondi: Eu sei como se brinca, só nunca joguei.

Fizemos a roda tava intercalado uma menina e um menino e Mari tava na minha frente com uma cara de “Não quero jogar” começamos primeiro saiu Laura e Zayn, e foi indo já tinha beijado Rafa umas três vezes ate que caiu Rafa e Zayn (eles se beijaram tivemos que separar eles, mas tudo bem) Louis e Mari, só uma coisa não tinha acontecido ainda eu e Mari. Jogamos durante uns dez minutos, nunca mas jogo isto vi Mari beijar Zayn e Louis mas não me beijou, foi terrível.

Fomos para o chão da sala onde estava os colchões, as casais estavam no sofá, lindo começaram assistir um programa de TV bem engraçado Harry e Tete já tinham dormido, Niall também, Mari se encostou ao meu peito e foi adormecendo de vagar coloquei meus braços as seu redor e fiquei olhando ate adormecer.

#Louis

Sentamos nos colchões, ficamos conversando me deitei nas pernas da Laura e lá fiquei ela dormiu eu me levantei e a coloquei deitada no meu ombro escorei a cabeça do sofá e dormi.

#Isa

Nini tinha dormido, só Zayn e Rafa estavam acordados, então fui dormir me escorei no Nini ele acordou passou seus braços envolta de mim e dormir.

#Zayn

Só tinha eu e Rafa acordados sussurrei no ouvido dela: Gostou do beijo?

Ela me beijou e disse: Isso responde seu pergunta?

Olhei nos olhos dela e a beijei novamente ela se deitou no meu ombro e dormiu, eu escorei na perna do Harry que estava do meu lado e dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Só Um Pouco. - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.